Os Melhores Versos de Amor
"Você tem carta branca nesse meu coração. Amo você! Estou de corpo e alma entregue em suas mãos. Quero dizer que ninguém no mundo vai te amar assim..."
Araketu
Eu não te amo
Você não me ama
Entretanto continuamos aqui
Feito dois condenados
Dois loucos num mesmo hospício.
Eu quero encontrar alguém para dizer isso:
Amo você por inteiro. Seus medos e suas forças, seus erros e sua essência. Quero seu riso e suas lágrimas, seus silêncios e seus excessos. Te amo sem vírgulas, sem limites... Sem fim...
Qual motivo?
Eu vejo você,
eu sinto você,
eu amo você,
Me responda:
Por que você ainda não está aqui?
Você Pensa:
Ninguém gosta de mim.
DEUS Manda Dizer:
Eu Amo Você.
Você Pensa:
Eu não sou ninguém.
DEUS Manda Dizer:
Pra Mim Você é Alguém.
Você Pensa:
Eu não consigo vencer.
DEUS Manda Falar:
Eu Luto Com Você.
Você Pensa:
Fiquei sem amigos depois de conhecer a verdade.
DEUS Manda Dizer:
Você tem a minha sem nenhuma falsidade.
Seja fiel,
se afaste das coisas mundanas,
que ELE manda lhe dizer:
Nas Minhas Mãos EU guardo você!
"" Não espere perder quem você ama por medo de dizer
Eu amo você
Essa declaração tem o poder de mudar vidas
construir sorrisos
Atrair abraços
solidificar felicidade
Essa declaração é o melhor presente que você pode dar...""
Um anjo comigo
Eu sei que não é fácil viver,
sozinho sem ter alguém.
Por isso eu amo você,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol, pedi à lua
Pra encontrar um amor,
E o anjo me respondeu,
E o anjo me respondeu.
No sonho lindo, acordei,
Ouvindo a voz de alguém, a me dizer:
"Sorridente, sou eu,
Que estou aqui com você.
Também estava sozinha,
Agora estou no céu,
Agora estou no céu.
" A saudade que ao coração aperta e o pensamento eleva só faz lembrar o quanto amo você.
Sabe que meu coração todo dia apertado fica ao lembrar de você e ver que ao meu lado você não está.
Quero tanto te beijar,sentir você a me tocar,falar que com você para sempre quero estar.
As palavras não conseguem definir o quanto te quero e com você ficar, não vejo a hora do dia acabar,para logo eu possa te encontrar e dizer que para sempre vou te amar."💕
Amor impossível
Eu amo você: repito essa frase inútil a cada minuto do dia. É como uma doença que não sara, o dia que não passa, a noite que não tem fim, o amargo que sobe do coração à garganta motivado pelas palavras enunciadas só aqui dentro de mim.
A certeza absoluta de que é simplesmente impossível tê-lo ao meu lado, despedaça meu peito, forçando a cabeça a tentar dar um jeito... mas não há, então eu falo baixinho com a voz abafada, olhando para o nada: esquece, não dá!
As vezes parece que acabou, que minha loucura calou, que a dor passou, mas na lentidão das horas o silêncio grita teu nome, desperta o sono, me obrigando a revirar as lembranças de tudo que poderia ter sido e não foi, reviver as coisas que eu quis pra nós e que não vão acontecer, machucando a ilusão já desfeita, de um amor que não aceita a vida sem você.
- Ray Sousa
Amo você como se ama
Florianópolis com todas
as praias, ilhas e pontas,
e ainda não se deste conta.
A cada alvorada matutina
ou vespertina em companhia
de toda a poesia reunida
caminho e escrevo rotas.
Assumi ser a personificação
de todas as estações
do ano todo em adoração.
Ilhas e continente em qualquer
direção para onde quer
que o vento leve o seu coração.
Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!
Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial
Hoje eu passo por pessoas que um dia eu amei e achei que nunca passaria por elas sem ao menos ter uma troca de olhar.
"Eu te amo" tornou-se patrimônio cultural da humanidade. "Eu te amo" é domínio público e particular ao mesmo tempo. Quem quer que diga um "eu te amo" com sinceridade, tornou-se seu legítimo dono e a autoria jamais será desacreditada. A quem importa saber quem disse a primeira vez? Quem inventou o "eu te amo" pensou e amou não só a si mesmo... Ao herói que morreu esquecido: suas palavras são eternas!
Um sorriso nem sempre significa que está feliz. Uma lagrima nem sempre quer dizer tristeza. Eu te amo nem sempre quer dizer case comigo. Um para sempre às vezes não significa a vida toda.
