Orgulhoso Orgulho

Cerca de 6083 frases e pensamentos: Orgulhoso Orgulho

O amor e o orgulho (egoístico) não conseguem coexistir em igualdade.

O segredo reside no equilíbrio, sempre.

Inserida por biancaben

⁠A convivência humana era
para ser cordial, leve e
muito simples, mas a
frieza, o orgulho e a
ganância constroem
abismos primários
e desnecessários.

Inserida por frankchuca

⁠Escolhas erradas acabam prejudicando oportunidades incríveis e por orgulho próprio acabamos deixando passar um longo tempo para admitir, sendo tarde demais para voltar atrás.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O maior orgulho que eu tenho em mim é que eu consigo tudo ou quase tudo sozinho, o que eu quero do melhor para mim sem precisar de passar por cima de ninguém e nem prejudicar ninguém.
Trabalho no duro, treino e estudo no duro. Palavras sábias de um homem lendário honrado e leal e que nunca desistiu na vida.

Inserida por richard_felix

⁠Muitas vezes por brigas
infantis, o orgulho nos
deixa à margem da
história porque
perdemos momentos
preciosos que não farão
parte das páginas de
nossas memórias..

Inserida por frankchuca

Não viva seu orgulho mais viva sua realidade.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Por causa do orgulho excessivo, sorrisos, olhares, beijos e abraços não estão sendo dados.

Inserida por gledstonguetao

⁠O orgulho é o maior obstáculo para a autocorreção.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Nunca desista
Lembre-se você tem uma mãe ❤️
Para enchê-la de orgulho 🥀

Inserida por Gersonpoetapensador

⁠O maior inimigo do perdão é o orgulho. A palavra perdão é a junção de "perder e doar". Essas são duas coisas que orgulhoso não suporta.

Inserida por VerbosdoVerbo

A razão pela qual nós terminamos… foi por causa do meu orgulho. Foi o meu orgulho que me contou que eu poderia viver sem você.

Inserida por pensador

⁠Adore a Deus, ama tua Mãe, honre teu Pai, seja exemplo pra os teus filhos e orgulho para os teus familiares e amigos.

Inserida por Negreiros

⁠Eu costumava ser minha pessoa preferida, E sinceramente também costumava sentir orgulho de mim... Depois de um tempo, comecei a notar que as coisas que oque as pessoas falava de me, começaram a dar certo! Me Trasfomei naquilo mais odeio, no caso (Eles).


Sociedade hipócrita!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Que eu não troque a sinceridade pelo orgulho, que minha saudade seja maior do que a teimosia, que não finja que sou forte, que não tema minha exposição, que procure ser honesto com o que sinto ainda que custe sofrer mais, que eu não seja dramático com o tempo contra, que tenha paz em mim para não me ofender com as diferenças. E principalmente, que somente meu coração decida, mais nada, mais ninguém. Amém

Inserida por ncferreira

Coragem

Se teu orgulho for maior que a sua vontade, jamais alcançará o teu objetivo.
Seja humildade e se tornarás forte.

Inserida por Diegobosso

⁠Não seja igual aos outros! Seja você e tenha orgulho disto!

Inserida por oliceamorim

⁠Não existe "orgulho de ser pobre". Isso é uma estupidez completa, uma mentira bonitinha para manter o povo miserável, bestializado e manso.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠O orgulho nada mais é que um veneno mortífero que tem matado muitas relações e laços famíliares.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Temos que ter orgulho de nossas ações…
Afinal, a escolha foi nossa!

Inserida por ValMoni

⁠O orgulho bate no peito
por tudo que é mais divino
moro num lugar perfeito
de sol forte e cristalino
onde se prega o respeito
e o trabalho é o conceito
que retrata o nordestino.

Inserida por guibsonmedeiros21