Os Dias Passam

Cerca de 38989 frases e pensamentos: Os Dias Passam

De que a Vida vale nos dias de hoje, se a nação em si está pregada ao preconceito.''

Inserida por RastaelShivaya

Haverá dias em que a vida pedira a nós, uma prova de que sabemos viver, nesse dia se você ainda não sabe, é seu dia de descobrir! Você deverá arriscar-se, sorrir, dançar, pular, amar, gritar, sair da rotina, fazer tudo o que não fazia, porque viver é isso! Esta baseado em mais que obrigações: Viver também é lazer!

Inserida por DamarisCapeletto

E todos os dias, eu sei que Deus faz o melhor por mim.

Inserida por Ronialves

Meu sonho é você
Os dias vão passando
e a vontade de te ter vai aumentando
sonho quando durmo
te abraçando te beijando
quando acordo choro
por que estava apenas sonhando
não to mais aguentando
essa saudade está me matando
sem você do meu lado
meu coração vai parando
doi muito querer alguem que está longe
e não poder cuidar
dar muito carinho e amor
te abraçar te beijar.
se estamos longe
temos motivos
sonhos para realizar
sonhos ainda não vividos
e o meu maior sonho
é ter você aqui comigo
e viver um destino proibido.

Inserida por Gaby-poemas

Viver é uma dádiva que tem que ser curtida todos os dias, vivamos com intensidade, amemos nossos amigos, nossos filhos, esposas e familiares.

Inserida por RobertoFerrari

Quando o amor está presente, nossa vida se torna mais fácil e cheia de esperanças todos os dias.
Os corações daqueles que amam, se encontram sempre em estado de graça e formam com a pessoa amada um só ser, uma só vida, enfim um amor infinito.
Para amar e ser correspondido basta ter um coração receptivo ao inesperado.

Inserida por RobertoFerrari

Tem dias em eu acordo tão cheia de boas recordações, aquelas com cheiro, com gosto e com toque... que minha vontade é encher o mundo com meus sorrisos e gargalhadas, e assim fazer não só o meu dia, mas o de muita gente valer por mil!
Hoje é um dia desses, venha sorrir e gargalhar comigo, afinal se até de tanto rir se chora, vamos aproveitar!

Inserida por Jubott

Vou deixar os dias falarem por si só, espaço nesta hora é essencial para a reflexão de ambas as partes. Mas do fundo do meu coração desejo que nada mude entre nós.

Inserida por fabianasantos26

Tem dias que os perdemos por não acreditarmos que o Sol está brilhando pra nós. Parece que tudo que existe foi criado justamente para outras pessoas e nada foi entregue pra nós. São ilusões criadas através de nossas histórias de derrotas, isso, criadas por nós mesmos.
É aí que alguém que te ama muito se dá conta que você está jogando fora toda a sua vida entrando nesse mundo que nenhum ser humano consegue viver, um mundo depressivo. Por isso que todos os seres humanos que se aventuram nesse mundo da depressão, ou morrem ou chegam perto da morte, porque esse mundo não foi feito para nenhum ser humano.
Sabe de uma coisa essencial, você é especial. Pode não ter alcançado seus objetivos, mas de alguma forma sua existência tem ajudado na existência de outra pessoa. Você não sabe, mas alguém passa a lutar por suas idéias vendo você correndo atrás dos seus sonhos.
Você é muito mais que um dia desprezível de chuva, você é muito mais que a morte, você é muito mais que palavras de desânimo... Você é a luz do seu dia, pois se não houver Sol e Lua para iluminar; não tem problema, porque você carrega dentro de si uma usina hidrelétrica de alegria. Brilhe, lute, arranque sorrisos e sorria bastante.

Inserida por FillipeSantiago1918

Vem os dias e as noites
E eu aqui nessa solidão
Vão os dias e as noites
E eu procurando uma razão
Uma razão para eu não desistir
Pois eu sei há um motivo para eu existir

Inserida por Katianekaori

Se eu chorei, também amei.
Acostumei com o sol todos os dias e quando chovia aceitava também a chuva.
A gente sobrevive as tempestades. Espera dias de sol e arco-iris...

Inserida por cyrlene

Aqui não é sempre cor de rosa, nem sempre faz sol e nem tudo são flores.
Também há dias de tempestades, trovoadas e cinzentos.
Saudades, caos aqui dentro.
Resultado: Uma boa parte de mim.

Inserida por ReginaMatos

Me enlouqueça todos os dias
Se todos os dias sentir você,
Na loucura de amar
Me enlouqueça até eu não mais viver

Inserida por LeoMemphis

Perdoa esse povo alienado, sem dias de glória, vivendo o mesmo do novo e só estende a mão pra pedir esmola.

Inserida por PedroHMRodrigues

Ela Também gosta da lua, ela também contempla as estrelas, mais tem dias que nossos céus estão diferentes, impedindo que nossos olhares se cruzem em um céu infinito.

Inserida por PabloSato

No que você está pensando agora? Todos os dias o Facebook te pergunta isso. Mas, você já "parou" pra pensar no que realmente está pensando, o que realmente está querendo?! Um turbilhão de coisas vem a mente neste momento e você começa a se perguntar, estou fazendo a coisa certa? Estou andando por caminhos seguros? Incógnitas que só o tempo irá responder e NUNCA será quando você quer, pois tudo tem o tempo certo de acontecer e SEMPRE temos que esperar com paciência tudo ir se ajeitando.

Inserida por bymari

Eu só queria alguem para estar no pódio quando eu vencer estes dias terrivelmentes chatos de fim de março...

Inserida por saymonlopes

"Se os dias fossem contados através de tristezas, as noites seriam contadas através das esperanças, e a cada manhã a tristeza seria apagada pela esperança de algo melhor."

Inserida por rafaelRocha

O tempo passa cada vez mas rápido, os dias voam e quando olhamos os anos já se foram. E cada novo dia que nasce eu penso: O que será do amanha?
E cada amanhã eu olho pro ontem e nada mudou e novamente eu penso: Será que era essa a felicidade que estavamos buscando?

Inserida por willribemoreno

Que Abril traga a sorte que os meses anteriores me levou .
Deus abençoe esses dias e traga cores nos dias cinzas .
Um novo amor , Amigos verdadeiros e sucesso onde for .

Inserida por Ronialves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp