Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

⁠EU TE AMO

Alma pura
Versos e doçuras
Me dê seu vinho leve
Nós lençóis de linho
Antes de fazer amor.

Inserida por PedroGoncalvesDias

Sofro todo os dias porque eu te amo,
amo o teu riso lindo,
teu coração gentil,
teu cabelo e olhos castanhos.
Amo o teu rosto,
os teus lábios macios,
tuas pintinhas, que salpicam tuas bochechas.
Amo o teu corpo,
tua pele macia e calorosa,
cada tatuagem
e todas as suas curvas, onde eu costumava me perder.
Amo a tua alegria,
a sua voz
e tudo o que você tinha para me dizer.

Inserida por davidllo

⁠meu amor, eu te amo 🤟eternamente não importa a distância poquer quem a distância não separa dois corações que se a distância pode até em pedir um abraço mais não impede duas almas e dois e nossos pensamentos
Te amo meu amor distância.......

Inserida por maria_luiza_48

Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!⁠
Eu te amo Doroteia Sebastião...

Inserida por don_felix_ii

"⁠Eu te amo"

Digo para mim mesma, todos os dias em frente ao espelho...♡

Inserida por _n4paula

⁠Quem mais diz eu te amo, são também os que mais traem.
Estatísticamente...

Inserida por dalainilton

Eu quero gritar
Pro mundo todo
Até a rouquidão roubar-me a voz
Eu te amo para todo sempre

Inserida por Yoj

pode parecer normal falar que eu te amo muito que esse amor é maior que o universo
mas meu amor por você⁠ é totalmente infinito que não tem como explicar
~Luna

Inserida por Lunita

⁠RIDÍCULA


Meu amor, eu te amo
Não como quem ama em equilíbrio
Ou como quem ama em concerto
Como quem escolhe o seu amor,
Não, amado, não te amo assim

Eu te amo diferente
De um jeito tosco,

Assim...

Particularmente
Ridiculamente,
Pateticamente...

Por que amado, o amor não é ridículo,
Mas ele nos deixa ridiculamente ridículos.

E assim, amado, eu te amo
Como quem ama a insensatez

Por fora te exibo o sorriso da dama,
Por dentro sangro a minha estupidez

Te amo como quem ama em desalinho
Por linhas tortas e dissonantes
Correndo sempre em tua direção,

Amiúde e devagarinho
Te entrego pouco a pouco
Parcos pedaços do meu coração.

Inserida por alessandra_bertazzo

⁠⁠amor platônico...
por mais que eu não te conheça, eu te amo.
não como aquele amor passageiro, pois acredito que seja mais que isso.
as vezes me encontro pensando em você...
quando tudo que eu penso ira se tornar veraz?
quando vou sentir o teu toque?
quando vou sentir o teu beijo?
quando vou sentir o teu abraço?
quando vou sentir o teu amor a me cobrir?
isso deve ser impossível de acontecer quando a pessoa é negativa.
mas e se eu for pelos meus sentimentos?.
será que você me amaria como eu te amo?
iria aceitar meus defeitos como eu aceitaria os teus?
creio que você não é a pessoa que eu criei em minha cabeça, mas eu disposta a te conhecer melhor
estou disposta a mergulhar fundo para te ter...
o amor me da medo
e o amor platônico mais ainda...

Inserida por kevroque

AMOR.
⁠Eu te amo e te amo, porque te amo, te amando assim, entende o meu amor?
Amor?
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Eu te amo e a culpa é toda sua."
Se a culpa minha fosse, culpa sua em me fazer te amar?
A culpa seria nossa ou culpa do destino de nos juntar na culpa de amar?
Amar-te será a única culpa que quero carregar.
Se te amar for crime, essa culpa vou ter o prazer de pagar.
Te amo.

Inserida por janosousa

⁠Eu te amo
Um simples frase que determina nossa vida?
Ou nossa vida e determinada pelo amor?
Quem vai decifrar.
Se para decifrar tem que amaste.
Ame.
Chore.
Corra atrás e decifrará
Poema de Tom Neilton Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠Esse é o meu sincero eu te amo.

Eu te amo com tudo que tens
Com cada detalhe
Cada fio de cabelo, se tiveres
Eu te amo por tu ser apenas, tu
Eu te amo com toda minha força
E tento te amar cada vez mais

Mesmo nunca ter realmente te visto
E nunca te tocado , verdadeiramente
Eu continuo te amando
Pois sei que tu virá
Em um piscar de olhar

Pois sei que cada dia que se passa
Chega mais perto do dia que verei,
Que conhecerei
Tua face

Inserida por Bmk

Existem várias formas de dizer Eu te amo ?

⁠Não, não existe !
Oque existe são pessoas que buscam ditas formas de disfarçar seus tabus mediante ao afeto ... um verdadeiro clichê.
Desviam e dão sinônimos para outro e raramente entregam oque podem diretamente.
"Bom dia" e "Boa noite" até um desconhecido dá.
"Se cuida" até meu nutricionista diz em quase todas as consultas pois sabe que extrapolo em suas regras.
Pense
"Há várias formas de disfarçar seus bloqueios"

Inserida por Melchisedech

A dor de amar


Eu a amo mais não posso a ter
Choro porque doi a dor de amar e não saber falar.
O cilêncio mi consome por dentro feito fogo.
Assim a lua vem nas noites eu te amarei na escuridão, assim como vem o sol depois da tempestade.
Veem o mundo solitario, veem a dor de amar e não poder ser amado.
Não tenho chençe sei que não mais so queria que escutasses o meu coração falar por mi os olhos pelos sentimentos.
Vou ao abismo mi encontrar, so para ter a certeza que sem seu olhar conquistador não sou nada.

Cansei de sentir essa dor que mi queima e mi leva a loucura, não sou poeta, mais te trago os mais belos versos.
Não sou astronauta, mais posso te apresentar as estrelas de versos.

Inserida por filipepeissai

“ E assim, o amor está em nós,
Em todo talvez, ou em cada ‘eu te amo’,
Em algo, em tudo, ou quase nada,
Como água, fogo,
como sopro e vento.
O amor é o Todo, a natureza,
Algo de que não se pode fugir,
Algo que se possa fluir,
Algo que se deixe existir,
Ainda que não se possa ter.
Porque o amor
Enquanto flor
Não é posse.
É perfume,
é sentir,
etéreo,
e simples, assim.

Inserida por CarmenEugenio

Tem gente que anda tão carente
que acha que bom dia é eu te amo.
Ahhh... pára né meu bem!
Bom dia é educação, eu te amo é outra coisa!

Inserida por marcellemelo

Eu te amo e agora você tem duas opções:
Ou aprende a mim amar ou mim ensina a te esquecer.

Inserida por keilaflorsta012

Prefiro dizer eu te amo sussurrando no seu ouvido,
do que dizer um adeus pra todo mundo ouvir...

Inserida por YohanNambar