Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

Já ouvi a frase
“Eu te amo”.
Quem dera
Eu não pudesse ouvir.

Essa frase forte
Marcante poderia sumir,
Sumir da minha mente.
Mas não tenho essa sorte.

Eu deveria ter nascido surdo
Ou mudo...
Não que eu nunca
Tivesse tido vontade de escutar.
Porém passei a detestar essa frase.

Ela junta ser e fazer...
Porque inventaram tal frase?
Não deveria existir você
Nem eu,
E muito menos o amor.!

Inserida por AxiReed

Ninguém,mas ninguém vai te amar como eu te amo,ninguém vai necessitar de você como eu necessito,ninguém vai desejar ver esse teu sorriso tão lindo como eu..
Ainda que minha boca beije outra boca de nada vai adiantar,pois é seu gosto que eu preciso..
Ainda que sua boca beije outras bocas,mesmo assim em algum momento você vai lembrar de mim,pois eu fui primeira pessoa que te mostrou a intensidade de uma paixão,que te sentiu verdadeiramente.vi sua alma através de seus olhos,te amei,aliás ainda te amo e muito..
então por essas e outras muitas coisas que fizeram isso parecer uma ETERNIDADE..
NINGUÉM VAI TE AMAR COMO EU TE AMO,NINGUÉM VAI TOCAR SEU CORPO COM TANTO AMOR E DESEJO COMO EU,NENHUMA OUTRA PESSOA NECESSITA DO SEU SORRISO PRA SE ALEGRAR COMO EU,NINGUÉM TE AMA COMO EU

Inserida por shreka

Daniela meu amor por vc e o maio do mundo eu a amo mesmo sabendo que este amor e impossível eu nunca te esquecerei
Eu penso em te ligar mas me falta coragem e o que eu vou te dizer
Não tenho coragem de lhe dizer tudo o que sinto por você
Mas eu te amarei mesmo que eu não possa te dizer tantas vezes que a amo que o meu coração o diga até o último dia da minha vida.

Inserida por wesley1

Se olhares para o céu verás o infinito
E aí perceberás o quanto eu o amo
te amo, te amo, te amo, te amo!

Inserida por carolinepink

Eu te amo sem querer
Eu te amo sem saber
Eu te amo sem entender
Eu te amo sem compreender
Eu te amo simplesmente porque TE AMO

Inserida por JulianaMarcia

" Eu te Amo. E agora vc tem duas opções!
Ou Aprende a me Amar ou me Ensina a te Esquecer!"

Inserida por Mariyah

"Eu te amo.

E de todos foi este um dos menores, mas um dos mais desesperados, mais fortes que pude dizer. É como se fosse minha última chance de dizer, minha última frase, o meu recado mais imediato. "Eu te amo!", e isso tem que chegar hoje aos teus ouvidos de uma forma que te faça vir, vir depressa, vir correndo, que te faça não deixar de vir me ver.

E se essa saudade, que agora aperta forte meu pescoço e dificulta respirar, me fizer sentir morrer sem te ver hoje, sem te ver hoje e jamais amanhã, que você mude tudo isso. Que eu fique em paz, tranquilo, enfraquecendo de lento, mas consciente de que tu vais chegar. Quero sentir que tu vais chegar em tempo.

Chegue em tempo de mudar tudo isso. Te espero ainda pra hoje.

Eu te amo. Vem!"

Inserida por sevenmagalhaes

Não basta dizer
"eu te amo"
Se o que se sente vai além das palavras
Tem que demonstrar,tem que declarar parar ser real.

Inserida por jessicasilva2323

Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!

Eu também te amo!

Inserida por giovannabells

Deus eu te amo!
Meu pastor, meu rei!
Não vivo sem ti!
Peço-te que nunca esqueças de mim!

Inserida por giovannabells

EU TE AMO - Portugues
I LOVE YOU - Engles
JE VOUS AIME - Frances
VOLIM TE - Crota
TE AMO - Catalão
ES MILU TEVI - Letão
Seni seviyorum - Azerbaijão

Seráh Que Em Uma Dessas Linguás Você Vai Entender ?

Inserida por DanF3erreira

Deus, eu te amo demais.
Não ganhei nada de presente...
Não recebi promoção...
Não vou tirar férias...
Não me safei de nenhuma enrascada...
Ninguém na minha família se curou de qualquer enfermidade...
Hoje foi um dia normal. Nada de bom e nem nada de ruim aconteceu...

Então a declaração é por quê?
Porque estou feliz por ter chegado até aqui.

Inserida por biacargnino

E quem disse que eu não amo? Eu amo sim! Mais sou realista.
Não vou morrer se não tiver seu amor, E ja que alguem vai ter que sofrer,Não vai ser eu, Será VOCÊ!

Inserida por jessicaneto

Muitos dizem que amar é gostar; outros dizem eu te amo sem ao menos gostar; alguns gostam sem saber o que é amar.
O amor na verdade está muito além desses pensamentos, amar significa ser parte de quem você gosta e completar completamente; o amor supera tudo: tempestades, escuridão e até uma pandemia.
Quem te ama nunca te deixará sozinho, pois quem ama guarda o seu amor dentro do coração.
Por isso digo: o amor está muito Além do entender e do falar, o amor está profundamente guardado a 7 chaves, compreendido e recebido nos corações de quem se ama. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

O amor é uma asa veloz, que Deus deu a minha alma para voar até você e te dizer...
Eu te amo!

Inserida por dj0natan

Ei moça!
Não somos imortais,
mas quando digo:
"Eu te amo", gostaria de dizer:
"Eu amo voce para a eternidade!"
E tenho em mim a esperança secreta
de que o nosso amor vai vencer a morte.

Inserida por abraatiko

Ás
vezes
não é beijo.
É só uma outra
forma de dizer... Eu te amo...

Inserida por abraatiko

Ei moço, ao invés
de dizer eu te amo...
Seja atrevido e pergunte,
o que posso fazer para te amar melhor...

Inserida por abraatiko

Ei moça!

Eu te amo.

Não é afirmação,

é um sentimento imenso.

Inserida por abraatiko

⁠Ei, moça!
Eu te amo como
uma chama selvagem
devorando a escuridão
consumindo cada pedacinho
de dúvida deixando apenas brasas
inebriantes de paixão no seu rastro.

Inserida por abraatiko