Os Inocentes de uma Guerra

Cerca de 7848 frases e pensamentos: Os Inocentes de uma Guerra

Cada um está aqui por um motivo, cada um tem sua própria guerra interna para travar. É esse pensamento de grupo que atrasa o avanço da humanidade. De fato somos um grupo e devemos nos ajudar, nos dar as mãos e tudo o mais. Esse é o grande papel da família, da amizade, dos amores: o dar as mãos. Mas essa mão tem que vir apenas para confortar ou para fazer a pessoa que cai, levantar. Mas o caminho, cada um tem que seguir o seu.

Inserida por linelua

Não preciso perder uma batalha para aprender a vencer uma guerra.

Inserida por isnarmonzato

Deus te deu arma, não te pediu pra ir pra guerra. Deus te deu alma, você decide o quanto erra. Projota

Inserida por corrupt-boy

Quando não tenho escolha, eu crio uma. Como um guerreiro no meio de uma guerra que parece não ter fim. Com medo, cansado,ferido, mas nunca derrotado.
Se um dia me sentir assim, derrotado, é porque já derramei suor o suficiente para que não vejam a cor do meu sangue vermelho no chão. Mas sim rosa, como uma flor que fincou no chão.
Assim saberão que somente por amor se morre lutando.

Inserida por Alefy-Freitas

Se eu entrar na guerra luto pela liberdade, e se eu entrar na guerra luto pela liberdade

Inserida por Argel1990

'Despertáculo'
Estou pronto
para a guerra que encontro
quando acordo:
botei vigia nos sentidos
e iludi com comprimidos
outros seres a meu bordo.
Abandonei o vício
de estar sempre
a soletrar ruínas,
dei liberdade a meus detentos
minha pressa diluiu nos passos lentos
e rasguei
meu calendário de rotinas.
Inverti a ordem.
Já não saio por aí
a devorar compromissos,
tomei posse no governo de mim mesmo
e derrotei os meus omissos.
Venci a batalhas
de ter que estar sempre por perto,
às vezes voo para dentro
do meu sonho a céu aberto.
Estou pronto:
Eu já concordo
com a guerra que encontro
quando acordo.

Inserida por Vargas

Qual é a grande praga do crime no Rio? O narcotráfico com seu ethos de guerra.

Inserida por mimimabelle

Guerra é o homicídio legalizado pela norma dos homens, em alta escala, onde idiotas ludibriados com falsos conceitos de patriotismo matam e morrem para satisfazer a gana cobiçosa por dinheiro e poder de seus pançudos mandantes nutridos pelo lucro da morte.

Inserida por drabowski

Basta uma arma pra começar uma guerra. Uma encarada pra começar uma briga. Uma faísca pra começar um incêndio. Um furo para um naufrago. Um olhar pra se apaixonar. Tudo envolve o ato de levantar da cama e fazer as suas escolhas, menos o amor, a esse, a gente não escolhe, simplesmente acontece.

Inserida por GabrielaStacul

Vamos ser realistas... só um povo revoltado que levanta do sofá e vai pra guerra.

Inserida por GabrielaStacul

Em um planeta nesta galáxia ou em outra existem seres semelhantes aos humanos, mas sem a guerra, sem brigas, sem agressividade e lutando pela paz do nosso planeta.

Inserida por monclar

• O mundo muda, as pessoas mudam, os tipos de guerra mudam, os sapatos envelhecem a música muda e o compasso também, mudaram as rosas e os seus espinhos, as crianças mudam, a temperatura já mudou, as crenças mudam, as ideias mudam, opiniões mudam, a cor do cabelo muda, o governo muda, a crise muda, a economia muda, os direitos mudam, as leis também, mudou a TV, os celulares, a informação, os estudos mudaram, o Enem mudou, a ortografia mudou, os cartões mudaram, a igreja mudou, a filosofia mudou, a mentira, o sertanejo mudou, a Colômbia mudou, mudaram os carros, o combustível, o trânsito, o futebol, o Palmeiras, a renda, o IPI, ações, a classe, o jornal, a faculdade, vestidos, formas, Arquitetura, clientes mudaram, o mercado mudou, os preços também, os programas, as boates, os cardápios, os réus, pensamentos, ideologia em fim até o Papa mudou... E você? Mudou? Mude também...

Inserida por periclescosta

Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias serão de amor e guerra. Prometo brigar com você por coisas banais como a louça suja, a cama desarrumada, roupas espalhadas pela casa, coisas inúteis que provocarão brigas fúteis em que você vai me jogar no sofá, subir em cima de mim e dizer que estou sendo neurótica, que estou ficando louca e que você não aguenta mais ficar do meu lado, mas depois que você disser isso, eu vou sentir tanto medo disso ser verdade que farei a carinha mais triste do mundo e você vai se sentir tão mal, tão horrível por me fazer chorar, que vai me pegar no colo e pedir desculpas, dizendo que eu estou certa e que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias você vai dormir com um beijo meu e acordar com um beijo meu. Você vai abrir os olhos todos os dias de manhã e vai ver que eu nunca saí do seu lado, por mais que você tenha tomado todo o espaço da cama e roubado o cobertor. Você vai levantar ainda com sono, vai me colocar contra a parede bem devagar e vai me dar um beijo de bom dia lindo, para me lembrar que por mais inconveniente que você possa ser, o seu coração me pertence e que você não vai a lugar nenhum sem mim, porque eu te completo e você não é nada sem mim.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias te jurar amor eterno, renovar as esperanças todos os dias, te amar, te xingar, te perdoar, te irritar, mas nunca sair pela porta sem você.

Inserida por dudamorgado

Declare guerra contra o pecado. Levante a bandeira da santidade.

Inserida por confvanderlei

No dia que o ser humano entender que a chave da vida é o amor
não vai existir guerra, fome, ódio, miséria aonde quer que for.

Inserida por PABLOBRASIL

Com esse vasto campo de burrice
Cujo o pasto é o planeta terra
E burros que fazem a guerra
No ar eu derramo a pergunta que
Nem a tecnologia me respondeu
Será que prosperar na vida é desprezar
As regras do mundo de Deus?

Inserida por Geneson

Como viver em paz, se o mundo vive em guerra por ela?

Inserida por AmarilysSilva

A Alma da Guerra... É ela quem me cobra a Vida!

Inserida por SisterLucretia

O coração em guerra é uma trincheira dilacerante quê conduz a mente afetando o espírito e abatendo a alma!

Inserida por elber

Perder as esperanças é para os fracos. Em uma batalha você vai à luta, o amor é uma guerra na qual você tem grande chance de perder, você pode ter o pior armamento de todos ou somente uma bala e essa bala pode fazer a diferença. Você pode receber todos os tiros do mundo no amor, mas aquela bala perdida na qual você atira com os olhos cegos pode mudar tudo.

Inserida por camila07barroso