Ordinário
“Então deixa eu vê se entendi , você ousou se dedicar e amar um ordinário, e foi punida como um herói da tragédia grega , onde o Herói luta contra um poder transcendental e por sua Ousadia a vida lhe dá uma punição aterrorizante, porém no seu caso foi punida por ter dedicado toda a vida a um patife , e no fim ele pagou com a traição a pergunta é, se foi o patife que te magoou porquê diz que sou o culpado da sua tragédia pessoa , e tenta se vingar de mim sobre fatos que não tive qualquer participação ou conhecimento.”
Então deixa eu vê se entendi, você ousou se dedicar e amar um ordinário, e assim como os heróis da tragédia Grega pelos Deuses foi punida, os Gregos foram punidos pois ousaram desafiar um poder transcendental e inimaginável, e por sua ousadia os Deuses lhe deram uma punição aterrorizante, porém no seu caso você foi punida por ser teimosa e ingênua e por ter dedicado uma vida a agradar um patife e no fim ele pagou com a traição, e de quebra ainda espalhou o sal do inconformismo tornando estéril seu amor, a pergunta é, se foi o patife que te magoou e te feriu no fim, porquê diz que sou o culpado da sua tragédia amorosa, e tenta se vingar de mim a todo custo, atribuindo culpa sobre fatos que não tive qualquer participação ou conhecimento.
Meu garoto
Ele e tal ordinário bonitinho
O espertinho atrapalhado
O indeciso distraído
O lobo alegre do bem
O fabuloso contador de histórias
O Mais seco dos românticos rs
Esse é meu garoto
Meu homen
Meu pai
Meu grande eterno amigo
O papai dos meus meninos
Esse cara me faz sorrir
Me matar de raiva kk
Me faz ser a primeira dama mais feliz da sua corte!!!
Quem é ele? O rei do meu castelo
Para vivermos o extraordinário, primeiro precisamos sair de tudo que é ordinário. Nesse processo, descobriremos que pessoas excelentes vivem dessa forma, pois são inconformadas com a mediocridade e buscam se superar a cada momento de suas vidas.
Não é conveniente marcar um encontro da excelência com o ordinário, não se entendem, falam línguas diferentes
Tanto político ordinário no mundo, e nenhum até hoje foi atingido por um raio. Que eu saiba, não, ainda não foi.
Em Mateus 16.1-4, Jesus ensina que gente religiosa só consegue discernir o tempo ordinário; mas não conseguem discernir o tempo profético, o extraordinário.
Quando algo fora do ordinário acontecer
Aproveite, desfrute deste momento
A vida irá lhe surpreender
Se você lhe der a chance
O bule de chá tão esguio, elegante e cheio de graça. Sim, mas tudo isso num instante passa, e o que fica é um bule velho e um pouquinho lascado, objeto ordinário.
As luzes da cidade sobrecaem sobre os pensamentos mais ordinários e súbitos da vida humana. Se você não entende você não sabe do que estou falando.
Às vezes penso no compasso da vida, seguindo linearmente seu curso, a triste ideia da sequencia martirizante do destino perfeito, milimetricamente projetado, penso no que posso fazer hoje para ter altos e baixos, parece loucura, mais prefiro altos e baixos á essa pragmática rotina do previsível
Hoje a noite eu cometi a insensatez que antes me aprisionava
Antes liberto hoje recaído, mergulhei novamente nesse mar obscuro
Onde a profundidade me deixa submerso
O estranho é que a profundidade não me deixa com medo, pelo contrário
Eu devia estar apreensivo, mas não, estou ordinário
Sinto falta do medo, da angústia, do arrependimento...
E principalmente do domínio próprio.
Coração vagabundo
Coração ávido
Coração gris
Coração afável
Coração barato
Coração único
Coração navegador
Coração descrente
Coração ordinário
Coração coração
Coração.
Tudo é tão bizarro e sublime.
De repente eu vislumbro uma resposta absurda e radical, para explicar o sentido da experiência de existir. E antes que consiga elaborar essa ideia preciso parar tudo, por causa de uma diarreia, ou câimbra.
Esse é o segredo do jogo da vida - o sublime e o ordinário caminham de mãos dadas, ou melhor abraçados, no deserto da compreensão humana, e ambos são reféns de um corpo limitado e cheio de vontades.
E tanto as perguntas, quanto o deslumbramento diante da possível resposta, não fazem a menor diferença, no movimento dos astros e da Roda da Vida...
Pode-se pensar e fazer o que bem entender. Se insistir em pensar o óbvio fará coisas ordinárias. Se pensar diametralmente oposto, executará o extraordinário.
"Tem dias que eu gosto das coisas profundas, fico em pé à beira do abismo da Alma humana só para sentir vertigens.
De repente é como se eu tocasse com o dedo, a dimensão mais sublime do Universo - todos eles.
Tem dias que eu passo horas assistindo vídeos de chinês espremendo cravos, tirando unha encravada, ou passeando nas páginas das pessoas mais podres e rasas que eu conheço, só para me sentir superior, experimentar o sentimento de raiva e desprezo. Isso é tão pequeno quanto insistir em um filme idiota, só para ver a mocinha se vingando do bandido.
Não sei quantas Mirians cabem em mim, mas todas elas me surpreendem, às vezes me assustam e outras me dão tédio... então eu começo a inventar (ou desvelar) outras."