Ousadia em ser Diferente
"As pessoas falsas existirão em todos os lugares em que você for, mas se você é verdadeiro, a falsidade não haverá do que lhe difamar".
O Amor Pode Ser Falso, o Amor Pode Ser Verdadeiro, Esse Enigma Você Só Poderá Descobrir Quando Olhar Pra Dentro Da Sua Alma, e Dizer Pro Seu Eu, Eu Sou Assim. a Virtude Não Está No Que Você Acha , Mas No Que Você é, Quem é Você ? .
Os "Eus" dentro de Mim!
Olho para dentro e vejo meus "EUS" interiores hora lutando hora vencidos pelo meu EU externo, o qual todos vêm, o qual controla tudo o que vejo e sinto, faço ou decido.
Pois meus "Eus" dentro de mim são responsáveis pela guerra do ser ou não ser, do certo e errado, do justo e do injusto, do quieto e do ofensivo.
Meus "Eus" gritam, gemem e sofrem por tudo aquilo que o EXTERIOR não me permite ser...
"Ser ou não ser, eis a questão."
(William Shakespeare)
A questão é sempre ser.
Ser humano é a essência de estarmos juntos em uma jornada única.
Dar o seu melhor em tudo que envolva o próximo.
A maior arte que existe na vida é ser feliz
Talvez eu aja pelo instinto sim
Mas é isto que sou nessa terra
Um ser humano-raiz
Eu sou aquela que em muitas ocasiões da vida teve que passar por cima do ser mulher em prol do ser mãe.
Os povos, as pessoas vivem um eterno dilema e se quer refletem no pensar ``Quem sou?´´, e muitos pra sobreviver usam subterfúgios,
Meu mundo e minha vida nunca estão concluídos. Passam por mutações, redefinições e redirecionamentos por novos disformes movimentos varias vezes e repetidamente a todos os dias. Parece mesmo que o perfeito é nunca achar ou qualificar como feito e perfeito. Como se viver a vida em todas as vidas de tudo que existe e inexiste fossemos nós em pedacinho oculto de todos semelhantes que rodeiam em nossa breve existência.
Hoje perguntaram o porque de eu estar fazendo isso e o porque de eu não está “vivendo a minha vida”.
De imediato eu respondi:
- você me considera uma pessoa “foda” ?
Responderam:
- Sim.
Então terminei dizendo:
- Ser “foda” é ser diferente, é ser único, é fazer aquilo que ninguém mais faria.
Então não é que não que não estou “vivendo a minha viva”. É que estou sendo “foda” e nem sempre é fácil...
Ser bom é mais difícil que ser ruim, porque as pessoas ruins se utilizam disso e você tem que ter força pra continuar bom e não se tornar ruim como elas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
