Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

⁠-EU TE AMO, AMOR-

Eu sempre sonhei ter você como um amor, tão bom e tão respeitoso. Eu sempre fico sonhando com você.
Mas eu sem você eu iria ser:
Uma mulher sem amor
Uma mulher sem poesia
Uma obra-prima criada por um esgoto
Uma mulher sem coração
Uma mulher sem condição
Uma mulher sem um homem que ela sonhava.

Inserida por Frasesdeonepiece

EU TENTEI!

⁠(...) Eu tentei te dizer: Eu te amo!
O tempo eu não controlo, pois depende de você.
Só me resta, ser mais paciente,
Eu estou aqui carente chamando só por você. (...)

Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠"Quem vem lá "

Eu sou o abandono
Eu sou a negligência
De um eu te amo sem certezas
O final caótico da destreza

Tristeza , profunda e insana tristeza
Embaixo da pele havia
Uma miserável incerteza
Tristeza , destreza

Sinopse perfeita
Em tons escuros ,
Amargos esmagados
Junto as cinzas

Da mais bruta madeira
Miserável incerteza
Vem lá adiante
Passando por mim

Reluzentes diamantes
Reluzindo firmemente
Hospedeiro da tristeza

Miserável, miserável destreza...

Inserida por Ariane28

⁠Nos dias de hoje, a frase "Eu te amo" está sendo usada por tantos hipócritas que eu não acreditava mais. Falam que amam, mas não amam coisa alguma. E nos meus últimos dias, muitos me falaram essa maldita frase. Pensava que realmente era amor, mas nunca era. Pensei que não havia mais esperanças em acreditar nessas palavras, até que eu ouvir de você. O seu carinho é cuidado com as palavras ditas a mim, fizeram eu perceber que ainda existe "Amor". Confesso que já queria falar que te amava, mas a coragem não vinha. Agora é inevitavel. Eu te amo!
E qual é o sentido de viver num mundo completamente cinza?. A vida assim é totalmente sem graça. Você trouxe cores, ao meu mundo e sou eternamente grato a você: meu amor.

Inserida por Wolshes

Palavrão.

Que o Palavrão proferido
seja Eu Te Amo muito!!!

Inserida por RicardoMellen

MINHA VERDADEIRA ADORAÇÃO

Ó Jesus,
Sublime Mistério de Amor!
Eu Te Amo!
Eu Te Adoro!
Diante da Tua Santa presença sou miserável e pobre pecador, porém maior que meus pecados é a TUA MISERICÓRDIA!
Perdoa-me Jesus!
Permita-me estar sempre na Sua Santa Presença!
Te Amo meu Deus e Meu Senhor!
Te Louvo e te Bendigo!
Louvado sejas meu Senhor!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Eu te amo

Amo de uma forma louca e profunda, te amo ao ponto de não desistir, te amo sabendo que vc não pode ser meu, te amo demais, de um jeito puro, preocupado e cheio de zelo, te amo de forma tão natural que te deixo ir se vc quiser partir, te amo a ponto de me perder, te amo com ódio de te amar, porque vc tem tudo que eu odeio, te amo ...
Mas se te amar é te perder prefiro não amar vc ...

Inserida por AnayaG

⁠⁠Nosso Amor
Meu amor, eu te amo;
Isento de malícia, eu exclamo bálsamo;
Vasto como o mar, nosso amor é infindável.
O devoto que tenho a ti, é genuíno, Incontestável.
Quando foras inextricável, meu coração eu difamo.
Agora que és tangível, me permita contigo ser unígamo.
Graças a ti, minha musa, meu corpo egressou do suicidável.
Meu amor por ti, até para as estrelas, és admirável.
Afeto Sublime por você, razão do meu viver, Menina.
Então entregue-me minha querida, meu anel de platina.
Por entusiasmo a ti, que tanto contemplei casar.
Por favor, pequena, deixe-me em tua vida ingressar.
Para que eu sobrepuje meu pensar, e avance de patamar.
Me sinto apaixonado, roubaste meu coração, ó mais bela Ladina.

Inserida por Ryukendo

Bom d⁠ia vidaa,,
Só queria que soubesse que eu te amo muito e q vc me faz feliz a cada amanhecer

Inserida por andieli_costa

Eu te amo.

Como quando a lua beija o mar no pôr do sol.
Eu te amo como o sol beija a terra ao amanhecer. Como amo ver as estrelas ao anoitecer.
Como o mar nos traz calmaria só de ver.
Mas também nos traz medo de se perder.
Me perdoe, por te amar mais do que deveria.

