Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Não vamos fingir, ou transmitir algo que não somos e nem sentimos.
vamos ser verdadeiros com o Senhor e para com todos.
vamos nos preocupar muito mais com o nosso interior do que com o exterior .
Algo real e sério demais é que sem Cristo na vida, estamos completamente sozinhos, desamparados, solitários e sem significado. Sem Cristo estamos na escuridão espiritual, estamos condenados, perdidos e fadados ao vazio mais profundo da alma.
Querer algo além dos limites da razão, acreditar antes de mais nada, que o que você quer é possível, já é metade do que tanto deseja.
Tarefas que viram hábitos são rotinas criadas para tornar algo permanente, onde, o objetivo é deixar de ser uma "obrigação" para se tornar um comportamento
viver é algo mágico mesmo, náo sabemos o fim e já erramos no começo, depois aprendemos o q nos fez cair e levantamos humildemente das nossas tonterias...capricho guardados para os deuses...
Quando corriqueiramente, torcemos para o tempo passar logo, é porque tem algo errado com as nossas escolhas que fizemos para os nossos tempos.
Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.
"Assim sempre será: desejando ao próximo algo que lhe fará bem,sem dúvida retornará a sí de mesmo modo..."
Se você quer que algo aconteça, e isso está de acordo com a vontade de Deus, tudo vai fluir. Os caminhos vão se abrir, as pessoas vão de alguma forma te ajudar e tudo cooperará para o seu bem. Porém, o contrário também acontece, preste atenção! Se tudo na sua vida está difícil, parado, se você não se sente bem com uma pessoa, se você marca e o outro desmarca, pare uns minutos e pense...Pode ser um alerta divino de que este não é o caminho!
Danny Moraes
Cuidado! É uma cilada consagrar algo como Santo, mediante uma declaração irrefletida, e só mais tarde pensar em todas as consequências do voto feito.
Eu tentei buscar nas estrela, algo semelhante a ti...
Mas voltei sem nada nas mãos, porque: A mais linda das estrelas era você... E já estavas aqui!!!
O amor é algo grande demais para o diminuirmos a um pequeno sentimento que passa como os status do Facebook. O amor não passa, o amor não muda, o amor É.
Nunca existiu um momento da minha vida que eu não precisasse lutar por algo, nunca estive em um mar de rosas, aliás eu vivo em um país com índice enorme de genocídio ás mulheres,eu fui criada para temer sair para qualquer lugar e nunca tive o luxo das européias em ter liberdade. A violência é tão tremenda que ao invés do Brasil ser conservador como países árabes somos fechados em vários aspectos para com á população pobre.
SEGREDO DAS FOLHAS EM BRANCO
Nas folhas em branco há sempre algo escondido
Parece até que guardam segredos
Uma poesia
Um conto
Uma prosa
Às vezes até uma carta de amor
Em outras uma despedia
Gosto das folhas em branco
Acho que elas imitam a vida.
Elis Barroso
Pedaços de mim.
Quando me calo, deixe-me calada. Insistir que eu fale algo que pretendo manter em silêncio é como colocar dinamite em um incêndio.
Marli D.H.F.
Venho aqui afogar minhas mágoas em algo tão profundo... Eu.
Venho aqui tentar falar com aquela velha amiga outra vez... Saudades.
Não culpo ninguém por não ficar, não sou a melhor moradia... Porém, jamais irei te expulsar.
Não te culpo juro, eu dou meu melhor a todos e eles vão embora, por que você não iria ?
Queria está longe, queria me sentir cheio completamente...
Em uma praia algum lugar onde só tenha pessoas felizes em volta... Claro eu também gostaria de está feliz, gostaria de olhar para as minhas mãos e ver a sua bem ali.
Eu não sei qual é o meu defeito... Amar demais? Valorizar demais? Ser eu demais?
Onde você foi? Você vivia em mim...
Onde você está? Não vejo mais...
Não quero que vá mesmo que já tenha saído...
Preciso de boas memórias...
Não vá embora...
Fique...
Fiqu...
Fiq...
Não me deixe de novo...
Nessa escada eu já subi tantas vezes...
Eu não sei mas subir sozinho...
Eu acreditei como sempre, entreguei tudo que eu tinha...
Por que não foi suficiente?
Por que? Alguém tem que me dizer...
Não aguento mais...
Fui um bom soldado, porém fui morto em guerra.
Mas mesmo que eu se vá, espero que meu time vença...
Espero que o amor reine nesse mundo de caos...
Nunca vou ser um o melhor exemplo, mas vou ser sempre aquilo que você desejou um dia.
Não sou fraco, soldados também perde, porém, perdem com honra.
