Outros

Cerca de 26311 frases e pensamentos: Outros

Às vezes meu mundo é belo e charmoso,
Outros momentos é feio e lodoso.
Às vezes é o vento batendo no rosto,
Em uma estrada que escolhi dirigir.
Às vezes amigos maravilhosos,
Em outros o cantinho em que me escondi.
Às vezes meu mundo é estar com meus filhos,
Em outros queria que fossem meus pais.
Às vezes meu mundo é ajudar muita gente,
Em outros queria ajudar muito mais.
Às vezes meu mundo é aceitar um projeto,
Em outros desejo em tudo por fim.
Às vezes é ir em um restaurante de luxo,
Em outros um lanche bem só no jardim.
Às vezes ir a um lago bonito,
Em outros meus bichinhos pertinho de mim.
Às vezes aventuras com muita gente,
Em outros somente com quem estou a fim.
Às vezes o sorriso da filha querida,
Em outros querendo curar a ferida.
Às vezes o abraço de minha amada
Enlaçando tristezas que são derramadas.
É bem difícil o caminho do meio,
Mais fácil ser intenso por onde margeio.
E se eu quiser ser bem mais feliz,
É melhor fazer muito mais do que fiz!

Inserida por Shakil

Animais irracionais são aqueles que desfrutam de outros por puro prazer e vaidade.

Inserida por AlissonQueiroz

Não crie expectativas sobre os outros,
crie expectativas sobre você.
Somente você conhece suas lutas, derrotas, dificuldades e limites.
Os seus sonhos dependem apenas de si mesmo.

Inserida por LilithBathory

Fico-me perguntando se nos fossemos ligar para a opinião dos outros, Pois já estaríamos mortos é mesmo assim ainda não iriam se contentar iriam falar mal do cachão que esta usando iria dizer que a muitos amigos falsos chorando a morte, falariam também da roupa que colocaram em você, Também iria dizer que a culpa era de muitos
Mas também me pergunta o porquê de uma pessoa ir atrás da opinião de outra se sabe que vai fazer diferente é muito bom dizer “eu fiz isso é não ligo para o que vão dizer”, pois meu bem é como eu disse agente morre é eles ti criticam a eternidade inteira.

Inserida por Duddys

Quando você é bem resolvido, sincero consigo mesmo e com Deus, o que os outros dizem já não tem mais importância. Enquanto falam pelas minhas costas e duvidam das minhas palavras, eu sorrio pelo Ser mais importante do mundo, conhecer o meu coração.

Inserida por JosianeBonifacio

Jamais julgue pelas aparências.
O que é diferente para uns é cobiçado por outros.

Inserida por Gastaoo

Amar Jesus é bonito, feio é usar esse amor para odiar os outros.

Inserida por aerdor

Não desista de seu sonho, pois ele move outros.

Inserida por AlissonQueiroz

O mesmo espírito que habita em você, também habita em todos os outros seres.

Inserida por anapaulaamaral

Para as pessoas você e normal se gostar do que os outros gostam, mais ai vai um conselho " Para que vou ser igual se eu posso fazer a diferença?"

Inserida por Itailson90

Viva pra você e não pros outros , todos julgam mais não correm atrás pra corrigir seus propios erros.

Inserida por maiconasilva

Então você gosta de mensagens de AUTOAJUDA? Diga-me como é ser uma pessoa que na frente dos outros se mostra tão confiante.

Inserida por TaisMedeiross

Está cada vez mais dificil conviver com outros seres humanos. Compartilhar alegrias tem sido altamente perigoso. A maioria das pessoas se sentem melhores quando compartilhamos desgraças, pois as fazem se sentirem superiores por alguns minutos.

Inserida por JhenniferCavassola

Quando for mudar, mude pra melhor, melhor pra você, e não pelos outros.

Inserida por josuealessandro

Não escrevo para mim achar melhor que os outros escritores. Escrevo porque eu tenho dom de escrever.

Inserida por eduardobmfm2

Jamais canse de ser você mesmo. Não importa o que os outros pensem de você.

Inserida por eduardobmfm2

O ego depende da opinião dos outros para ser alimentado, mas paradoxalmente não morre por desnutrição, ao contrário, a falta de alimento não o impede de crescer.

Inserida por hideraldomontenegro

Todos buscam força em algo, alguns em ilusões, outros na realidade...

Inserida por ArturEliziario

"Tudo o que o sistema disse que é errado, é, na verdade, o certo. Ver coisas que os outros não
conseguem ver...estar equipado para mudar o mundo...não reprimir sua mente fará com que as autoridades sintam-se
ameaçadas. Não suportar regras, e saber seguir o melhor caminho que há em nossos corações, são forças perigosas e ameaçadoras
para o sistema...por isso ele quer elimina-las, fazendo-nos acreditar que nossas forças são fraquezas...mas nossa impulsividade,
é, na verdade um dom. É a chave para todos os problemas que o sistema, cego do real, nos impoe. A ausencia total
de repressão, o idealismo e nossa mente aberta são caracteristicas unicas e insuperaveis da vida.Todos nós temos o
direito de escolher nossos proprios caminhos. Dentro dos nossos corações há algo mais soberano que qualquer lei ou regra
impostas pelo homem...essa é a ordem natural denominada de caminho. O caminho é orientado pela propria corrente de tempo
ou espaço infinito, ele reflete em nossa vida como fonte de inspiração, paixão, sabedoria, intuição, entusiasmo...
O caminho elimina o caos do universo, criado pela mente de seres fracos e fechados.
Saibamos seguir o caminhos do amor. As pessoas estão cegas a isso...a sociedade esta bloqueada, impedidas para seguir seus proprios caminhos,
deixando de lado o psicologico e o insconsciente, censurando todos os nossos pensamentos. Mas, nossa mente
é completamente livre para seguir o caminho que ela bem entender. Saibamos conciliar a mente e o coração, para seguir
o caminho certo, sempre. Livre arbitrio...questionar-se...não baixar a cabeça para o que as autoridades nos impoe...
não tornar-mos cegos iludidos por falsas ilusões. Mas que saibamos escolher sempre o caminho do bem...essa é a solução."

Inserida por HelenaMarinho

"Errar é humano, né?! Cometer o mesmo delito e colocar a culpa em outros, também. Aponte o dedo para um espelho e observe em quem ele joga a culpa."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa