Os Seres Vivos
Eu acredito!
Os seres humanos pessimistas e capitalistas passam pela floresta e veem madeira,
Não acreditam na força da natureza e bem menos em Deus!
Eu olho para o ser humano e ainda vejo salvação,
Mas, será que podem deixar as árvores e os animais em paz? Por favor...
Por: Igor Barros
Enquanto alguns seres humanos menosprezam e humilham outros, o Eterno pela graça e amor por pecadores, nos faz sentir amados e acolhidos.
Todos nós somos seres intelectuais, só precisamos explorar esse nosso lado magnífico, que está obscuro por pura ignorância.
Como meros seres humanos, ás vezes, é melhor ficarmos no escuro, porque no escuro pode até haver o medo, mas também há esperança. E Nunca, em hipótese alguma, permita que o medo e a dor, sejam maiores que sua força e sua fé...'
Existem seres humanos que tem total capacidade de viver com plenitude de acordo com as regras, porém, sentem prazer em burlar achando que se conseguindo, serão mais espertos que o restante!
A evolução pra ser mundial depende de um conjunto sincero e renovador de seres motivados a um ideal "racional" sendo observada e sentida por todos.
Morder o couro, bater a carne e tremer os ossos,
seres (in)animados na escuridão, e de pelos em pé,
toco-te, tocas-me e tocamos o fim do labirinto,
o intimo de nossos seres agora viventes,
abocanhando o que vive e beijando o que morre,
sobre o embalo das serras e compasso do trem, dançarmos,
flagelando-te sob as peles do teu umbigo,
flagelando-me sob as carnes do meu mamilo,
nada que eu te diga trará paz ao teu leito,
então calo-me com tua boca,
nada que me digas trará paz ao meu animal,
então calas te com minha boca,
morder o couro e ver o lado vermelho da alma,
bater a carne a suar, mostra-me onde teu corpo
une-se ao meu, onde nós confundimos as pernas,
onde enfim serei teu homem, senhor dos teus desejos de mulher,
tremer os ossos e cantar,
mesmo que teu ar tenha sido meu,
e nesta nossa hora, mergulhar em ti
e assim dormi em teu braços.
Ser perfeito até que encontre outros seres ainda mais perfeito... pensamentos estranhos,ciclo continuo,burrice reconhecida genialmente.
O meu sofrer não pode ser o meu pior e minhas escolhas não podes seres incabíveis;
Pobre do meu coração que tenta lhe fazer radiante e pouco consegue;
Inconscientemente não me acho onde me perco em você sem me dar conta de quê sou vítima e não caçador;
Quando te vejo eu percebo que temos tantas coisas em comum que me encontro para te dizer que nasceu em mim a palavra amor;
" A aura é um attributo inerente aos seres vivo. A for-
ma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp