Original
Seja original, crie algo que todos pensaram mas desistiram de dar andamento com medo de decepcionar.
Surfar na língua, ficar molhado pelo cuspe do guri original, que jogou biloca, que caçou pardal e tisil somente para olhá-los brincar e voar juntos. Ah, surfar na língua, quem dera, na língua com suas enormes ondas, em tempos de mudanças tão drásticas, onde tiram do vovô o chapeu e deste o acento.
Criatividade é arte ,
Amar-te Faz Parte.
original é mais bonito ,
pra dizer e rimar já me tornei um perito,
um perito em faze de aprendizado ,
só deixarei de escrever se a resposta for você ao meu lado.
Vivo numa escola chamada vida, é somente nela que encontrei a saída , saída de poder me expressar e poder agradecer se contigo um dia ficar...
Para sempre claro eu espero,
ao invés da esperança é você quem eu quero.
Mas como o tempo é quem vai falar, sigo aquele velho ditado:
" deixa a vida me Levar... "
HOMENAGEM AO MEU AVÔ:
(com alterações do original)
Esta singela homenagem ao meu querido avô Nataleão Pedro da Costa,é uma maneira de tentar aliviar a dor da ausência que ele deixou em meu coração!
Bom:
O dia doze de maio de 2009 poderia ter sido um dia comum, mas não foi!
Posso dizer aqui diante todos vocês e com toda franqueza, que um pedaço de mim morreu. Morreu com a partida do meu avô. O homem que eu amava e que com toda certeza me amava também, incondicionalmente. Nada na vida acontece por acaso, podem ter certeza. Pois é vovô eu te amo muito. Homem forte, valente, como poucos, que não existem mais. Generoso com todos. Foi com ele que aprendi a confiar mais nas pessoas e continuar confiando mesmo quando me decepcionasse, a batalhar pelos meus objetivos e mesmo estando diante dos obstáculos da vida, lutar e não desistir nunca. Creio que este era seu lema, pois lutou até o fim e no momento em que Deus lhe chamou, apenas abriu os olhos, olhou ao seu redor e partiu! Meu super-herói se chama Nataleão Pedro da Costa.
Um sábio escritor relata o seguinte, no momento em que perde um ente querido:
“Na eternidade seremos lembrados, não como pontos insignificantes deste mundo real, mas como folhas sadias que, em certo momento, floresceram nos ramos da Árvore da Vida. Estas folhas caem da árvore, mas não caem no esquecimento, porque o Senhor sempre lembrará delas.”
Não pude me despedir de ti no momento da sua partida para junto ao Pai, está é minha maior dor, mais tenho certeza que estás em um mundo muito melhor que este, próximo a Jesus, e também já não sofre mais. Agora entre nós resta as lembranças, mais sei que sempre estará perto de mim, me guiando pelo caminho certo.
Nataleão Pedro da Costa, exemplo de homem forte, guerreiro, otimista, leal, sincero, amigo, PAI, AVÔ e MARIDO. Tenho orgulho de ter seu sangue em minhas veias e agradeço muito a Deus por ser sua neta. E tenho certeza que:
Um dia amigo a gente vai se encontrar!!!
ORIGINAL ARCAICO.
"Sinto-me obsoleto.
E sei que não poderia mudar para me tornar mais puro,
Tudo sempre viaja para seu destino...
E saber o caminho traçado antes de acontecer é a maior dor
que posso acarretar.
Nunca mudarei um plano por mais que a historia seja triste,
por que sei que ao menos uma lição ira ficar."
Quem tem personalidade é obrigado a se renovar sempre. Quem não tem tá sempre copiando, e a originalidade se perde em tantas cópias.
Ao acionar seu Pensamento, você faz uso da linguagem. Cada um de nós, pensa na sua língua original ou favorita. Então, como Pensa a pessoa que não aprendeu a falar?
Original é o poeta
de origem clara e comum
que sendo de toda a parte
não é de lugar algum.
O que gera a própria arte
na força de ser só um
por todos a quem a sorte faz
devorar um jejum.
Original é o poeta
que de todos for só um.
Quantas vezes pela falta de um simples tijolo deturpamos completamente o projeto original de nossas vidas.
Aprenda a ser original, não se preocupe muito em agradar as pessoas. Ou seja aprenda a ser você mesmo.
Encontrei um livro com uma história bem original e emocionante, intrigante até. Nessa história acontece tantas coisas boas... uma história com encontros, reencontros e reviravoltas, embora seja uma historia bem bonita, mas senti falta de mais páginas que pudesse ter o final previsivelmente feliz