⁠E se hoje fosse minha última chance de dizer “eu te amo”? A última vez que veria o céu tingido pelo pôr do sol, que sentiria o cheiro do café, ou ouviria o riso de quem amo?
Talvez eu olhasse mais nos olhos. Talvez perdoasse mais depressa. Talvez deixasse de lado as urgências pequenas para viver o que realmente importa. Porque, no fundo, a gente vive como se tivesse todo o tempo do mundo, mas o tempo… não nos pertence.
E se hoje fosse minha última vez, eu não guardaria palavras, não adiaria abraços, não economizaria afetos. Deixaria marcas leves nos outros — dessas que aquecem o coração quando a saudade chega.
Talvez eu sorrisse mais. Talvez agradecesse mais. Talvez me despedisse com dignidade e presença, em paz comigo e com o mundo.
Porque, se hoje fosse mesmo o fim, eu gostaria que minha vida tivesse sido, acima de tudo, cheia de sentido.

Inserida por santiago197833

⁠eu te amo por me amar assim
e você me ama por eu te amar tanto

Inserida por shayroiz

CARTA ABERTA PARA O MEU PAI

Pai, quero te dize o quanto eu te amo - e é muito, muito mesmo!
Obrigada por tudo: pelos momentos maravilhosos ao seu lado, pelos concelhos, pelas risadas. Tudo isso foi simplesmente incrível e inesquecível.
Sinto falta do seu abraço, do seu cheiro, do seu sorriso, das suas piadas e brincadeiras engraçadas. Sinto falta de você todos os dias.
Você foi o homem mais incrível que eu já conheci. Foi - e sempre será - o homem da minha vida, o meu herói.
Meu paizinho, para sempre no meu coração.

"Eu a amo como jamais um homem amou uma mulher, amo a tão certo como o nascer do sol e tão sincero como risada de criança.
A cada momento penso cada vez mais e mais no grande momento quando te ver de novo e uma lágrima de felicidade mais uma vez escorrer."

Inserida por daniel_xavier_moreira

⁠Eu te amo porque te amo
sem saber amar
Amar é para pessoas ridículas
Ent ridículo devo ser
Afinal não sei passar um dia sem te amar

Inserida por Yatsuya

Eu te amo
Sim

Querida, eu te amo tanto
Eu quero que você saiba
Que eu sentirei falta do seu amor
No momento que você passar por aquela porta

Então por favor, não vá
Não vá
Não vá embora
Por favor, não vá
Não vá
Eu estou implorando pra você ficar

Se você partir
Pelo menos enquanto eu viver
Eu tive um sonho que se realizou
Eu fui abençoado por ser amado
Por alguém tão maravilhosa como você.

Inserida por BinhoKilmister

{meu amor}

Você é a pessoa
Que eu mais amo
Mas você não
Percebe isso

Nem o infinito
Consegue demonstra
O meu amor por você
De tão grande que é

Seus olhos têm
O brilho do sol
Que eu amo ver

O seu abraço
É tão quente
Quanto um dia de praia

Inserida por viih_Uzumaki

⁠O meu poema de amor, os versos que eu fiz pra você, tentando demonstrar o quanto eu te amo pra valer...
Minha emoção acabou, minha tristeza veio falar que tua indiferença faria minha poesia se calar...
Minha alegria se foi. E eu tive que sofrer calado,ao olhar você feliz, com outro alguém ao seu lado.

Inserida por evertonlimaoficial2

Os meus "eu te amo" tem algum significado pra você? Pois os seus tem pra mim.

Inserida por luadesvaneios

⁠Eu me amo sabia?
Aprendi por quedas e erros aquietar minha euforia.

Com lágrimas em prantos aprendi a regar meu gramado com alegria.
E na minha vida à despertar uma nova harmonia.

As pessoas que eu queria já não estão mais na mesma sintonia, algumas se afastaram quando viram que à mim eu priorizaria.

Não vou me julgar pelo papel de vida à representar, apesar de tudo possuo ainda motivos a se festejar.

Aos equilíbrios e balanços vou me levantar, com talento e bravura me disciplinar.

A um novo estilo de vida vou me adentrar, e ao papel que a vida deu, cores novas pigmentar.

Isso tudo é predestinado, eu já sabia,
As noites nebulosas frutificam minha coragem e sabedoria.

Aprendi a não me questionar pelo papel da vida, ao saber que mesmo após um rabisco, um aprendizado novo eu tiraria.

Aos balançares e empurrões que levei na vida, voltei a correr neste parque como aquela doce criança que sorria.

Inserida por vinimilann