Orgulhoso Orgulho
Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
Orgulho
De todos os meus atos...
Inúmeros são e serão falhos...
Mas...
Sinto um orgulho de nunca mentir...
Sou impulsivo... Ranheta e chato ao extremo...
Falo o que penso... Sei pedir desculpas de algumas palavras ditas...
Mas...
Sinto um orgulho enorme... De jamais mentir...
Se eu amo... É pra valer...
Se não gosto... Falo na lata...
Não me vislumbro por títulos...
Neste mundo, ninguém é melhor que ninguém...
Todos... Pecam e erram...
Sentem a gula...
Possuem a avareza na carne...
Usufruem da luxúria...
Sentem a ira no ranger dos dentes...
Possuem a inveja em parceria com a preguiça que impede de evoluir moralmente e intelectualmente...
Se afundam na vaidade...
E no orgulho de dizer que nunca erram...
Tolo é quem se esconde nas cortinas densas do orgulho...
O orgulho de não aceitar a verdade... Se iludir com migalhas...
Feitos os infectos pombos nas praças...
Que vivem de migalhas e restos...
Admito...
Eu erro... Peco...
Do mesmo modo que peço desculpas pelos meus erros...
Alguns infantis e medíocres...
Mas...
Me orgulho de jamais mentir...
A poesia nasce da verdade da alma...
A poesia nasce dos sentimentos puros...
Os sete pecados poéticos
Se deixarmos de lado o orgulho e a aparência, podemos salvar a futura sociedade,nossa geração é o pescoço, o mundo é a cabeça, se movimentarmos o mundo teremos no futuro um lugar muito melhor para vivermos.
Amor próprio não é orgulho, se colocar em primeiro lugar não é deixar os outros para traz, mas é se dar o valor que muitas vezes outros não te dão.
As pessoas não sentem orgulho por quem você é. Elas sentem orgulho pelo o que você faz, pelo o que você muda na vida delas... Elas sentem orgulho das suas atitudes!
A sabedoria da simplicidade sempre vence a astúcia
do orgulho.
O simples mantém seus passos firmes, sem desviar dos obstáculos, mas respeitando cada pedra do caminho.
O orgulho classifica tudo o que é diferente de sicomo insignificante, por isso sempre perde a guerra.
Nossa decisão passada faz com que nosso orgulho, não deixe tomarmos outro rumo, mesmo que seja correto dar um passo para traz.
Dica do dia : Não fique com vergonha de pedir desculpas a alguém, tenha orgulho disso, pois isso só mostra o quanto vocé é maduro para reconhecer seus próprios erros!!!
Vá em frente!!! =)
-F.T
O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.
As lembranças torturam, machucam e trazem a saudade... Me pergunto até quando esse orgulho vai ficar pisando em cima de sentimentos?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp