Orgulhoso Orgulho

Cerca de 6083 frases e pensamentos: Orgulhoso Orgulho

É preciso se desmontar para encontrar sua verdadeira forma, como um grande quebra cabeça em que cada peça tem seu devido lugar e só quando o encaixe é perfeito temos sua melhor forma.
Só o correto é belo, nada além disso é apreciável, por nada além disso vale a pena brigarmos.
Estou caminhando para minha melhor versão, o véu do orgulho está se desfazendo e hoje vejo que a verdade é um bálsamo e que nem tudo que parece é realmente o que pensamos.

Inserida por maryann

A verdadeira grandeza há de ser sempre acompanhada pela humildade, do contrário, a grandeza deixa de existir, convertendo-se em orgulho.

Inserida por LyuSomah

As vezes nos afastamos das pessoas que tanto amamos não por falta de amor, mas sim, por excesso de orgulho!

Inserida por Lumaguedes

Algumas pessoas comentam sobre suas marcas de expressão... Se esquecem de quantas vezes você já sorriu nesses mais de 16 anos de carreira. Sorriu algumas vezes mesmo quando tudo parecia vazio e você estava triste. Sorriu timidamente, mesmo com o mundo a te crucificar.

Algumas pessoas comentam que você não dança como antigamente... Se esquecem de que você está no palco dando o que pode por seus fãs, e que ainda que talvez não possa ser comparado ao que você já fez no passado, você se esforça e oferece à seu público o melhor que pode.

Algumas pessoas te julgam quando você aparece usando suas peças de roupas mais humildes... Se esquecem de que antes de você ser a Britney super famosa, você é a garota caipira do sul do Lousiana e que prefere o conforto à ostentação.

Você Britney, já perdeu inúmeras coisas até aqui; o direito a privacidade, de errar sem que ninguém saiba, o direito de ir e vir sem causar tumulto e agora, querem que você não envelheça. Que você seja a mesma de quando tinha 18 anos e que ainda faça as mesmas coisas. E pior, quando você está bem e exibe pernões num flagra de shortinho saindo de uma academia, agências resolvem colocar celulites em você... Não importa o que você faça, sempre haverá pessoas te apontando e julgando, como se você fosse um objeto e não um ser humano, uma mãe e uma pessoa cujos maiores sonhos te proporcionaram dor e lágrimas. Se eu pudesse te dizer apenas uma coisa seria pra você continuar sendo você mesma, usando seus moletons rasgados e passeando sem nenhum resquício de maquiagem no rosto. Para mim, você é perfeita exatamente como é. Eu olho para você hoje e ainda enxergo a doce menina do clube do Mickey, ainda vejo em ti a artista que me proporcionou os momentos mais alegres da minha vida.
Ainda que a mídia queira cuspir você fora e que pessoas ruins digam que seu tempo já passou, você continua me representando neste mercado saturado, repleto de mesmice e de gente querendo reproduzir o que você já fez.

Inserida por b-army4ever

..."Jamais tenha vergonha alguma de dizer que veio do nada! Que veio de baixo! Que ressurgiu das cinzas, porque esse sera o seu principal argumento e o mais honroso, quando o seu sucesso chegar!"... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Pobre, negro e gay, eu estava lançado à própria sorte, enfileirado diante ao hostil tabuleiro como a mais frágil peça de um jogo de xadrez. Todavia, eu não estava jogando para ser capturado pelo time adversário e, sendo assim, ao tocar a oitava linha do extremo terreno rival, tornei-me uma rainha por mérito da minha própria estratégia. Mas quem disse que você precisa ser uma rainha para ser respeitada? De onde emanaram tantas certezas do que é ser bonito ou ideal? Uma rainha pode caminhar até onde ela quiser, mas são as torres que possuem movimentos especiais para servir ao rei, são os bispos que, exclusivamente, podem combinar a própria cor com as cores de suas casas e são os cavalos que, mesmo em seus quatro trotes, podem desviar da linha reta. Logo, por mais ínfimo que te façam sentir, lembre-se que peões sempre estarão em maior número e nada impede que, esses, destronem o rei. Ou seja, quem você é, precisa ser o bastante, e a todos aqueles que defenderem uma ideologia contrária a essa, deixe-os dentro da caixa; lá estarão confortáveis com suas rasas limitações de quem nem subiram ao jogo por medo da derrota.

Inserida por KelvinValentim

Quando estamos apostando, olhamos os nossos adversários na mesma altura e lá já não interessam se as fichas são negras ou não.

Inserida por KelvinValentim

Procure ser lembrado como um louco consciente, deixe positivamente sua marca na história e torne-se motivo de orgulho às suas gerações. Isso sim é legado!

Inserida por fernandoguifer

DETOX NA ALMA
Buscamos nesse mundo de concreto frio lotando consultórios e clínicas, algo inexplicável e abstrato
que dê respostas para nossas mazelas, elimine dúvidas e que faça-nos sentir melhor do que somos.
Lotamos templos religiosos na busca de um algo mais
que preencha esse vazio existencial que dói, corrói, dilacera e sangra.

