Oportunidades

Cerca de 9532 frases e pensamentos: Oportunidades

⁠"Que pena que eu não pude ouvir, ou talvez, com sinceridade ... eu não quis ouvir. "
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠Para Pensar
Nem todo dinheiro do mundo será suficiente para pagar o que com amor foi feito sem querer nada em troca.
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠A verdadeira razão de um encontro...

Sou o encontro de todas as coisas e sensações. Dando razão a cada emoção, reverberando histórias e guardando memórias.

Viver é mais que sonhar, pois o bom da vida é realizar.Vou guardando detalhes do luxo por vivenciar, fazendo parte de momentos impossíveis de apagar.

Registrando numa mídia muito mais que popular, momentos ímpares que vamos encontrar.

Tudo se cria, se você imaginar.

Tudo se materializa, quando se poe a sonhar .

Sonhar é o ato que domina sua visão, seu olhar.

Num tempo que tudo duvida, podemos transformar...
a visão e a vida que todo dia recria a oportunidade para amar.

Inserida por meiraanalice

⁠Quando ficar sem chão, abra os braços e deixe-se planar. O que pensou que era abismo pode ser céu.

Inserida por ofrancopensador

⁠Acredito muito que o empreendedorismo acadêmico é uma das formas de preparar o acadêmico para o mundo dos negócios

Inserida por daniela_menezes

⁠Quando uma pessoa pensa pequeno, é inútil oferecer algo grande!

Inserida por julianokimura

⁠De fato temos que aproveitar a vida, pois de um sopro você pode não estar mais aqui! Se a oportunidade não bate a porta, crie e recrie as suas atitudes e faça um novo caminho.

Inserida por StudiodoDi

⁠⁠Biografia.

Ah! Como eu gostaria que muitos do povo brasileiro que desdenham a escola a ofertassem amor.

Ah! Como eu gostaria que a arquitetura de tal instituição chegasse àqueles que dela desconhece. Isto, para que escrevam suas biografias em contradição às que lhes são impostas pelo fictício destino.

Inserida por Samuelblessedoficial

Tenha amigos que te queiram bem e não o “seu bem”.

Amigos estão aí para dar apoio, conselho, ombro amigo, apresentar oportunidades e ideias inovadoras para o sucesso seu e dele, pois juntos todos somos mais fortes. Mas também com certeza vai dar sermão e críticas construtivas.

Um pessoa que não faz ou nunca fez qualquer umas dessas ações acima com/por você, dificilmente te considera um amigo.

O amigo nem sempre será o bonzinho da história, pois até a verdade mais cruel, por ele, tem que ser dita, não no sentido de te menosprezar, mas sim, de abrir os seus olhos para a realidade!

Inserida por OswaldoPitt

⁠Chegamos a um ponto em que a velha fórmula não funciona mais. Nesses momentos na história, nascem grandes oportunidades. E também trazem ameaças.

Inserida por pensador

⁠Se você busca sucesso e felicidade, troque a palavra "será" pela palavra "quando", pois a incerteza de que a oportunidade virá o faz ficar inerte.

Inserida por cassiorossi

⁠Uma nova vida pode estar começando agora para você.

Inserida por adao_miranda

⁠Uma coisa é real, a vida passa rápido... O que faríamos, o que queríamos fazer, ou o que deveríamos ter feito, de repente passam. Sem nos dar conta, as oportunidades se perdem, às vezes, para sempre. Quando o sol se põe, escurece, assim também são as oportunidades, que desaparecem com o tempo.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Como epílogo de uma realidade, pode-se conferir que a mesma capacidade de aprendizado pode ser aplicada, tanto para amar, ou mesmo para odiar. A diferença consiste nos resultados do aprendizado, um para a vida, e o outro para a morte.

Inserida por joelbeuter

⁠O Brasil é um país maravilhoso; porém, quem acha o contrário é ingrato e mal sabe tirar proveito das maravilhas e das oportunidades da terra que Deus oferece.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida tem suas nuances como as águas que caem lá fora em dias de chuvas torrenciais. Parece até uma bobeira esquecermos que elas tem seu jeito todo próprio de encaminhar e desencaminhar as coisas, juntar por seções de similaridade e também espalhar aos quatros ventos. Em fim, tudo é questão de tempo, não porque ele cure, mas porque aqui não há nada que dure e se ele passar sem aproveitarmos não teremos lembranças que perdure.
A vida tem suas nuances e no fim são chances, por mais que a gente não as procure. Cada novo dia de pequenas diferenças dessas nossas rotinas são momentos aos quais podemos simplesmente nos descabelar ou deixar passar decididos a não ligar ou tão pouco aproveitar.

Inserida por ASouza21

O amor só precisa de uma única chance para dar certo.

Inserida por ValterLemes

Esteja sempre preparado para por em prática as sacadas que te vem a mente, aproveitando as oportunidades que os problemas trazem.

Inserida por RICARDOLIMITE

A vida é um oceano e as marés estão ali, para serem aproveitadas!

Inserida por rogerlima

5 anos atrás um amigo me disse:
- Quero aprender Inglês, mas não tenho pressa, ainda sou novo, ano que vem eu começo.

Hoje eu perguntei pra ele:
- E aí, já terminou o curso?

Ele olhou pro chão, olhou pra mim
e disse: - Cara, eu nem comecei ainda!

Conclusão: achamos que somos novos e que temos todo o tempo do mundo, mas em
um piscar de olhos se passam 5 anos das
nossas vidas e continuamos no mesmo lugar.

É ótimo ficar na nossa zona de conforto, mas ela pode destruir muitas oportunidades!

Inserida por lucasmonteirobr