Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

Quando ela fala eu te amo,
a minha cabeça perde a explicação.
Tudo o que era razão se cala,
e sobra só o grito do coração.
É como se o mundo parasse um segundo,
o tempo ajoelhasse diante da emoção.
Meu peito vira um campo em chamas,
ardendo de verdade, não de ilusão.
Quando ela diz eu te amo,
não é som, é terremoto em mim.
Derruba muros que eu levantei,
expõe medos que escondi no fim.
Eu tento entender, mas não consigo,
amor não pede permissão pra entrar.
Ele invade, toma conta,
e ensina a alma a sentir sem pensar.
Quando ela diz eu te amo,
meu coração perde o chão.
É emoção demais pra um peito só,
é amor sem tradução.
Não cabe em palavra, nem explicação,
é verdade crua, é rendição.

...Se um dia eu falar "EU TE AMO"
sem você me apresentar seus defeitos;
Pode crer que foi da boca pra fora!

Eu te amo
porque,
não sei
porque te amo.

Amor eu te amo e essa distancia ta me deixando trite! 😞 eu te amo como nunca amei ninguém você é a mulher da minha vida! eu sempre vou te apoia em sua escolha mas queria que voltasse ao normal como se nos tivesse começando a namora agora,sair na rua como se eu e você tivesse se conhecido agora!!! se você querer eu até chamo você de senhora!!
Eu sei que já não dormia de noite mas parece que tá me afetando não dormir com você não me deita com você, ter uma paz do seu lado, mas a gente nem fica junto mais!
nem parece que tem um nos! 😞

Cada dia que se passa amor eu te amo mais e mais 💓 cada dia que passa eu tenho certeza que é você, cada dia que se passa eu sei que não vivo mais sem você! Eu te amo Minha rainha ❣️


Nanda ❤️

O Amor que Fica


Eu te amo
no lugar onde nada é pedido,
onde o silêncio também é cuidado.
Te amo sem tocar,
sem cobrar presença,
sem exigir futuro.
É um amor que observa,
que deseja em pensamento
e respeita em realidade.
Guardo você
como quem guarda luz:
não prende,
não apaga,
apenas deixa existir.
Porque alguns amores
não vieram para acontecer,
vieram para ensinar
a sentir.

Uma vez mais, eu vim dizer-te
Uma vez mais, que eu te amo
Pra toda a vida eu te amarei
Só teu amor poderá me fazer feliz
Eu te adoro (uma vez mais)
Eu te adoro
Só em pensar eu já não durmo direito
Não sei viver com esta dor no meu peito
Não sei viver, eu te adoro
Uma vez mais quero sentir teus lábios nos meus
Não quero ouvir esses teus lábios dizendo adeus
Uma vez mais eu juro que enlouquecerei
Pois não viveria (uma vez mais)
Sem teu carinho (uma vez mais)
Diana
Uma vez mais.

Sabe quando vc ama alguém?
Se sim, eu também amo alguém, só não o tenho mais ao meu lado, todos os dias rezo para que Deus o guarde, eu o amo com todas as forças.

⁠eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito amiga do meu coração ❤️
E ninguém vam tomar o ceu lugar no meu coração te amo pra sempre

A fala presa desapricionada:

Quando dos teus lábios
escapou o sussurro do “eu te amo”,
o mundo silenciou por um instante
e o meu coração, em sobressalto,
acendeu-se inteiro.

Era a mesma palavra
que em minha garganta morava,
presa, tímida,
esperando coragem para nascer.

Olhar-te nos olhos
e ouvir-te repetir —
foi como se o tempo se abrisse
em flor diante de nós.

Meu corpo te quis com mais urgência,
mas já não era só desejo:
era a sede do infinito
contida num instante,
a promessa de um abraço
que atravessa o tempo.

Então deixei partir o que guardava,
e minha voz, feita de coração,
ecoou sem medo:
eu também te amo.

E desde esse momento
a alegria fez morada em mim —
clareou meu dia inteiro
e há de permanecer,
por muitos e muitos dias,
sendo você
o motivo sereno
da minha felicidade.

Há alguém por aqui que só consegue dizer eu te amo com o olhar.

“Os dois sentidos
que eu mais amo são:
— o copo de vinho —
e a sua boca.”

Eu te amo, desde o primeiro olhar, não se trata apenas de poesia, é real.
Quando fui te conhecendo, a leitura que eu havia feito, só se confirmou.
Razão você tem, contudo, você viveu e sentiu os meus sentimentos, a intensidade que sempre tivemos. E também por isso, deveria avaliar o todo, e não agir com indiferença.
Eu jamais seria, e serei indiferente a você.
Sim, as provações só nos destroem quando permitimos.
Sempre compartilhei a minha vida contigo, e do quanto me revi, e me revejo, em situações difíceis.
E te digo na certeza, se a situação fosse contrária, e se tivesse se dado tal qual a minha, eu certamente não nos daria um tempo, eu não deixaria o meu amor ao vento.
Quando eu disse, não me perca Tatiane, e enfatizo agora, não teve um outro cunho, a não ser o de te dizer o quanto eu estaria, e estou, disposto a te amar, daí, caminhar ao teu lado.
Agnaldo Souza

Ganhei de presente o dom de entender um "EU TE AMO" apenas com uma troca de olhares curta e uma gargalhada alta e doce aos ouvidos.
#Eusoumãedeautista.

Tudo que te disse, esquece,
Isso já não mais importa.
Quando quis te falar "eu te amo"
Parei diante da tua porta,
Impenetrável pra mim,
Inacessível agora.

​Sou apenas mais uma louca apaixonada,
Em meio a várias outras neste universo;
Eu te amo com o amor de infinitos amores que não cabem neste simples verso.


​Sou louca, sou apaixonada o suficiente para fazer com que você se torne resultado de muita oração,
Resultado de manhãs, noites e madrugadas de joelhos ao chão.


​Sou apenas mais uma louca apaixonada presa neste mundo sem razão;
Onde Jesus é nosso caminho,
E Deus a nossa direção.


​Sou louca apaixonada pela peça que faltava nos encaixes de meu coração.
Que Deus fez com tanto carinho para mim,
Nunca pensei que amaria tanto alguém assim.
​Até que Deus te colocou em meu caminho, e te deixou assim...
Bem pertinho, bem juntinho de mim.


​— Poetisa.M

"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."

-Aline Lopes

"Tem gente achando que EU TE AMO é senha de banco, basta mudar de 'caixa eletrônico' e está tudo certo."

-Aline Lopes

Minha amada

Subirei ao mais alto cume
Pra gritar que eu te amo,
E quem sabe assim
Ouvira-me o teu amor.

Eu calaria minha voz
E deixaria de declarar-te meu amor,
Se fosse pra te ouvir dizer meu nome.
Aquieta-te, ó minha alma...

Ela saberá que é amada,
Ela saberá que é desejada...
Mas nunca saberá dos teus flagelos
Convulsivo por este amor desmedido.

Gritarei aos quatro cantos,
Falarei aos quatro ventos,
Onde estás, ó minha amada...
Vem saber que és amada.

Edney Valentim Araújo

Amor!

Amor é linda expressão, mas só é real se sair do coração.
Eu te amo, da boca pra fora não existe sentimento; para mim é uma brisa no ar conduzida pelo vento.