Orgulhoso Orgulho
Me orgulho por ser diferente dos jovens da minha idade. "Amadureci rápido". Tenho bagagem na vida e isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Mas do que beleza, prezo a essência, o bom humor e os princípios.
" Não sou vingativa, mas tenho orgulho próprio; Não guardo rancores, mas tenho boa memória; Não choro à toa, mas sou bem sensível; Não sou indiferente, mas respeito a vontade de cada um; Não sou deslumbrada, mas acredito no bom senso. Não sou apática, vivo intensamente cada momento; Não sou risonha, tenho espírito alegre; Sou seletiva, conservo verdadeiras amizades (poucas), procuro ser justa e luto por aquilo que acredito.
Respeito o próximo, desde que ele se dê ao respeito, mas também cobro respeito;
Me sinto querida, apenas sendo eu mesma.
Sei que nunca agradarei a gregos e troianos, mas me contento em agradar quem me cativa.
Ser feliz é uma escolha e eu escolhi ser feliz!
Essa sou eu !
Eu não sei ser mais eu, eu não sei ser eu mesma. Não é motivo de orgulho pra mim dizer isto.Eu não sou assim, eu não quero ser assim!!!
Eu meio de tantos personagens que eu tive que inventar para passar pelos testes, eu esqueci de mim, eu esqueci quem eu sou.
Será que eu sou boa? será que eu sou má? será que sou divertida? Será que eu sou rude? será...
E percebo que as perguntas vão me sufocando cada vez mais e acabo perdendo o ar...
Eu não sou assim...eu não quero ser assim!!!
Pessoas se afastam por tão pouco. Brigam por tão pouco.As vezes por bobagem,por orgulho, por medo de se entregar
A vida passa tão rápida para perder com bobagem. Um dia vamos ver que estamos velhos e perdemos muitas coisas por não falar uma simples palavrinha (me desculpe). O orgulho faz com que perdemos as melhores fases, os melhores momentos... por medo de não liguei, por receio de não procurei, por orgulho me fechei...E ai quando acordamos, ja é tarde demais, perdemos, perdemo, perdemos...
Pedi a Deus que me desse paciência...
E Ele me fez esperar.
Pedi a Deus que tirasse meu orgulho...
E Ele me humilhou.
Pedi a Deus que me fizesse feliz...
e Ele me permitiu atravessar a dor.
Pedi a Deus que me desse fortaleza...
E Ele me fez entrar na cova dos leões.
Pedi a Deus que eliminasse minha ansiedade...
E Ele me fez ter falta de tudo.
Pedi a Deus que aumentasse a minha fé...
E Ele silenciou Sua voz.
Pedi a Deus que me desse mansidão...
E Ele me cercou de fortes touros.
Pedi a Deus que me desse humildade...
E Ele me quebrantou.
Pedi a Deus que me desse sabedoria...
E Ele me deu curiosidade.
Pedi a Deus que me desse Seu amor...
E Ele me deu Seu Filho.
"Se as pessoas sentassem para conversar em vez de fazer guerra, com certeza eu teria orgulho em dizer que esse é o mundo que Deus sempre sonhou"
Nao tenha orgulho de ser forte
Tudo que é forte um dia enfraquece
Nao tenha medo de ser fraco
Tudo que é fraco um dia fortalece
Apenas olhe para vc meu amigo
Vc percebera que o que vc quer é o que vc é
Esse nao é o inicio do fim
Esse é o retorno a vc mesmo, um novo comesso
Pare de sonhar e comesse a realizar.
Faça o que for preciso para ser feliz,
Mais nao se esqueca que:
A felicidade é um sentimento muito simples,
Vc pode se encontrar com ela varias vezes,
mais se nao perceber o quao simples ela é vc a deixará ir embora.
As vezes para seguir em frente é preciso voltar alguns passos pra traz
Um momento no tempo é um momento na realidade
Pensar, sonhar, chorar e lembrar, amar, e sofrer
Tudo faz parte do mesmo ciclo, um ciclo continuo e sem fim, mesmo apos o fim. Creio eu!
A pergunta é: Como consigo continuar sem fraquejar?
E a resposta é: Nao tem como, todos fraquejam, essa é a realidade cruel
E para superar esssa fraqueza vc precisa aprender a cair e se erguer novamente,
Dar aquele belo sorrizo ironico e dizer: NAO DOEU
So assim se consegue alcansar o que vc deseja!
Ouvir o que as pessoas dizem? Sim é necessario, mais lembre-se que
Ha pessoas que não pensam igual a vc, e nao tente achar que esta errado quando nao sentir que esta.
Amar? É irmao, amar é outra questao, e nessa questao nao tenho uma soluçao, creio que a soluçao seja “TENTAR”.
Tentar não significa acertar.
Sorrir das dificuldades nos ajuda a supera-las com maior facilidade...
Olhar para trás me faz ter orgulho de quem sou. Mal posso esperar para provar pra quem quiser duvidar do meu potencial o quanto sou melhor que qualquer concorrente.
"O orgulho é um dos poucos defeitos que, moderadamente, torma-se uma qualidade capaz de mover montanhas."
Tenho muito orgulho de quem eu me tornei; mas tenho um orgulho infinitamente maior de quem eu não deixei de ser. Não entendo a lógica dessa gente que nega as origens.
