Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

Eu te amo tanto.
Eu te amo tanto garota
Vc me faz bem mesmo quando está longe..
Vc me faz bem quando te vejo cantar.
Eu te amo tanto garota.
Eu Só queria mostrar o quanto te amo
E o quanto quero te ver bem!
Nosso futuro
Depende da gente
Vms viver juntos pra Sempre.⁠

Inserida por Enzo23

Ah, eu te amo, sua maluca, eu te aturo quando tu surta
É, tô contigo no Sol e na chuva, eu te pego na curva

Xamã
Poesia Acústica 13.
Inserida por 22gwFer

⁠Eu te amo em todos os tempo do verbo amar:
No tempo presente,
No futuro de anos e anos pra frente,
E no passado q nunca irá se apagar.

Inserida por MartaAraujophb

⁠uh
Oi
Eu te amo
Não sei o que aconteceu
Mas
Lembrando de você
Eu fico a sorrir
Ei
É segredo
Não foi só atração
É que eu tô boba / bobinha
Só pensando em você
É sempre bom lembrar
Não vamos complicar
Mas deixa a emoção Levar
A gente pro lugar
Que ela quiser
Eu não to nem aí
Se alguém falar
Deixa pra lá
Se preocupar
Com coisas melhores
Melhor você ficar

aaaaah
A luz que brilha em meus olhos
É de tanto imaginar você
De tanto sonhar com você
De tanto imaginar você
DE TANTO SONHAR COM VOCÊ
DE TANTO IMAGINAR...

Inserida por saracellos

⁠"Eu te amo!"
Se você me ama com intensidade, não quer dizer que eu me sinto amado na mesma intensidade que você me ama.

Inserida por gabysilva22

⁠Amor Proibido

Eu te amo, mas não posso dizer
O que sinto por ti, meu bem
Meu coração é teu, mas não posso ter
Um amor como este, não posso

Eu sou o príncipe herdeiro
Do trono da França, meu amor
Minha vida está traçada
E não posso mudar meu destino

Eu sei que tu me amas
Mas não podemos ficar juntos
Meu amor por ti é proibido
E eu não posso te magoar

Eu te amo em segredo
E guardarei este amor em meu coração
Até o dia em que eu possa te dizer
Que eu te amo, sem medo de ser quem sou

Inserida por usually

⁠Mesmo no silêncio o amor grita.
Eu te amo para sempre!

Inserida por ejane

⁠"Sentimento jogado no rano
É difícil agora dizer um eu te amo
Sério tô tentando melhorar
Olha só na floresta perdido esse menino ninguém quer ajudar
Vejo que minha alma só quer descansar
Vó tá difícil dizer eu te amo
Mas tô tentando demonstrar"

Inserida por Joaosicd

⁠Eu te amo
Gélido como as paredes de um hospital
Vazio como o estômago de um homem faminto
Cinza como a carne de um cadáver
A margem é rasa
Eu te amo
Sem fervura
Sem ansiedade
Ou desespero
- Não é amor

Inserida por ultraviolencia

⁠Eu te amo, mas antes de te amar, eu preciso continuar me amando, pensando no melhor pra mim.

(vrf14)

Inserida por veraregina14

⁠Em Meus Olhos

E quantas vezes te disse: "Eu Te Amo"
Mas não adiantou,
Talvez por não ter sido com atitudes ou palavras
Por isso você não notou;
Bastaria apenas ver meus em olhos
Mas para eles você nem olhou...

Inserida por Thiago97Ferreira

⁠A sabedoria, me fez prever
que em algum futuro próximo
possa te dizer
eu te amo sem temer

Inserida por just1Gentleman

⁠Eu te amo tanto...
Mais eu sei quem e vc

Inserida por FernandaVitalino

⁠⁠Amor sem toque
Eu o amo sem nunca tê-lo tocado
Sem nunca ter sentido seu calor
E apesar de ser um amor idealizado
Ele me enche de um intenso ardor
Sonho com seus olhos tão profundos
Com seu sorriso cheio de encanto
Mas sei que são apenas mundos
Que existem em meu pensamento
Ah, amor sem toque tu és tão doce
Mas também és tão doloroso
Pois por mais que eu tente, não posso
Fazer-te real, nem tão pouco amoroso
Então, eu vivo nessa realidade ilusória
Sonhando com seu toque
E guardo no peito toda essa memória
Do amor que só eu posso sentir.Sem o toque.

Inserida por Jane34

⁠Eu te amo ontem enquanto choravas a minha ausência
Eu te amo hoje enquanto anseias a minha volta
Eu te amo amanhã enquanto felizes estás por eu estar aqui
Eu te amo pois sinto a necessidade de te amar,
E te amo simplesmente por te amar!

Inserida por Farias


Eu te amo em silêncio...eu te amo em segredo ..eu te amo loucamente sem medo ... eu te amo como nunca amei alguém antes ... porque vc despertou em mim algo extraordinário...algo inexplicável...algo fora do comum ..vc tocou minha alma ..foi até onde ninguém conseguiu ir antes...

Inserida por bebelia2000

⁠Hey baby,
eu te amo,
e ouço
eu te amo.
Minha lua,
com teus olhos verdes
que transformam a noite escura,
em dia.
Você,
me olha e extrai a minha melhor forma,
eu sou melhor perto de você,
graças a você!
minha lua de olhos verdes
que absorve minha alma
e devolve luz.
Amor,
eu te amo,
e ouço
eu te amo.
Amor eu te ouço,
te respiro,
e te sinto,
mesmo distante.
Meu maior medo
é até quando?
Se unicamente
depender de mim?
A única resposta é
Eu te amo.

Inserida por SamuPsycho

⁠Em silêncio eu te amo já faz tempo..
Não consigo mais esconder isso..
E mais forte do que eu mesmo..
Por favor se for brincar comigo nem se aproxime..eu já sofri tanto...se for apenas um jogo , uma paixão passageira .. nem perca seu tempo...eu sou furacao..sou toda intensidade..só mergulho de cabeça em mares profundos ..se vc tiver sentimentos rasos .. por favor me esquece..

Inserida por bebelia2000

Eu realmente amo-te, não somente de corpo mas de alma também.⁠
E todo esse amor eu decidir viver, e quem sabe mais de uma vida com
você, porque uma só vida não seria suficiente para te amar como merece.

Inserida por costaguimaraes

⁠Pois quando dizemos EU TE AMO, e amamos verdadeiramente, tudo vira poesia.

E poesia rima, com fantasia, com alegria, com felicidade todo dia
e, principalmente, com harmonia.

Inserida por ElianaAlves20