Os Melhores Versos de Amor
Quando estou contigo eu perco a noção do tempo, quando estamos juntos me sinto protegido, a sua voz me traz tranquilidade e o teu olhar me fascina, minha menina.
O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.
Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.
Tudo o que eu queria agora é deitar no teu colo enquanto você mexe no meu cabelo e sussurra no meu ouvido: eu te amo.
Lembro daquela vez que você piscou para mim. Eu, sem jeito, não soube piscar de volta. Então coloquei a mãe no olho abaixando a pálpebra com meus dedos miúdos, fazendo um piscado forçado. Algumas vezes depois eu aprendi. Não lembro se você chegou a ver o meu piscar, não lembro. Hoje, me olhando no espelho e vendo a pessoa que me tornei, sinto uma saudade enorme. Queria chegar correndo na sua casa e te gritar, compartilhar minhas conquistas e dores, te abraçar e sentir o teu cheiro de cigarro. Eu te amo. Eu não sei se eu disse isso alguma vez, mas de alguma forma, torço para você saber disso agora. Eu te amo.
Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.
Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.
Sabe aquele momento que você olha pra uma pessoa que você ama e vê ela se destruindo? Então, isso dói muito. Você vê que ela está fazendo o próprio mal. Você está disposto a fazer de tudo pra ela parar. Mas ela não te ouve, só diz que está bem. Mas você sabe que não está. Você começa a se desesperar porque quer o bem dela. Não quer chorar ao vê-la chorando. Você a ama tanto que provavelmente está doendo mais em você do que nela. E você só quer pega-la em um longo abraço e dizer "vai ficar tudo bem, eu to aqui vou te proteger pra sempre, te amo tanto" e espera que com isso tudo aquilo acabe.
A vida é feita de escolhas, a cada escolha abrimos mão de algo.. eu escolhi ficar com você, e não me importo com o que terei de deixar para trás.. não há nada mais importante para mim do que você.. EU TE AMO!.
Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.
Ouvir "EU TE AMO" de quem estamos apaixonados é maravilhoso e nos deixa nas nuvens... Mas ouvir essa mesma frase de um(a) amigo(a), é comovente por ter aquele sublime tempero de bem-querer desinteressado e autêntico.
Devemos descomplicar as coisas, precisamos fazer um pouco mais de EU TE AMO, tenho percebido que apenas falar não está sendo suficiente.
Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!
sabe garoto? as vezes cansa de apenas ficar nessa de "eu te amo" e nãp falar nada pra provar isso, eu te amo é mais do que belas palavras, falar que ama a pessoa se passa por atitudes também
