Oração do Milho
Crie o hábito de compartilhar todos os momentos, decisões e projetos com Deus. Ao fazer isso, você abrirá espaço para receber orientação, consolo e aconselhamento e observará como tudo vai se desenrolar de maneira mais positiva.
Você já conseguiu ter um papo com Deus? Muitas pessoas têm dificuldade em orar, pois não sabem exatamente o que é a oração. Elas não sabem o que dizer e se sentem desconfortáveis, como se estivessem lançando palavras ao vazio. Mas não se preocupe. Sabe aquela pessoa em quem você confia e com quem compartilha tudo? Assim é possível se conectar com Deus e ter uma conversa semelhante, até mesmo compartilhando aquilo que você não tem coragem de falar para ninguém. Depois que descobrir o segredo da oração e seu efeito, você não vai mais parar. Você se sentirá bem mais leve após cada conversa que tiver com o Senhor.
A fé é comparável a uma planta que necessita de adubo e água diariamente, já que pode enfraquecer. Cuide da sua fé, nutrindo-a com as escrituras sagradas todos os dias e fortalecendo-a através da oração. A Bíblia ensina que os justos viverão pela fé.
Diagramador que estais na Terra
Santificada seja a tua paciência
Venha a nós a vossa verificada
Seja feita a vossa correção
Assim na revista como no livro
Dai-nos hoje nosso prazo de entrega
Perdoai as nossas falhas
Assim como nós perdoamos quem não nos enviou os arquivos corretos
Não nos deixeis cair em desalinhamento
E livrai-nos dos erros de impressão
Ore pelas suas decisões e tenha paciência. Uma decisão errada pode trazer muitas dores de cabeça. É melhor a angústia da espera do que o remorso e o preço pago por uma decisão errada. Nunca tome decisões motivadas pelo coração ou pelo calor do momento. Seja racional. Sempre dê prioridade à oração e persista nela até ter certeza. Não há dúvida quando algo é de Deus. Continue a dedicar-se com determinação, dando o seu melhor em todas as suas atividades e confiando no plano divino. Assim como Davi, que foi chamado enquanto cuidava das ovelhas, lembre-se de que aquilo que é destinado a você chegará no momento perfeito, guiado pela mão de Deus. Seja paciente e persistente em oração. Deus é superior a tudo, Ele conhece a nossa dor e necessidade. O que Ele pede é que tenhamos fé e confiemos nos Seus planos. Descanse seu coração!
Querido Deus
Que a sua Luz
Ilumine a vida cotidiana dos
meus familiares
Dê forças a quem
está lutando
Restaura a paz aos aflitos
Fortaleça a fé
daqueles que acreditam.
Assim seja. Amém
Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida...E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)
" A importância de termos uma intimidade com Deus, é que o quanto mais íntimo dEle iremos nos afastar de tudo aquilo que nos afasta dEle, procurando sempre obedecer-lo, errando as vezes por acidente, mas não continuando no erro, buscando à restauração para nâo perder a comunhão com Ele. Pois, sem comunhão não há relacionamento, e sem relacionamento não há intimidade, e sem intimidade nâo há amor. "
"Se não nos merecemos, então quem nos merece?
Você foi o melhor sonho não realizado, aquele que o peito não esquece.
É perigoso falar de amor, quando o amor nos queima a pele.
Sentimento louco, não tenho seu abrigo, a vida é uma intempérie.
Cada palavra escrita, cada palavra não dita, corta a árvore da esperança e a saudade cresce.
Por ti, em silêncio roguei, implorei, fiz aos céus minha prece.
Em desespero, quando não atendido, entreguei-lhe a minha alma, rasguei minhas vestes.
Fria como gelo, bela como neve.
Talvez meu coração não seja digno e nesse jogo, só o meu não percebe.
Talvez, de mim, também não seja, por entristecer, quem lhe faz o coração alegre.
Mas se não nos merecemos, então, quem nos merece?" - EDSON, Wikney
"Abdiquei do meu Deus, abandonei minhas divindades.
Mas para os ouvidos que me ouviram, os olhos que me leram, isso já não é novidade.
Minha mente fantasia loucuras, minha boca grita leviandades.
Talvez tudo isso, seja insanidade.
O mais provável, é que sejam sintomas de saudades.
Eu tentei me acostumar, aceita-la, ignora-la, eu tentei, e tento, de verdade.
Mas por que eu deveria me acostumar com a saudade?
Não é qualquer saudade.
É aquela saudade intrínseca, que me invade a cada fim de tarde.
É aquela saudade, que vem quando o vento me lembra seu cheiro e o desejo inflama, o peito arde.
Aquela saudade é permanente, não um momento, uma fase.
Me vem as lembranças, meus olhos transbordam, rega e floresce essa saudade.
Vou-me, mas não por querer ir; vou-me, pois sei que já é tarde.
Prostei-me de joelhos, rogando para que tal sentimento, do meu eu, Deus levasse.
Mas em prantos, não fui atendido e lembrei-me, que abdiquei do meu Deus, abandonei minhas divindades..."
Eu só e meu Pai
“Entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.”(Mt. 6.7)
Silêncio!
Hábitos,
Pensamentos,
Sentimentos,
Lembranças,
Pressentimentos,
Amarguras,
Ressentimentos,
Imagens,
Desejos,
Obsessões,
Ansiedades,
Passado,
Futuro,
Silêncio!
Só o presente.
Eu só, (em espírito e verdade).
E meu Pai
Quando as coisas se tornarem difíceis e até incompreensíveis repita: "Pai, eu não te entendo. Mesmo assim, confio em Ti"
Vem, visita a tua Igreja, ó bendito Salvador!
"[...]sem o Espírito Santo, Deus está longe, Cristo fica no passado, o Evangelho é letra morta, a Igreja é uma simples organização, a autoridade é domínio, a missão propaganda, o culto uma mera evocação e a conduta cristã, uma moral de escravos". Inácio IV -Patriarca de Anitoquia.
Minha oração é que o Espírito Santo nos visite!
Vem! Visita a tua igreja,
Ó bendito Salvador!
Sem tua graça ela murcha
Ficará e sem vigor.
Vivifica, vivifica (bis)
Nossas almas, ó Senhor!
Sim estou orando pela “Igreja perseguida”,mas vou orar também pela “igreja perseguidora”,aquela que apedreja seus “profetas” e pregadores que servem unicamente ao Reino...
ore comigo...
"Se um dia você começar a sentir pena de si mesmo, saia fora da situação ou procure (rápido) ajuda profissional, pois a coisa tá ficando feia! (rsrs)”
