Otimismo e Esperança

Cerca de 15655 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

"O avião foi feito para levar a paz e a esperança,não para matar os seus irmãos",diziam,bem como é dito sobre as armas.

Inserida por hilda_maria

Vai Verão, vem Outono mais uma vez,
Outras nuvens, nova estação
No ar aquela esperança do talvez
No peito um aperto, uma certa emoção.

Céu encoberto, respingos de melancolia
Sons, imagens, tanta recordação
Há pouco euforia, agora calmaria
Na sintonia fina do coração.

Ligeira, vem e vai a tempestade,
Voltando o radiante sol a brilhar
Em instantes se esvai a efêmera felicidade
A saudade é eterna, veio para ficar.

Aquelas sementes em breve germinarão
Muitas perfumadas flores no jardim
Há de florescer nova paixão
Nessa busca sem fim.

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Nunca perca
A alegria
O sorriso
A esperança
De se encantar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Abrindo seus olhos sob o véu da verdade,
Olhando para o horizonte sem esperança,
E vendo as desilusões...
Eu sou só um nobre príncipe corrompido,
Eu não preciso de adoração,
Porque sou um exímio tirano.
Alto senhor dos mortais,
Vou pra onde as sacerdotisas me invocarem,
Pois sua mortalidade não tem nenhuma importância
Para mim.

Alguém leve embora esses sonhos profanos
Que me apontam para uma paixão sem piedade
Um duelo de pudor e vulgaridade
Que expandem toda a verdadeira realidade
Elas continuam me chamando em seus sonhos promíscuos
Elas continuam me chamando em seus sonhos insanos
Elas continuam me chamando em seus pesadelos agonizantes...
Continuam me chamando e não sabem sequer meu nome divino!

Inserida por VahnWolf

A maioria das pessoas sofrem porque depositam suas esperanças em homens. Depositem suas esperanças no Eterno e sejam consolados com a sabedoria do amor.

Inserida por FranciscoWallas

‘‘Para você chegar á paz é preciso juntar a sua coragem e esperança pois no final da guerra você a encontrará’’

Inserida por julinha06

O grande problema é que nossas esperanças estão atreladas ao imediatismo. Queremos que tudo aconteça na hora que determinarmos, conforme nossas diretrizes, e não de acordo com o projeto do Senhor e com o Seu tempo. Não conseguimos entender que a tempestade, o choro e a tristeza são passageiros e que sempre haverá um amanhecer de ressurreição.

Inserida por pensador

A esperança que vem a incerteza do amanhecer faz dos sonhos um labirinto.Sorrio para a vida Danço para a noite aprendi com os erros mais não deixo de amar. O perfume das rosas invadiu meu quarto enquanto eu dormia e sonhava que escrevia poesias, No alto do meu sonho a lua me disse quero te ajudar a reencontrar a magia da noite,
Não foi eu que lhe roubei e eu não sei quem foi mas posso ressuscitar seus sonhos reconstruir a esperança que em ti se quebrou ouvirei de você cada palavra que venha me dizer. Disse-lhe ok minha amiga Ilumine minha noite, entre pela janela do meu quarto e dê brilho aos meus olhos meu quarto clareou tudo se iluminou era dia acordei .
Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Me disseram que a esperança é a última que morre. De fato, ela permaneceu por aqui durante muito tempo, me impedindo de cair no abismo.Mas depois de muito resistir, ela acabou perecendo, foi enfraquecendo, se apagando. Ate deixar de existir.

Inserida por clarabrant_

Esteja sempre consciente da trilha que vai percorrer,
Pois a fé e a esperança te ajudará a seguir em frente,
Pra encontrar seu porto seguro e a sua felicidade.

Inserida por augusto6tavares

" O sol de cada manhã reflete a esperança de cada dia "

Inserida por vinicius_diego

Eu acho que a pior parte do inferno não são as chamas, é a falta de esperança e eu acho que essa parte do inferno é o que uma pessoa com depressão realmente experimenta. A terrível desesperança que vem. Tudo é preto. Não há nada. Não há nada alegre. Tudo que eu pude ver foi a morte.

Inserida por AizlanKezley

Eu sei que tem horas que olhamos pela janela sem esperanças porque as cortinas estão fechadas e fica uma tremenda escuridão mais quando o vento bate e entra o brilho do sol ai vemos que tem mais uma chance de vencer mais esse dia

Inserida por FernandoCosta9587

Algo dentro de mim insisti em me dizer que ainda é possível sonhar, não quero perder a esperança, mais preciso acreditar.

Inserida por Kleube

As vezes sua vida parece a uma foto preto e branco, meio que sem cor, mas há uma esperança, uma oportunidade, uma chance. Levanta a cabeça e siga,

Inserida por Kleube

Sempre misturei o meu optimismo com a minha esperança. Não é uma refeição completa, mas alimenta.

Inserida por AntonioPrates

A cada novo amanhecer
Um recomeço
A cada recomeço
Uma nova esperança
Uma nova oportunidade
Um presente
A vida é nosso presente diário.
Aproveitemos !

IDA!

A seca é um agouro
acaba tudo que se investe
racha a terra, mata o touro
e a esperança que me reste
pego o meu gibão de couro
e vou deixando meu tesouro
que é viver no meu nordeste.

Inserida por GVM

Nunca pretendia chorar mas, comecei perder esperança
Mas de alguma forma eu te amo você foi além disso e me salvou.

Inserida por AngelRReis

Haverá dias que a estrada da vida estará nublado,mas tenha esperança,o sol sempre aparece no final.

Inserida por emerson_matheus