Outro lado
Adoro o cheiro do seu corpo, mesmo quando passa ão outro lado da calçada, Ainda sim em um suspiro consigo sentir a fragrância da sua Pele, E como é Bom!!!
Nunca saberemos o nosso lado, porque não há outro lado, só existe um, que é a sua cara-metade da sinceridade!
18Quando Jesus viu que uma multidão o rodeava, ordenou que atravessassem para o outro lado do mar. 19Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: “Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores”. 20Jesus lhe respondeu: “As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça”. 21Outro de seus discípulos lhe disse: “Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai”. 22Ao que Jesus lhe respondeu: “Segue-me e deixa que os mortos sepultem os seus próprios mortos”. Jesus domina as circunstâncias
Existe sempre o outro lado da moeda que precisa ser avaliada. Pois, se por um lado me deparo com feiúras, por outro, não posso deixar de celebrar o que de belo existe.
Como
Roubaste minha intenção
de ter você pra mim...
Deste outro lado...
Do todos os lados
Como todos os versos...
Como o universo que desenhei
pra nós!
A dor muitas vezes é para nos fazer virar para o outro lado, dar um passo adiante, sacudir a poeira da própria vida. Aquele que está sempre em movimento raramente se sente doente. A felicidade está na mais longa caminhada da esperança e do amor (Nelson Locatelli, escritor)
Doideraaa!!
Mais uma celebração jovial!!
Do outro lado do mundo pode estar começando a terceira guerra mundial!!
E a loucura finge que isso tudo é normal...
Você que chamou todos de brother...
Não se escuta mais Flamengo, Jesus e Big Brother!!
Você que vive dessa graça...
Não da para se esconder mais nessa conduta de massa!!
Doideraaa!!
Agora a multidão volta a gritar mata ladrão!!
Os mesmos que caíram bêbados no chão...
Mas o carnaval é uma data celebre
Todos querem ser lebre!!
E você dessa contracultura...
Que chamou todos de filhos da p*!!
Doideraaa!!
Uma vida sem carnaval é uma vida vazia... azia...
Vamos falar de Maria!!
Quanto mais bebia mais o conhecimento saia!!
Bebeu todas e perdeu a memória...
Falemos então de João!!
ganhou até em cima do pão!!
Na semana seguinte negou a seu filho um carrinho de mão...
E todos saem felizes e tristes...
Mas sem João e Maria não tem carnaval!!
Um brinde e um beijo ate o natal...
Doideraaa!!!!
Pelos nossos medos, somos a bala, o dedo no gatilho e a cara do outro lado do cano – os assassinos de nós mesmos.
(Matheus Maia)
Que tenha amor pela vida que tem,
Pensar mil vezes antes de tirar a vida de alguém.
Por outro lado eu já vi acontecer,
Caso de ter que matar pra não morrer.
Eu peço a Deus pra me orientar,
E não deixar nenhum cuzão me estranhar.
Seja quem for, se eu estiver em cima e com a razão,
Eu não, eu não derreto pra você tão facilmente então.
Se for pra desandar, pra sepultar, eu não nasci,
Prefiro roubar, traficar do que me prostituir.
É complicado falar de prostituição,
Eu tenho uma pá de aliada nessa situação.
Sem condição, não dá pra criticar,
Se o filho chorar de fome moral não vai sustentar.
Atrás das grades eu vi o desespero,
De mãe que do seu filho não sabe o paradeiro.
Essa parada de cama, competição entre mulher,
Mulher é o que me tira da concentração.
Tem uma pá chegando por ai,
Que em vez de somar já vem numa de dividir, to aqui.
Ela, em uma noite escura e calada se pegava pensando nele… Ele por outro lado não pensava nela, ela se sentiu sozinha e inconsolável, saiu de seu quarto no seu mais puro silencio, não disse para onde iria nem o que iria fazer, mas ninguém se importava mesmo, nem a perceberam partir, ela estava decidida a mudar seu futuro, naquela noite em especial ela se notou observando ele em seu quarto, ela já tinha corrido tanto, estava pronta e preparada para a declaração que mudaria sua vida, mas algo ruim aconteceu, algo inesperado, incompreensível, ela o viu com outra garota, uma garota bela mas não mais culta que ela… uma lágrima escorreu em seu rosto, e um sentimento de raiva e dor tomou seu coração por inteiro, ela só queria fugir de tudo que estava a machucando naquele momento, sem duvida a imagem que ela virá a vez pensar no seu futuro, a vez refletir sobre tudo, mas ainda sim desesperada, ela corria, com os cabelos ao vento, com a maquiagem escorrendo junto com as lágrimas mortas que ela deixava cair a cada momento que se lembrava do que viu, ela morreu ali, não uma morte física e sim uma morte mental, ela não conseguia pensar em nada, apenas no quanto estava sozinha e cansada de tanto correr e não sair do lugar… ela voltou para casa, ninguém a notou, ela entrou em seu quarto e ninguém a viu, ela foi até o banheiro e com as antigas laminas que ela usava se cortou, e tão forte e profundo foi seu corte, mas ela ainda não conseguia preencher a dor que ela estava sentindo, e ali, sem ninguém reparar, sem ninguém se preocupar ela sangrou, e sangrando se encontrou na sua mais pura paz.
"Hei!!! você aí do outro lado. É com pesar que me despeço deste ano que se está finalizando e dizer que só voltarei ano que vem com mais alegrias, lágrimas...[que seja de felicidade] Amizades novas, conservando os velhos. Afinal sei que foi difícil te aguentar todos estes dias do ano. (brincadeirinha agora sério mesmo)!
Venho dizer que foi um prazer enorme estar com você neste ano e será um previlégio continuar estando no ano seguinte que vem vindo. Que sejas Feliz em todos os aspectos que cada um almeje neste ano que se inicia."
FELIZ ANO NOVO!
—By Coelhinha
E se você voltar, por uma parte eu vou está pulando de alegria e por outro lado, eu sinto muito mas esse afastamento que você criou me fez mudar muito e não sei se vou tratar da mesma forma que eu te tratava. Não por opção minha, por medo de você me ganhar novamente e sumir de novo.
A morte não é nada de negro! É somente passar para o outro lado do caminho. Quem parte continua a ser o ser e nós somos nós. O que a pessoa desejada era para nós, continua a ser. Nós vivemos num mundo de criaturas e quem parte vive no mundo do criador. Não devemos utilizar um tom solene e triste, devemos continuar a nossa caminhada como a pessoa desejada estivesse ao nosso lado, porque ela não está longe, apenas está do outro lado do caminho.
Eu esta ali, em pé encostado num poste, apenas observando. Do outro lado tinha dois velhinho conversando, foi quando meu celular vibrou, me deu aquele friozinho na barriga, enfiei a mão no bolso peguei-o e olhei no visor, não era a mensagem que eu esperava, era uma mensagem de minha operadora dizendo que meus créditos estavam se acabando.. Eu pensei: Meus créditos acabaram faz um bom tempo!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp