Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41259 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

" Nunca aceite a situação na qual você se encontra, pois sempre haverá algo a ser melhorado "

Inserida por nelsonmatheusf

A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.

quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.

A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.

Ei, você que despertou algo que estava adormecido, dedico meus pensamentos.

Acordo e tudo o que resta de ontem são lembranças de momentos deliciosos e uma dor entre minhas pernas, dor de prazer. Viveria fácil está vida em que me encontro, porém sei que tudo isso é passageiro, ele sempre salta uma estação antes e me deixa, sua poltrona fica vazia, mas deixarei reservada para sua volta.

Já se passaram anos, então chegamos na estação 2017 e por um impulso ligo, nos reencontramos, nos olhamos e o convido, ele senta ao meu lado, e num piscar de olhos, estação 2018, ele novamente se levanta e sai, lá fico sem saber o que fazer com meus sentimentos, ouço estação 2019 e me pego pensando se fico ou se vou, pois ele nunca falou que não voltaria, pego o telefone e ligo novamente, ele rapidamente atende e nos amamos como loucos, loucos com todos os nossos desejos.

Você me ensinou a viver neste mundo certinho da melhor maneira possível, Hoje não vou conseguir viver diferente do que já vivi com você.

Vou te contar um segredo, não me deixe, não pare na estação errada, eu não irei voltar e nem esperar por você.

Estamos na estação 2019 não me resta muito tempo, as estações estão passando rápido demais e você está me ensinando a viver sem você, aquela sua poltrona já estará disponível para outro caso você decida errado.

Vou estar aberta para novos encontros, novas pessoas, pois não posso e não é justo comigo esperar. Caminharei em busca de novas conquistas e novos prazeres, deixarei você escolher, porque eu já fiz a minha escolha e sempre foi você, É você. Caminhe comigo, vamos em busca de novas estações, ou caminharei sozinha.

Inserida por CristianeMatheus

A vida é uma escola. Quando estiver passando por algo, pergunte-se: o que tenho que APRENDER com isso? O que tenho que MUDAR, e assim evoluir meu espírito?

Inserida por andreataiyoo

Cicatrizes podem ser a lembrança de algo ruim que fizeram com você, mas elas também podem ser um memorial de algo bonito que você fez com aquilo que fizeram com você.

Inserida por villyfomin

Para mim a felicidade é algo muito relativo. Há pessoas que procuram a felicidade, outras já são felizes por natureza.

Inserida por gilmar_morais

Discute-se muito sobre o que é e o que não é normal. Mas algo deve ser pensando antes disso: qual a definição de normalidade?

Inserida por WesleyWes

Será que não aprenderemos nunca que a detração é algo que também nos afeta.
Afinal falar do outro humano atinge em cheio à todos nós pois somos da mesma raça e planeta, ou veio alguém de outra galaxia?!

Inserida por dalainilton

Por mais que se diga
que algo não o feriu, não
o incomodou.
Há sempre uma indireta
a ser postada.
Cure sua alma.

Inserida por rose_oliveira_3

Eu não tenho medo de deixar algo pra trás e seguir em frente ....tenho medo é de estar onde não é o meu lugar .

Inserida por giselle_christine

Por mais que seja difícil, se serve de algo, posso te afirmar que sempre estarei olhando por ti, e, jamais lhe negarei o sorriso.

Inserida por Kyhf

O que chamamos de vida é só algo passageiro, onde devemos aproveita-la de forma imprevisível.

Inserida por rafaeltelesferreira

Hoje talvez seja algo escrito diferente do que eu tenho sentido, porque hoje pra mim é um dia de tristeza, é isso acontece e pode acontecer com todos... Especialmente quando a pessoa que você ama vai se mudar para outro país, dizem que passa rápido, mas não passa rápido para a pessoa que ama esta pessoa.
Não desejo o mal, não desejo que dê errado alguma coisa para ela, pelo contrário, desejo muito sucesso, desejo que ela conquiste os seus sonhos.
Quero que ela volte feliz e realizada. Porém eu vou sentir falta dela, falta do sorriso dela, falta do perfume dela, falta do abraço apertado que só ela sabe como me dar!!!
Bom hoje não vou me aprofundar porque isso é muito pessoal...
Um desabafo de tristeza e se algum dia você ler, como eu te disse hoje, Eu amo você incondicionalmente!!!!

Inserida por Tuniscassarotti

A esperança é a espera alegre através da fé, por algo que não se vê e não aconteceu,mais que você espera com paciência porque na hora certa DEUS fará!

Inserida por MarcileneDumont

Criar é expressar algo que se encontra na alma, sua essência em partes, eternizar desejos, ser arte.

Inserida por victor_oliveira_7

Uma bela noite! Normal para muitos, porém havia um tom diferente, algo estava no ar, noite quente e abafada sinto a contrariedade da alma. Por tudo aquilo que não fiz, por tudo aquilo que não consegui,daquilo que acho que mereço..
Daquilo que nunca tive..
Sinto-me doente com febre na alma. Acordo mais uma vez sentindo o vazio que tenho no peito,espero-te. Na calada da noite escuto ruídos e penso que vens. No fim, é mais uma noite normal sem nada além do que o escuro de sempre. Esse pedaço que me falta, só você tem, ninguém mais. Se tiverem, também não quero. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Existem momentos em que duvidamos de algo em relação a nós mesmo, e eu mesmo tenho as minhas dúvidas e as vezes para sanar elas precisamos de alguém para nós dar a resposta, e eu tenho uma pessoa em minha vida que sempre me tira tudo que está aqui dentro, dúvidas, angústia, e ela vem é me diz com as mais simples palavras e me tira tudo de ruim, um exemplo são meus textos as vezes penso está escrevendo apenas asneiras, sem nenhum sentido, é ela vem com sua forma simples, meiga, com o maior coração do mundo e diz eu amo seus textos, você escreve bem, e então eu entendo que realmente o que faço é importante é significa muito para alguém, eu admiro muito ela, tenho orgulho de ter ela em minha vida, e se você estiver lendo este texto acredite você nem imagina o tamanho do meu carinho, admiração e meus sentimentos são verdadeiros, espero sempre te surpreender e sempre te fazer bem, darei meu máximo para que você fique bem e feliz, vou ultrapassar limites para isso, obrigado por está em minha vida com todo amor e carinho iriconkenway!

Inserida por iricon-kenway

Com o tempo é possível encontrar a evolução,
pois todos os dias temos algo para viver;
te tornando assim diferente.

Inserida por carol_silva_3

Triste história e com um final feliz. Melhor do que ler a Bíblia e alienar-se em dogmas é fazer algo para o seu próximo.

Inserida por fabio_patos_memorial

O que me move é o meu desejo de fazer algo para o planeta, e o que me completa é Deus.

Inserida por fabio_patos_memorial