Outros

Cerca de 26302 frases e pensamentos: Outros

⁠"Construa suas relações sobre a verdade de quem você é, alguns irão partir, mas outros pelas mesmas razões, pedirão pra ficar, e a esses últimos, muito provavelmente, irá chamar de amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠tem os que servem a um rei, outros que servem a vida e por fim os que servem a si mesmos e não são recompensados.

-william

Inserida por william_vinicius

⁠os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠As palavras maldosas dos outros não me comovem e nem me magoam pois delas eu só cresço pois devemos saber receber críticas, é como saber ganhar e perder e muitas dessas pessoas fazem essas coisas pois acham que falar dos outros é melhor coisa do que preocupar com as suas vidas

Inserida por Flordesconhecida

⁠Você me julgou pelo que o outros disseram a ti, sem ao menos me dar a justa oportunidade de mostrar a verdade. Por isso perdeu de conhecer tudo de bom que sou e daria a ti por conta de tudo de ruim que pessoas mal amadas são e projetam nos outros.

Inserida por alexcgms

⁠Mantra do dia:
ser mansidão e silêncio
diante do barulho dos outros.

Inserida por PaduaDias

⁠Quando você deseja felicidade aos outros, o caminho da sua se abre.

Inserida por barcelos1961

⁠Pare de trabalhar interessado no dinheiro dos outros;afinal o patrimônio de uma empresa também é seu. Cuide bem dele.ok?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Por vezes me perco viajando em tempos que já estive e em outros que não sei como serão.
Saber o que se espera do futuro nem sempre é suficiente, as vezes queremos regular os ponteiros quando o relógio não nos pertence, uma forma de tentar correr mesmo sabendo que a aprendizagem se faz principalmente no início do andar, onde as pernas ainda bambeiam.
Quando fechamos os olhos e abrimos o coração nos vem respostas que nem nós somos capazes de elaborar.
Sentir as intuições, porém sem desacreditar das intenções...
As maiores revoluções acontecem no interior e nem sempre é visto a olho nu, nosso universo está em constante caos, ainda assim a ordem existe.
Ela existe , mesmo que minha visão fique embaçada e que meus passos rápidos percam a pressa por medo de tropeçar.
São instantes de perca do chão, voo livre, pássaro preso, remessas de vozes, escassez de sons; e ainda que tenha contrastes, as cores do amor que sinto é reluzente e transparente, meu amor que se faz puro não tem cor, porem todas as cores se cabe.
Então vem comigo para se desconstruir, deixa eu me fazer de casa e sempre que cansada em mim encontrar descanso, me deixa ser teu abrigo e se houver perigo segurança em mim sentir.
Me deixa ser, se eu não for me diz...

Inserida por rosariosaraiva

Não é preciso ser policial para ajudar os outros, mas é preciso querer ajudar os outros para ser policial! ⁠

Inserida por matheusphilippi

⁠Morrem uns pra dar a vida a outros! E assim o ciclo vai se renovando, enquanto uns nascem, outros morrem para que o mundo floresça!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠⁠Pessoas que se acham normal, são um bando de hipócritas que só sabe cuidar da vida dos outros sem olhar para si mesmos.
A prova que o normal não existe é simplesmente o fato de um Deus divino nascer numa gruta em Belém, num estábulo cheio de animais.
Você acha normal? Você acha que um Deus precisaria nascer como humano só pra pagar nossos pecados?
Então antes de chamar alguém de estranho e anormal, olha para si mesmos e larga de ser hipócritas.

Inserida por CarlaRodrigues01

⁠valorize o que você já tem,pois o que os outros pensam a teu respeito,não muda a opinião de Deus a teu respeito.

Inserida por gleno_silva

⁠Pessoas que falam muito sobre os outros falam muito mas de si mesmo que dos outros.

Inserida por tatiane_goes

⁠Olha para si e encontre a força que tanto procurou nos outros, porém nunca encontrou. Ela estava guardada para este dia.

Inserida por JosianeRufino

Viver não é um perigo, o perigo é viver sem ter receio de outros humanos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O sábio não precisa passar pelo deserto pra aprender o caminho,ele aprende vendo outros passarem.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Esperamos muito que os outros nos note, nos veja, nos perceba. Porém não notamos que com essa atitude deveria esperar mais de si do que dos outros.

Inserida por OlyverSantos

O mundo é uma cadeia global onde alguns indivíduos acreditam ser mais privilegiados do que outros, a ponto de criarem limites na liberdade de ir e vir de alguns, impedindo-lhes de estar ou viver em outros pontos do mundo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠NÃO SOU SEU BRINQUEDO! ("‎Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo!" — Caio Fernando Abreu)
Na escola, entendi TUDO sobre a rebeldia dos jovens de hoje, é porque descobriram tarde demais que não tiveram infância. Roubaram-na deles com brincadeiras que não lhes INTERESSAVAM. Eles não brincaram A CONTENTO e querem fazê-lo agora com os sentimentos dos outros; NESSE CASO, toda vingança é justa, assim nos ensina a lei da causa e efeito, exceto AS DEMAIS, porque o ensinamento vem NA HORA CERTA. Aí, vingam-se dos adultos que os fazem de brinquedos, recheando o sistema (família, escola e igreja) com futilidades sofisticadas. Mas, não sou eu o culpado por está também no sistema, FUI INSERIDO, TAMBÉM TARDE DEMAIS. Fiz meus próprios brinquedos de coisas simples, as circunstâncias eram favoráveis. Latas usadas fazia os carrinhos, das sandálias quebradas fazia os pneus... "Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os problemas por mais tempo" (Albert Einstein). Por isso, nunca precisei brincar com os sentimentos de ninguém, BRINCO COM OS MEUS. (CiFA

Inserida por Kllawdessy