Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Até parece que é possível reservar bondades para serem usadas em ocasiões especiais como Natal, Ano Novo...
Lamento dizer, mas os bons corações não escolhem ocasioes: são bons todo o tempo.
Urge começarmos a estudar a espécie humana como o mais poderoso e impactante fenômeno da natureza. Ou a quem podemos atribuir a intensificação de todos os outros fenômenos? Os humanos estão desbancando até os vulcões!
Discutir com idiota é igual pedalar numa bicicleta ergométrica: Ela o fará suar e perder algo, pois suando e ao se esforçar e se esgotar, isso só vai te leva a uma exaustão.
Eles enlouqueceram a maioria da população mundial possível, fizerem suas lavagens CEREBRAL e com isso o que tinha de vergonha na cara, razão lógica e bom senso, isso tudo foi levado junto com a sanidade direto para o RALO.
NÃO EXISTE CASAMENTO SEM RESPEITO OU QUANDO SÃO UNS DESRESPEITOSOS,
O QUE SE CASA SÃO DUAS PESSOAS RESPEITOSAS.
O mundo é assim também: Primeiro eles fazem você tomar uma atitude, e depois da provocação e você não gostando, é quando se fazem de vítimas para você passar como o monstro. As pessoas que não vendo os motivos primeiro que o levaram a fazer por onde estar mostrando raiva e ira, eou tomar alguma atitude, esses ficarão sempre do lado de quem fez a provocação, se for alguma sensata, procurarão saber motivo, e se não forem mostrarão serem iguais aos imbecis e idiotas que tiram outros de sua paz, tranquilidade e calma.
Os irracionais são aqueles que pensam que os mais racionais pensando com excelência, são os loucos por não pensarem como eles.
Não existe morte neste mundo que fizeram e fazem por causa dos que estão mostrando-se falsos, exceto quando estando vivendo obrigado ou se deixando levar por uma Morte Viva.
Ainda assim devemos ser felizes da melhor forma possível. Desejar é dar ao próximo o que gostaríamos para nós mesmo. Então faça também com eles, estando desejando em troca, o dobro doque eles desejaram para você.
O pior bosta de uma nação, estando sendo ufanando e idolatrado, seja lá onde for, e se existem quem o apoia, é porque esses precisam de alguém no mesmo NIVEL, porém num patamar superior, para estar a esses muito bem representando.
Religião é só um delírio coletivo causado pelo ópio do povo, engana que eu gosto e o faz me rir de padres e pastores.
LAÇOS DE FAMILIA
Todo Pai
Tem o direito de ter um
Filho
Todo Filho
Tem o direito de ter um
Pai
Ninguém tem o direito
De quebrar estes
Direitos.
Povo burro de maís da conta, sendo os mais que suficiente estando desnecessários para serem uma nação querendo ter um futuro melhor.
Não se trata de só sermos seres humanos, mas sim mostrarmos uma humanidade maior e sendo melhores em tudo. Isso sim que é mostrar-se fazendo uma diferença.
O aumento demográfico torna obsoleto, com o tempo, nossos modelos de comunicação e cooperação, que precisam OBRIGATORIAMENTE serem reinventados.
Quanto mais Sapiens temos no planeta, mais e mais cada um deles precisa colaborar com a administração da sobrevivência.
