Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Uma pessoa mais feliz, assim, é aquela que não se liga na estação, mas percebe que o mais importante é a estrada.
No fundo, bem no fundo, o que queremos na vida nada mais é do que acordar todos os dias mais tranquilos, de bom humor, motivados, resilientes e criativos. Ou não?
Uma pessoa que está procurando ter um Projeto de Vida Missionário não trabalha para ganhar dinheiro, mas ganha dinheiro para trabalhar.
Não temos que saber nada da vida, quando basta somente viver, deixar fluir e acontecer naturalmente , pois o futuro mediante nossas ações e atitudes condizentes, mostrará o que fizeram para nele estar ou chegar.
Assim como TODOS os outros ANIMAIS, não somos diferentes. Bastante buscar uma rotina fazendo dela com distrações sadias e positivas que nos satisfaça. um dia de cada vez, seja com ou sem labor, o que mais nos é importante nesta vida é aprender a SABER vive-la.
Não há nada que faça um homem vir a suspeitar tanto de si mesmo ou de suas próprias convicções e capacidades, como o fato de ele pouco saber de si mesmo.
(Parafraseando Francis Bacon)
ACABOU ESSA PALHAÇADA!
"Melhor ser ateu do que um cristão HIPÓCRITA." Papa Francisco
Mas como assim se todos são. Caso contrário, estariam andando não como um JESUS CRISTO ROMANO, mas como um YESHUA DE NAZARÉ!
Nada pode acabar com os planos de deus, exceto, se você for um "COBRA" pensante e falante. Concordem que não é necessário viver fingindo uma coisa que não EXISTE! Ignorância não é inocência, são escolhas.
Religião hoje eles não podem ou tem poder de obrigar ninguém a isso, como fizeram na idade das trevas e com coação e coerção usando os seus muitos em sociedade. Logo, é uma ESCOLHA pessoal estarem vivendo enganados.
Apenas lembre-se disso:
Quando você se perdoa, você se cura, e quando você desapega e deixa ir, então é aí que cresce.
A mentira é uma arma empunhada pela nossa mão virada para nosso peito, as vezes não mata, mas sempre faz um bom estrago.
A Ciência não tem um fim em si mesmo! O papel da ciência é nos ajudar a entender e lidar melhor com os fenômenos.
Quando uma pessoa diz que vai fazer terapia, a sua expectativa será sempre a de entrar mais triste no tratamento e sair de lá mais feliz. Ou não?
Logo deve aparecer uma proposta para incluir a "/" (barra oblíqua) como mais uma letra do Alfabeto Brasileiro, tamanha a frequência com que tem aparecido nos escritos ultimamente!
A vida é uma madrasta que primeiro castiga e depois ensina,e com o tempo, esse que mesmo sem fazer perguntas, nos dá as melhores respostas, nos ensina que a paciência é a mãe de todas as virtudes. Então, viver é lutar e sentir dor ou você versa. Quantas vezes pensamos em desistir de tudo, mas algo nos diz para seguir em frente, porque algo bom ainda há por vir, mas é só depois que se tornar resiliente e forte, anestesiado com o anestésico que é a sabedoria. E justamente só assim foi, por causa dos sofrimento e dessas dores, que somente nos deixarão as cicatrizes para lembramos o que vivemos.
O Deus mesmo que deveríamos cultuar não cultuamos, porque, preferimos cultuar o Deus criado por outros.
A humanidade se resume nos que nem sabem direito ser homens ou mulheres.
Fazem filhos e depois não sabem fazer os meninos serem homens e nem as meninas serem mulheres.
É justamente por causa dos sofrimento e dessas dores, que somente nos deixaram as cicatrizes para lembramos o que vivemos.
A vida é uma madrasta que primeiro castiga e depois ensina,e com o tempo, esse que mesmo sem fazer perguntas, nos dá as melhores respostas, nos ensina que a paciência é a mãe de todas as virtudes.
