Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Tanto perto quanto distante... o sentimento é algo que toma proporções incalculáveis... e por isso: incontrolável!!! Mas o melhor é sentir mesmo!!! Aproveitar e sentir para realmente aproveitar!!!
O que quer dizer diz.
Não se esconde atrás do silêncio
aquele que quer algo dizer...
diz e é feliz.
O que quer ser feliz diz.
Diz o que o faz feliz
não se esconde atrás
do que não diz...
não perde a felicidade por um triz.
Então... diz!
Enfim descobri o amor verdadeiro, aquele em agente sente algo que vai além da teoria, conceito único, explicação lógica, basta um SiMpLeS eU tI aMo acabou essa toda ladainha.
Uma coisa que percebo ultimamente é que estão trocando o Aurélio pelo Facebook, ambos tem algo em comum: são "livros".
O grande desafio de conciliar estes "livros" bastante distintos na sociedade atual é a capacidade do indivíduo deleitar-se com o Facebook como se fosse um Aurélio, sendo que este, neste caso, incentiva a falar correto e outro a falar errado..
Será essa a nossa futura geração (ou talvez atual mesmo) vai ser esta?
Existe cura para isso?
Uma das piores perdas não é quando algo se estraga ou quando perdemos dinheiro, porque dá para reganhar, refazer ou readaptar. A pior perda é a de tempo e sentimentos que não foram devidamente valorizados, porque o tempo não volta e a nossa capacidade de sentir novamente vai-se perdendo
Eu tô vazia. E tô porque quero. Não faz mais sentido continuar levando algo que me sobrecarrega. Eu tô vazia. E quero continuar. Eu prometi a mim mesma que esse ano eu iria mudar e esse é o primeiro passo. Dá pra sentir no vento que uma grande revolução vai acontecer. E eu tô pronta. E tô vazia. Para o que chegar.
Sinto que me foi arrancado algo...
Sinto que alguém me tirou uma coisa...
Porquê?
Tudo isso pode parecer uma tremenda bobagem...
Mas como viver assim?
Sem coracão, sem alma, sem vida..
Como eu me deixei permitir ser roubada assim?
Sinto-me fraca e eu sei que sou.
Mais a armadura que estou criando são as razões da vida.
Se ouvir dizer que não sou capaz de algo, direi que Leonardo da Vinci, Einstein e Steve Jobs nunca existiram.
Que o amanhã não me impeça de realizar algo bom que pensei hoje, que nada me impeça de buscar tudo que sonhei! Que Deus continue iluminando o meu pensar o meu agir, o meu sentir; Assim eu serei feliz!
Hoje acordei triste, devo fazer algo para me alegrar. Já sei, vou ajudar alguém. A Ajuda, a Caridade alegra nossa Alma. Sentimos o toque de Deus em nosso espírito.
quando cremos em algo forte que nos faz acreditar que teremos tudo e nada sera ruim ou difícil pra nós , corremos para sima e não pensamos nem duas vezes antes de agarra esta chance , mais agora vai acreditar em algo que não Vê vai acreditar em algo que te faz usar o seu limite de fora de ações e pensamentos vai acreditar que depois de tudo que você fazer sera devolvido nem dobro por uma coisa que você em sabe que é real ,,, pois é eu acredito ,,,, mais e você também pode acreditar ????????
Amor não é você fechar os olhos e não perceber algo errado no seu relacionamento. Amor não é se submeter a certas coisas. Isso não é amor. É falta de amor. De amor próprio.
Joyce Xavier
**************************************************
Eu sei o que eu passei. A pior dor do mundo eu senti. Se for pra vir até a mim, venha pra ficar, venha com o coração. Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado. Cansei de tudo que vem e vai embora. Não quero mais despedidas.
Joyce Xavier
**************************************************
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Joyce Xavier
Ser Ogã Não é uma Questão de Escolha..
Muito Mais Que um Cargo.. é algo Sagrado.
Uma Dádiva dos Orixás.
burrice humana:
quando algo da certo a foi Deus.
quando algo da errado foi o diabo.
bom certa vezes podera ser um deles mais nos tambem temos culpa nisso vcs nao acham.
E em todas aquelas angustias algo insano passava-se em minha cabeça. Coisa abstrata a qual não sabia definir, mas absorvia-me os sentidos, deixando-me cativa em meu próprio mundo. Como pode você amar algo que não te pertence! Ela vivia em meu mundo, como algo inexorável e não efêmero. Aquilo consumia meus dias, horas e minutos e no fundo eu queria sentir tudo isso.
“Cale-se diante de conversas patéticas aonde não te leva a nada e nem acrescenta algo no seu cotidiano. Afaste-se de intrigas, se possível fique longe de pessoas invejosas. Aproxime-se de quem quer o seu bem como se fosse o dela e que precise de você o quanto você precisa dela.”
—By Coelhinha
A insatisfação é algo que não se entende, más, existe. Daí surge esses amores de carência, passageiros,avassaladores, tão possíveis que se tornam impossíveis e medíocres, algo bobo, vazio, sem graça nem nexo, mas, os tolos de embriagam nesse sentimento. Procuram tanto isso nas pessoas e acabam ficando sozinhos e a culpa é sempre do outro. Ah! Amores vazios a fim de preencher tudo e nunca preenchem nada!
Fazer "algo mais que o próprio dever", em benefício dos outros, é criar um gerador de simpatia, em nosso auxílio.
Um tanto de coisa um tanto de coisa boa...um tanto de anagramas.
Um tanto de um todo. algo mais.?!
claro!Um raio de sol pra iluminar tuas tardes primavereis. Um beija-flor.
Um tanto de coisa,
Um tanto de sentimento sem nexo.
Um tanto de amizade,
Um tanto de beijo de avelã.
