Os Dias Passam

Cerca de 38981 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Se amar é,
Simplesmente agradecer todos os dias por ter você do meu lado,
Então sim EU AMO VOCÊ.

Inserida por livrolm

O sol nasce todo dia para iluminar o mundo assim como tu acorda todos os dias para iluminar minha vida.

Inserida por batatao

Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, Sinto que estou flutuando acima de mim, Como se eu estivesse olhando para mim. Começo a afundar toda vez que penso, É mais fácil manter o movimento, Nunca parar pra deixar a verdade entrar.

Inserida por andrezzasci

Foi pouco tempo, mas muito espaço: nestes poucos dias, o universo inteiro foi só nosso.

Inserida por TathianaFSa

Os dias passaram correndo por mim, quase voando. Perdi pessoas fundamentais e aprendi a amar outas que ganhei com o tempo. Fiz bobagens que nem eu mesma acredito e acabei aprendendo algo importante com cada uma delas, fiz promesas para Deus, das quais me envergonho de não ter conseguido cumprir.
O que era união de repente se transformou em separação, o que pra mim se chamava amor virou ilusões patéticas de coisas que nunca existiram.
Mudanças foram feitas, alteraram dezenas de vidas. E talvez um pequeno detalhe tenha feito toda a diferença na minha humilde história. Aliás, é incrível como pequenos gestos alteram tudo.
Não tive tempo de contar a numerosas lágrimas derramadas, mas eu sei exatamente quanta dor cada uma delas carregou

Inserida por CesarAlejandre

Estou contando os dias as horas e os minutos para esta a o seu lado novamente, te amando intensamente. te amooooo

Inserida por AlexandreAtaek

Com o passar dos dias você começa a ter mais discernimento para apurar quem é ou não leal a você. Faz praticamente parte do ciclo vital.

Inserida por Aleishow

Há dias que se faz necessário fechar a porta da vida e proibir a entrada de pessoas estranhas.

Inserida por Julianaveronezeleo

A ausência de alguém amado, pode ser em uns dias, mas parece uma eternidade!

Inserida por Dudabcs2

Terás bons dias, e prepara-te para os dias difíceis.

Inserida por Eanes

O fato de pegar estrada todos os dias pela manhã não torna minha vida monótona, só me faz acreditar que meu mundo é mínimo a partir da imensidão do céu e que qualquer bobagem é pouco pra felicidade que me espera.

Inserida por Twots

Hoje poderia ser um daqueles dias, que a gente acorda com frio e um pouquinho de dor de garganta, então a gente dorme até alguém vir e cuidar da gente, a diferença é que hoje você acordou com frio e com dor de garganta mas levantou pra ir trabalhar e lá ninguém cuidou de você

Inserida por Twots

“A única coisa que quero que lembre é que nunca vou me arrepender, daquilo que fomos, dos dias, dos sonhos de sermos pra sempre ligados. Eu sei que é difícil entender por que não quero mais persistir, me enganar. Você que um dia era tudo que eu tinha, mudou e não pude acompanhar. Vamos deixar no passado, promessas e sonhos de lado. Deixar que o tempo nos faça bem. Mas não, eu sei que nunca vou me arrepender. Mas não, eu sei que nunca vou te esquecer. Mas não, eu sei que nunca vou me arrepender de você. Eu me acostumei com você, não pensava mais em trocar minha estabilidade. Fazer outros planos, em outros caminhos, escutar minha vontade. Vamos deixar no passado, promessas e sonhos de lado. Deixar que o tempo nos faça bem!

Inserida por isafraanco

Todos os dias antes de dormir peço ao amor que envolva meu coração com sua suave certeza de viver.
Me diz mais uma vez que me ama transpondo tudo o que mais importante que você vê, nem o que tens agora.
Agora está tão longe você de meus sentimentos mesmo agindo através das dificuldades o vento vai varrer as incertezas que rondam nosso coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez por ter chegado aos 50 anos, esse outonozinho da alma de dias quentes e noites frias, muitas coisas dão sinais de ter clareado na minha cabeça irrequieta. Gostaria que meus filhos soubessem disso. Soubessem que, tão logo nasceram, se tornaram o sentido, a prioridade absoluta e a principal fonte de alegria de minha vida. Queria que perdoassem meus tropeços, incertezas e imprevidência. E que aceitassem meus desejos e votos a seguir como um presente singelo que, sem saber, vim fabricando até aqui a cada um de meus dias.

Entre tantas outras coisas que, como pai, lhes desejo, gostaria que Paulo e Pedro descobrissem que o infinito é uma palavra séria. Que certas estrelas ficam tão longe nos confins do Universo que, no momento em que as vemos, a luz delas já se apagou há muito, muito tempo. Muito além do que conseguimos enxergar, elas já morreram. Mas continuam e continuarão brilhando, céu afora, sabe-se lá por quantos milhões de anos ainda.

Considerem, filhos, que nesse infindável vazio flutuante, nosso planetinha gira, banhado pelos raios do sol. E que nesse planetinha – e, por enquanto, ao que se saiba, apenas nele – a vida se entrelaça de bilhões de formas imagináveis. Como, talvez, em nenhum outro lugar de toda essa vastidão misteriosa que nos circunda.

Nunca se esqueçam de que essa explosão de vida, a natureza, é tão fascinante quanto cruel. Pode ser a paisagem irretocável que nos comove – e também a fúria que, num piscar de olhos, a devasta. São os filhotes com sua doçura cativante e frágil – mas também criaturas que devoram implacavelmente umas às outras. Na natureza, a curto, médio ou longo prazos, depende, toda forma de existência vive ao relento. Feito as estrelas, estão condenadas a um dia deixar de brilhar. Tudo passa. Tudo precisa passar. Não tem jeito. É assim.

Que essa aparente fatalidade, filhos, não os assuste. Ao contrário. Tomara que ela os faça perceber quanto nós, seres humanos, somos privilegiados. Por podermos contemplar a criação e a evolução sentados num camarote. Por estarmos no topo de uma cadeia alimentar, uma vantagem que, na pior das hipóteses e na imensa maioria dos casos, nos poupa da condição de presas.

Inserida por suzanegmota

Eu vejo que os dias são mais velozes que as horas quando o amor e a paixão nos invadem. Vejo também que os minutos são dias quando no vazio meu coração suspira pela essência feminina...
Eu vejo que de nada vale a satisfação momentânea do prazer masculino se de fato a carne de sua carne ainda é desconhecida.

Inserida por protheus2

"A primavera eu espero uma vez por ano, você eu espero todos os dias."

Inserida por Wyrgho

"Tem dores que não devem ser verbalizadas. Tem dias que não devem ser escritos"

Inserida por thamynf

Minutos viraram horas , horas dias , e dias semanas. Isso tudo por não falar contigo como gostaria . :'(

Inserida por RafaelAllves

Estudar exercita o cérebro, insira saber em sua mente todos os dias.

Inserida por criismar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp