Ordem
"O amor, em movimento, liberta cativos de toda ordem, por isso gera tanta oposição dos que lucram com as prisões."
Quem defendemos???
Nossa ordem é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!
Então se somos Cristãos e amamos ao próximo como a nós mesmos significa que nos deixamos passar fome e frio? Significa que nos tratamos com frieza? Significa que falamos mal de nós mesmos? Ou significa que agredimos a nós mesmos sem procurar entender o que se passa?
Significa que nos abandonamos a nós próprios quando chega à dor ou erro?
E falando de erro; Se amamos ao próximo como a nós mesmo, quando erramos nos julgamos a nós mesmos e nos abandonamos? Falamos mal de nós mesmos e nos excluímos dos círculos? Ops. A resposta é NÃO! Porque não amamos ao próximo como a nós mesmos, amamos de boca para fora, em louvores, em pregações, e em atitudes? Não, não obrigado. Amo a mim mesmo, penso que pregamos um Jesus que ensinou amar e morreu por órfãos, viúvas, famintos, sedentos, justos, presidiários, drogados, prostitutas, pai de família, mulher abandonada e pecadores, sim pecadores! Todos nós somos pecadores e carentes de misericórdia.
Então quem defendemos? Porque o Cristo que dizemos defender claramente não é o da escritura sagrada! Porque se fosse estaríamos mais preocupados em AMAR e menos preocupados com matar e ferir uns aos outros em nome d’Ele.
Quem defendemos?
Bibliotecas são reservatórios de força, graça e inteligência, lembretes de ordem, calma e continuidade, lagos de energia mental.
Só o amor é capaz de criar nas sociedades humanas a ordem que o instinto estabeleceu há milhares de anos no mundo das formigas e das abelhas.
MEU AMOR POR VOCÊ JURIDICAMENTE É CRIME;
POLITICAMENTE É UM CHOQUE DE ORDEM;
RELIGIOSAMENTE É UM DOM DE DEUS;
SOCIALMENTE É UMA SEM-VENGONHICE;
E PRA MIM... É TUDO.
Eu não quero a ordem natural das coisas
não quero mais a ordem natural
não quero mais a ordem
não me leve a mal
não quero mais
o natural.
Disciplina e ordem são para aqueles que obedecem. Bagunça é para aqueles que querem curtir. Felicidade? É exclusiva daqueles que assim como eu,escrevem.
Quero que você fique comigo, me abrace, me faça rir e chorar - Em qualquer Ordem - mas que nunca deixe de estar ao meu lado.
Na vida nem tudo são flores,sem saber que os espinhos tabém dão as ordem pois quando espetamos o dedo e cai uma gota de sangue é ali que o amor começa,é ali que a ilusão pousa,que o coração feri,que a mentira mora e ali que tetamos nos segurar para não acabarmos no buraco,buraco que se chama infinito da solidão..
Revolto-me, Não com a Idéia Fixa,
mas com a Fixação da Idéia.
Revolto-me, Não com a Ordem Imposta,
mas com a Imposição da Ordem.
Revolto-me, Não com a Regra Ditada,
Mas com a Ditadura das Regras.
Revolto-me, Não com o Mundo dos Homens,
Mas com os Homens desse Mundo...
Em qualquer tipo de sociedade as Regras são necessárias para que a Ordem permaneça e o CAOS não se estabeleça, e apesar do RESPEITO não constar explicitamente nas regras de nenhum grupo, sejam reais ou virtuais, ele deveria ser inerente ao ser humano, pelo menos esperá-se que esteja quando falamos de Seres HUMANOS!
A vida tem uma maneira irônica de nos ensinar lições,
quando a ordem dos fatores altera o rumo.
Tentei o quanto pude, tentei ao máximo,
amar um alguém, odiar um alguém,
estava certa em insistir, em encontrar o limite,
só errei na ordem das pessoas.
Amei quem mais me odeia,
odiei quem mais me ama...
Pessoas são humanas,
não exatas...
Um dia quando eu não existir (Porque esta é a ordem natural das coisas), gostaria que você contasse às pessoas que tinham medo da minha loucura o quanto eu não era louca. Conte a elas que o nome da minha loucura era coragem. Conte a elas que o nome do meu sonho era você. Conte que afinal, eu não era tão sonhadora porque você existia. Conte às pessoas que eu realizei meu maior sonho... e fui amada pelo homem mais incrivel, mais perfeito e encantador do mundo. Conte às pessoas como eu te amei. Quem sabe assim elas vejam que não vale a pena desistir, não vale a pena se endurecer. Conte às pessoas como eu te amei. 26.02.2010
Com a mente equilibrada tudo entra na ordem!
É inevitável, o homem é exatamente aquilo que tem em mente!
