Ossos do Ofício
Amo o que há por trás dos olhos, o que está por baixo da carne e dos ossos, as complexidades da alma humana, não sei e nunca saberei que terras as almas conquistaram ou o que cultivaram nelas, mas a energia que cada uma emana é o que me fascina. Não viver do hoje, ontem ou amanhã... Simplesmente ser atemporal! Amo o que há por trás do que simplesmente costuma ser visto! Amo o que pode ser sentido!
É uma pena que a sensibilidade ande tão insensível...
Aos pais:
" Pais são nossos ossos, músculos, fortaleza... Sabemos que está lá, mesmo que reservados e de poucas palavras... Representam a construção, a força, a batalha diária contra os monstros escondidos no guarda-roupa... Nos ajudam a erguer nossos castelos, mesmo quando calados... Estruturam nosso mundo para que carreguemos neles o imenso amor, que mesmo sem percebermos, é fundamental para que toda aquela força do braço, da voz grossa, da barba que roça o rosto, da mão calejada se fundam em um abraço silencioso!"
M.D.H.F.
Há vezes em que o silêncio quer corroer os ossos... faz rolar a lágrima... agita o coração...então, irrompendo o escuro apavorante... ouso crer.. e agora vejo e sei.. seu cuidado não traz dores... feito sob medida.. amor de Pai... meu ABA.. sempre comigo.
Trago alguns remorsos que trincam meus ossos, mas removo os arrependimentos, para não ter impedimento de me refazer.
O rei galopa
Desvencilhando-se das sombras, tangendo a armadura,
Emergindo dentre os ossos, sorvendo carne e sangue,
O ranger se eleva. Estraçalha o coração.
Sozinho, ele avança
Indo em direção ao desconhecido.
sentimentos...
Sinta ódio; o ódio corroe os ossos.
Sinta tristeza; tristeza faz derreter os olhos.
Sinta alegria; a alegria engana o momento...
Agora, espere e sinta o amor...ele vem num momento inesperado; mais oportuno, sinta o amor chegando, ele pode estar ai, do seu lado, na rua de traz...não o procure, sinta ele chegando e abrace-o, ele irá mudar sua vida.
somos apenas carcaça nesta vida, somos meros saco de ossos recheados com alma viva, e neste plano não temos nada para além que Deus nos deixou para fazer, que é a nossa missão de evangelização, mudar a mente humana que se tornou cruel após a evolução humana, deixou o teu lado espiritual para o material se tornar conta de si mesmo, seja você aceitar os projetos de Deus, que no outro plano terás o infinito para explorar a bondade reinará sobre ti, faça a tua parte !
[...] Se não dizer que sou feito de amor e movido pelos sonhos; Direi o que todos já sabem? Ossos, carne, desejos e maldades [...]
“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”
Por causa da profunda tristeza
hoje não acordei cedo,
sentindo a frieza nos ossos
da solidão e dor.
Que têm sido minhas companheiras
nesta caminhada estreita
para o Reino de meu Senhor.
Parar não posso, nem desviar-me vou,
se não tenho certeza
na quietude espero,
a provisão
que não falta,
Vinda de meu Senhor.
Revoltar-me, Jamais.
Pois, não sou eu que vivo mais
E sim quem vive por mim,
que peleja e me defende
das mãos de satanás.
É Jesus Cristo o meu Salvador.
Aquieta-me a alma,
Quando eu sem calma,
na oração peço socorro.
O meu coração recebe o refrigério
Para eu seguir meu ministério
de crer em Deus
Por Jesus Cristo o Senhor.
“Ouve-se então gritos, e dos gritos, o estilhaçamento de ossos como galhos pisados. Da coragem ao medo, do rosado ao branco, sorriam por disfarce o terror que corriam até os dedos, e alguns sorrisos só serviam prantos.
(Extraído do conto: "O Sobrevivente: Menino Lobo. 2016. Klaine, Kelvi.)”
Minha arma não tem a dureza do aço e seu coldre é de ossos. Não vai pendurada à cintura, mas é sublimemente mortal e nunca se separa de mim.
Amo minha coleção de gravetos, esse saquinho de ossos que me esquenta, meu palitão de fósforos Fiat Lux (a marca é devido à pólvora vermelha rs)
Quando o cálcio dos ossos humanos dos já falecidos puder ser reaproveitado, haverá uma corrida aos cemitérios.
- Relacionados
- Paus e Pedras podem Quebrar meus Ossos
