Orgulhoso Orgulho
Num mundo de pessoas tão competitivas e orgulhosas. Ser uma pessoa colaborativa e humilde é um grande desafio.
Pessoas orgulhosas e teimosas permanecem cegas diante de si mesmas perdendo a vida real e o real da vida por uma vida fantasiosa.
Eu sei que eu tenho defeitos, problemas e manias, eu nao sou satisfeita cmg mesma. Eu sou julgada, ignorada, magoada e eu não consigo sorrir. Eu não sou forte e só sei errar. Pois é eu não me orgulho de mim, mesmo sabendo dos problemas eu contínuo errando.
Mas ainda eu tenho chance de ser feliz.
Mas estão leva
Quando alguém quer se enganar - por teimosia, apego ou ego - nenhum argumento racional ou academicamente correto, fará efeito. Para quem deseja apenas provar que está certo, não há limites no enredo.
A maioria das pessoas busca notoriedade pela aparência, porque suas mentes estão vazias e seus corações petrificados pelo orgulho.
todos podemos começar livremente, uma ligeira preferência é bastante natural, mas são poucos os que têm o coração bastante firme para amar sem receber alguma coisa em troca.
É muito importante permitir que a raiva nos motive a corrigir as injustiças, mas apenas quando o verdadeiro objetivo é buscar uma solução, não simplesmente provar que estamos certos.
Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.
Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.
"Ela é orgulhosa não dá o braço a torcer, mas e daí?? Sempre fui cara de pau se eu quero não desisto fácil."
Uma pessoa não é orgulhosa se não fala com você por ter se magoado, você que e ignorante ao ponto de não pedir perdão por achar ela orgulhosa .
Eu costumava odiar mentiras. Com o tempo, no entanto, acabei precisando delas e me tornando uma especialista. Não me orgulhava disso, mas às vezes era tão espontâneo que mal percebia.
A dor e as trevas que pairam sobre a humanidade cegam as minhas palavras, a ponto de, apenas, assistir a ignobilidade dos seres "pensantes" sem a compreensão. Aos poucos serão engolidos por seus demônios e afogados em seus purulentos mares de orgulho, de egoísmo e crueldade.
A vida reserva por humildes a honra,para os orgulhosos o descrédito, pros perseverantes a vitória e pros que desistem a derrota.
A poesia é um mero detalhe influencia,
perante a sua beleza se inicia,
o dia recorre a noite e silencia,
as vezes palavras e medos recorrentes sentia
,mas com o tempo o sol trouxe a luz.Deus criou a natureza
,em formas de canções realezas,
hoje no seu olhar eu tenho a certeza,
que a vida a sentido ,amar é uma renuncia,
pensar faz o tempo andar devagar,
agir de vez em quando,te querer sempre,
mas tenho em minha mente, uma vontade maior é de esta com voce,
não pra dizer que estou, mas pra entender que o mesmo sentimento que sinto é coerente ao seu, os seus valores e qualidades são raridade.
Espero que Deus proporcione passar a vida a vida inteira ao seu lado
- Relacionados
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Orgulho de você: frases para reconhecer quem te inspira
- Orgulho
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
