Os Seres Vivos
Somos os únicos seres capazes de transformar a nossa realidade - somos os agentes de transformação de nossas vidas - precisamos tomar as rédeas e agir como transformadores e não como causadores das dores.
Se eu transmorfo era o Satanás da mitologia, talvez o mal nos seres humanos não seja um reflexo do Diabo; talvez o Diabo seja apenas um reflexo da selvageria e brutalidade da nossa espécie. Talvez o que tenhamos feito tenha sido.. criar o Diabo à nossa própria imagem. //Livro: Fantasmas.
Tem seres que são criadores de bons sentimentos: liberdade, paz, amor, harmonia,
saúde e alegrias!!!
É preciso abstrair
Somos seres tão complexos ...
Ironia,
Só obtemos a compreensão por meio da simplicidade!
É preciso abstrair o macro em partes,
Agora tudo faz sentido!
O Conhecimento
O conhecimento e as técnicas avançadas surgem a fim de contribuir com os seres corpóreos terrestres e não ausentá-los de vida.
Percebo que a monetarização está a cada dia corrompendo os seres humanos atingindo-os em cheio e ficando de fora a moral e a honra.
Pra alguns está sendo plausível mais
o ter, do que o ser.
Portanto não nos inteiramos que somos meros coadjuvantes da vida!
A sinceridade ofende, muitos seres humanos já acostumaram se a ser enganados, preferem à ilusão das sinceridades dormentes nas facilidades do mundo, tornando-se um fracalhão das ideias, com à submissão dos padrões moldados nos teatros da vida, dando ouvido aos aproveitadores mentirosos que se alimentam dessas fraquezas subjugando o bem e venerando o mal, agindo como vermes que se rastejam sobre a terra vivendo na aparência de bons samaritanos e mantendo as ilusões desprezíveis vivas que enganam à si próprio e a outros, que pagam caro por deixarem serem persuadidos sem as próprias escolhas, enquanto os sinceros, são perseguidos só porque são sinceros e mostra à verdadeira retidão da humanidade.
O amor é o encontro totalmente aleatório de dois seres que nem são completos nem incompletos, mas que, conscientes de seus pontos faltantes, não desejarão do outro aquilo que excede à capacidade humana. O amor salutar é reflexo da consciência da imperfeição humana.
Somos seres incontroláveis ou isso é só comigo? Porque a paixão sobrepõe o amor? Porque é tão difícil viver sem intensidade?
Quando os seres que fizeram parte de nossa existência desencarna, deixam marcado em nós toda a sua afetividade, carinho e Amor, não se vão nunca por ficarem em nós!
A humanidade vivência nos dias atuais à purificação dos seres e das coisas à descobrir os propósitos na real essência da existência com o ciclo que está se fechando, desperte o espírito seguindo os verdadeiros caminhos com os aprendizados do criador, tudo que está sendo imposto à todos foi concedido por sua permissão afim de mostrar o dever de cada um despertar dessa mente cheia de teorias moldadas as distrações para sermos engolidos pelo próprio ego, quem realmente conseguir olhar em torno de si de dentro para fora conseguirá enxergar à gravidade da situação imposta pelo sistema dominante do mal, vai cair na real à perceber o que é realmente está certo e errado nessa vida, como em uma colheita onde plantamos a semente colhendo os verdadeiros resultados do fruto do coração, gere seus frutos com à intuição natural do ser, com sabedoria de discernir à apresentação do seu desenvolvimento espiritual, constituindo qualidade nas respostas à que quer pertencer, com a alma registrando as marcas das próprias ações nas decisões tomadas com à própria salvação ou condenação.
A natureza mantém os capazes e despeja os incapazes, não será diferente com seres humanos, serão vítimas da seleção natural, mas, sobretudo, do caminho que escolheram.
Em um mundo onde 99% dos seres humanos só te procuram por interesse, há uma raridade em encontrar pessoas sinceras e sérias. _Mestria
"A perfeição não é humana. Os seres humanos não são perfeitos. O que evoca o nosso amor - e quero dizer amor, não luxúria - é a imperfeição do ser humano. Então, quando a imperfeição da pessoa real surge, digamos, 'Este é um desafio à minha compaixão.' Em seguida, tente e algo pode começar a acontecer. "
“O aeroporto é literalmente o lar dos antevasins, os seres que abdicam-se do conforto de seus lares para se aproximarem de seus fundamentos espirituais, de seus mestres, mas sem pertencer a ninguém. Desta forma, estes residem na transitoriedade, e o seu paradeiro seguro é a incessante viagem; o padrão a oprime, o desafio a liberta e o aeroporto a aconchega, dizendo: ‘vá, volte para cá quando quiser ir, assim estarás liberta, presa apenas a si mesma’. Assim ela fez, ali, em meio ao caos, encontrou mansidão e entregou-se.”
Um coração desenhado na areia pode muito suficientemente conter mais amor que o coração dos seres humanos.
