Os Melhores Versos de Amor
"Eu te amo por uma necessidade imensa e incontável por sua energia vital; é algo 100% físico. A nossa relação, no caso..."
"Você é tão bobinho meu bem, não tem noção das falhas do regente"
"Por favor, trate de sentir prazer o mais rápido possível para que seu sangue mude de gosto"
"Achei fofa a meia, combinou com sua alma"
"Eles não podem respeitar que já se foi, por... Calma, esse não é o SEU caso amor?
Vc é tão bobo de pensar em mim."
-syasots.Y
Eu te amo!
Porque existem palavras que só são ditas quando já não fazem mais sentido…
quando já não pertencem ao contexto
— Assim podem ser ditas sem nenhum peso na consciência.
Dicionário incompleto
Em português se diz: eu te amo.
Em poesia se diz: minha boca só sabe rezar o teu nome quando tenta dizer qualquer outra coisa.
E eu tentei traduzir isso pro silêncio,
mas o silêncio me devolveu tua voz.
Tentei escrever em outras peles,
mas meu dedo só desenha o mapa
de como chegar na tua cicatriz.
Eu te amo é pouco, é raso, é dicionário.
O que eu sinto é verbo que não conjuga sozinho.
É porta que range só quando cê encosta,
é chá que só esquenta se for dividido.
Então eu guardo esse "eu te amo" na gaveta,
junto com as cartas que nunca mandei.
Porque poesia não manda recado,
poesia sangra baixo,
e espera que você escute o barulho
do meu peito batendo teu nome.
"Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.
Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu."
Haredita Angel
12.06.2021
Eu te amo.
Tu me amas.
Ele (o mundo), não importa.
Nós somos poesia.
Vós veneração do sagrado.
Eles...quem são eles?
Haredita Angel
17.04.26
Eles me perguntaram: "você a ama até a morte?"
E eu respondi: eu a amo em cada verso, cada verso escrito, em cada realidade existente, eu a amo em todos os momentos que ja se foram e irão chegar, mesmo que minha vida chegue a terminar
— Patrick Wallace
Doa sem fazer conta
Perdoa sem esperar retorno
Diz “eu te amo” sem adiar
Antes que seja tarde demais
E busca ser feliz, porque
A gente morre
E fica tudo aí
“Talvez você ache que eu não amo como antes porque minha forma de demonstrar mudou.
Mas, por muito tempo, eu tentei amar através de cartas, presentes, palavras, cuidado e presença… e, aos poucos, fui sentindo falta disso vindo de você também na mesma intensidade e frequência. O sentimento em mim não morreu, só ficou cansado de se sentir sozinho.”
Queria ter coragem pra te dizer o quanto eu te amo,
Mas não teria coragem de ouvir tu dizer que não me ama...
Permita-me que eu grite a todo mundo que eu te amo,
Ouça-me quando digo que quero te amar,
Quantas vezes nos meus sonhos eu te chamo,
Permita-me amor eu quero gritar,
Tudo bem desculpa não reclamo,
Se não queres eu tenho que aceitar...
1400 dias dizendo "eu te amo", e me digas: para qual propósito?
Amamos alguém por um tempo,
desejando sonhos um ao outro,
para, no fim, carregar o peso, o fardo,
todos os nossos sonhos, sozinho.
Aqueles beijos,
seu cheiro,
aquele seu belo cabelo preto.
Não poderei mais tocá-lo.
Cartas de amor foram jogadas em seu jardim;
sobre as folhas ficaram.
Aquele dia,
apenas mais um dia hoje em dia.
Esforços,
lágrimas,
palavras,
tinta,
grafite,
todos jogados fora.
Rosas congeladas e murchas
no fim de um profundo trilho,
para um dia afogar meu bobo coração.
Seus olhares já não me pertencem,
pois não olham mais para mim.
1400 dias.
Cada dia que me foi passado ao seu lado,
agora,
lembranças de um simples passado.
Foi-se tão rápido.
CARTA DE AMOR-DESPEDIDA POR UM TEMPO
OI MEU PRINCESO
Queria te dizer que eu te amo e vai doer muito muito ficar longe não ter seu abraço seu beijo suas manias agente brigando todas as vezes que se vemos por coisas bestas e toda vez e eu ne meu garoto so que eu te amo tanto que nem sei a proporção disso mais quero que saiba que mesmo longe meu coração e totalmente seu meu menino somente seu e outra coisa voce sera pai dos meus filhos temos tantos planos e planos mais meu amor quando voce nao tiver ninguem estarei aqui e igual voce esteve pra mim pra enxugar minhs lagrimas pra me abraçar pra eu te ver sorrindo por estar comigo por ta do meu lado então quero que saiba que sera eu e voce sempre
O amor humano muitas vezes diz: Eu te amo porque você merece.
Mas o amor de Deus declara: Eu te amo para que você seja transformado. miriamleal
Há quem diga “eu te amo”
só para preencher o próprio vazio,
confundindo ilusão com carinho —
e deixando quem acredita recolher os cacos sozinho.
Eu te amo no tempo que não cobra, no passo calmo de quem cuida.
Um amor que não invade, aprende a permanecer.
Não te quero por medo do vazio, mas pela alegria de te ver livre. É afeto que não aperta,
é presença que respira contigo.
Se um dia teu sentir encontrar o meu, que seja por vontade, não por urgência. Se não for, sigo inteiro, porque amar também é saber soltar.
E quando o mundo cansar teu peito, que em mim exista silêncio e abrigo. Eu fico — não por posse ou promessa, mas porque te amar é onde sou verdadeiro.
_“Senhor Jesus, eu Te amo. Obrigado pelos livramentos que me deste ao longo destes 39 anos de vida: livraste-me dos falsos amigos, dos homens maus e do meu antigo homem.
Enquanto eu viver, dedicarei minha vida à proclamação do Teu Nome. Te amo ❤️”_*