Sobrevivemos na certeza de que cada dia vivido torna-se um dia a menos em nossa existência aqui.
Não temos tempo a perder, o tempo é finito e corre rápido,
corremos contra o tempo, corremos atrás do tempo,
corremos em torno de nossas ocupações úteis para honrar compromissos,
corremos para preencher nossas ocupações fúteis,
ainda sem entender que as atribulações fazem parte dos tempos modernos.

Precisa-se urgente de um detox na alma para limpar impurezas mentais,
eliminar toxinas deletérias, expurgar nossas inferioridades.
Só assim teremos condições reais de fazer ascepsia contundente
que vai refletir no subconsciente e nos mudar de dentro pra fora.

Estamos cansados, exaustos, desmotivados,
cercados de pessoas frias, tristes, sozinhas e vazias.
Elas existem aos montes ao nosso redor, podem estar até mesmo no espelho do seu quarto.
Estão disfarçadas com máscaras nesses rostos magros e surrados pelo tempo,
e que sem dó nem piedade desmoronam nosso castelo de cartas com críticas vâs.

Detox na alma...
Queremos perder quilos de orgulho gorduroso,
metros de egoísmo pastoso,
inveja, soberba, arrogância,
intransigência, ganância e tudo mais que apodrece o ser,
sem esforço íntimo e sincero,
sem dieta de pensamentos imorais,
como se uma prece de palavras prontas resolvesse tudo.
A quem queremos enganar além de nós mesmos?

Contaminamos a psicofera terrestre, com emanações nocivas
pesando a atmosfera como metal num desequilíbrio mental tal,
que formam nuvens negras e pesadas acima de nossas cabeças ocas.
Difícil raciocinar assim? Adianta reclamar sem agir?


Por onde anda a tal felicidade? Perdemos de vista faz tempo dizeis.
Visão limitada do nada, ela mora aqui dentro, está latente em nós.
É hora de reagir, vamos lá, disseminar bons fluidos e contagiar almas afins.
A esperança é o alimento da alma, quem quer morrer de fome?

Detox na alma...
Que seja leve, releve ofensas
que seja doce, releve azedumes
que seja simples, atreva-se a viver bem consigo mesmo.
Agindo assim qualidade de vida virá sem que percebas.

Ao invés disso vamos nos perdendo por aí entre murmúrios e lamentos,
fruto de nossas más escolhas, de não enxergarmos um palmo a frente do nosso nariz comprido.
E deixamos a esperança em dias melhores empoeirada num canto qualquer da consciência,
esperando um detox na alma.

Inserida por marcofellipe

Alguns arrogantes são tão arrogantes que, quando encontram alguém que julgam possuir alguma superioridade, exigem que esta pessoa seja humilde, apenas, para que possam manter-se na sua arrogância

Inserida por AdrianoPinheiro

Está indo? pode ir, momento de bonanza é assim nos da certezas sem imaginar fim.
Más a vida cobra, bate, explora, te piora sem ter hora, ai teu sofrimento aflora!
Você sente por ter deixado alguém nobre ir embora! e agora você bate na porta, de quem portava consigo seus curativos, más advinha, ele te retribui, te deixando para fora!

Inserida por danfilos

Considerar-se especial é o que te torna uma pessoa comum.

Inserida por pedrowanderley

Em você, é defeito. Em mim, foi você que não olhou direito.

Inserida por pedrowanderley

O ser humano não foi construído para viver em sociedade. Ele foi feito para ser solitário. É egoísta demais e orgulhoso em demasia para dividir seus tesouros com outras pessoas, por um tempo muito prolongado.

Inserida por Deptulski

Olhe as paredes, são sempre as mesmas. Mesmo quando alguém fala mal dela, ou a maltratam. Não fingem ser o que não são. Consegue ver a diferença?

Inserida por EmilyDutra

A perseverança é o ponto forte do vencedor, a teimosia o ponto fraco. Certifique-se que está sendo perseverante.

Inserida por dbcomposer

Beleza mesmo está na simplicidade da vida, das pessoas, naquela coisa que brilha por dentro, que irradia e escapa pelo sorriso, que transpõe e contamina pelo olhar. Beleza é gente com entusiasmo, que luta, que sabe vencer e sabe cair, que admite os erros e as derrotas, que possui humildade de reconhecer que às vezes é preciso cessar e recomeçar. É o medo e a coragem de seguir em frente, de deixar o passado e encarar de peito aberto o desconhecido. Beleza é essa incessante busca pelo degrau acima, porque nem todos nascem em berços dourados. É a preservação da essência, das raízes e do orgulho dos seus sotaques, o orgulho de ser quem foi, de ser quem é e daquilo que se almeja alcançar.

Inserida por Mez

"Quem sobe no cavalo da razão e não quer descer, aviso! Cuidado com o tombo"

Inserida por RebecaAlbieiro

Ninguém é condenado por não acreditar em Deus, nem mesmo pelo próprio Deus, mas condena a si mesmo pela ignorância, prepotência, orgulho e mesquinhez.

Inserida por Ivan53

Eu não sei o que quero da vida? Vou te ajudar.
Imagine que está em seu ultimo dia de vida, você teria orgulho de si mesmo? Se a resposta for ''não'', pense em que atitudes teriam feito essa resposta ser ''sim''.

Inserida por sanqayin