Oportunidades

Cerca de 9447 frases e pensamentos: Oportunidades

Uma vida nova, uma oportunidade nova. Milhares de pessoas sonham com isso, somente algumas conseguem. Nem todos têm uma segunda chance. Quando se ganha isso, deve-se agarrar e tentar não deixar escapar. Saber fugir dos erros cometidos no passado. Olhar pra frente, seguir em frente. Através de uma nova oportunidade, não se ganha somente uma nova chance, se ganha certezas. Certezas que terão papéis fundamentais em sua vida daqui em diante, e dentre as quais, a maior delas: tudo será diferente do que um dia foi.

Inserida por JaksonTrindade

“Tudo na vida passa, e tudo acontece porque têm de acontecer. E aquele que vê a oportunidade em meio aos caos, não chegará a perecer.”

Inserida por marcellabbs

Muitos odeiam quando são julgados, mas quando tem alguma oportunidade são os primeiros a julgar...

Inserida por Eduardobs

De nada adianta a oportunidade chegar, se não tiver a chance de concluir o objetivo!

Inserida por miltonkcond

Mas por outro lado, deixamos de aproveitar tantas oportunidades, nos bitolamos a coisas ínfimas por acharmos que não vale a pela, por falta de acreditar que poderia ter dado certo. E continuamos seguindo, buscando fazer do que acreditamos verdades absolutas, sem deixar espaço para que a vida nos prove o contrário.

Inserida por andressacunha

Queria so mais uma oportunidade
De mudar o que penso hoje em dia
Sobre a palavra amor
Que hoje não parece passar de ilusão
Sempre percorremos
Lutamos
Buscamos um caminho
Mas chegar no fim dele sem alguem
É a coisa mais dificil que existe
É
Quero apenas mais uma oportunidade
De viver
De viver a felicidade
De não pensar que amor é igual a ilusão
E assim caminhar com vontade de ser feliz

Inserida por fernandotayrone

Alguém pode tirar de você oportunidades que lhe dão, mas não pode se quer questionar as que Deus disponibiliza pra você

Inserida por GEOVANEpe

Oportunidade

"Nunca perca uma oportunidade. As borboletas fazem de um dia uma vida"

Inserida por RaaDepine

Uma das coisas que exímio ao máximo, é a oportunidade de ficar em silêncio. É raro e difícil ter esse auto-controle.

Inserida por felipecalistro

Obrigada Senhor!
Pela oportunidade de ter nascido num lar cristão que continuou a me ensinar que amar ao próximo é mais importante do que amar-me, porque senão, como eu entenderia o sentido da vida.

Obrigada Senhor!
Pelo dom da escrita, porque sei que meus bons e queridos amigos espirituais sempre estão por perto a me intuir.

Obrigada senhor!
Por todos os dias acordar disposta, com sorriso na alma, porque sei que se um dia eu não conseguir movimentar as pernas, ao menos o sorriso movimentará o músculo facial me permitindo ainda contemplar a alegria de viver.

Obrigada Pai Celeste!
Pela tua presença em minha vida, pelo convite dos céus a contemplar a natureza que muitas vezes me ensina a lição de organização e disciplina.

Muito obrigada Senhor!
Por viver um dia de cada vez como se fosse sempre o mais importante e especial de todos que já vivi, porque só assim aprendo a compartilhar o amor com o próximo, o carinho, a fraternidade e a devoção.

Obrigada DEUS!
pelos amigos meus, pelos admiradores e até mesmo por aqueles antipáticos a mim, porque de uma forma ou de outra eu sinto que existo pelo efeito que causo nas pessoas.
Muito obrigada Meu Deus! E que tuas bençãos se multipliquem em nossa existência, em nosso DOM DA VIDA.

Inserida por pequenaleo

Todo erro é uma oportunidade de se aprender algo novo

Inserida por Oliveeira

“Portas fechadas? Poucas oportunidades? Olhe com atenção, alguma coisa você sabe ou pode aprender a fazer bem. As portas se abrem para quem tem as chaves, então comece procurando em seus bolsos, em suas habilidades com certeza moram muitas chaves.”

Inserida por angelikadiamonds

Minha vida é baseada em certezas. Posso perder oportunidades, mas banco minhas decisões.

Inserida por danitricolor

Quando confiamos em Deus, nos damos a oportunidade de vermos a sua ação nas nossas vidas.

Inserida por ReynaldoMartins

As pessoas que pensam em morrer, não vivem. Apenas sobrevivem na esperança de uma oportunidade de pôr um fim na vida.

Inserida por DarlanGomes

Se você perder uma oportunidade não fique triste, pode ter certeza de que outra pessoa vai saber aproveitá-la.

Inserida por Sol80

Como você está reagindo diante dos acontecimentos inesperados?
Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?

A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!

E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?

Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!

Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!

Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!

A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!

A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!

Bom Dia! Bom Divertimento! Muita luz no seu coração!

“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”

Inserida por Flavia747

Posso não ter aproveitado talves as melhores oportunidades de minha vida que tive até hoje, posso não ter conhecido ou feito amizade com todas as pessoas que passaram por mim que hoje talves mudariam minha vida, posso não ser o melhor ou bom suficiente em coisas que a sociedade insiste em pensar que são obrigações; mais estou ciente de meus limites e deveres como Pessoa.
Hoje sei que mudei, aprimorei e crei meios de ser alguém melhor, alguém capaz de realizar coisas que me traz satisfação, capaz de fazer alguém rir, capaz de entender... pode ser difícil conviver todos os dias com as mesmas pessoas ou mesmos lugares, pode ser difícil ter que aturar coisas chatas todos os dias, pode ser que a vida seja injusta... mais a cada dia, cada minuto, segundo de vida é uma oportunidade de mudar, não deixe seus dias serem rotinas que nunca parecem acabar; crie momentos, crie assuntos, veja mais o lado bom e menos o ruim. O mundo (ou o é apenas o mundo ao meu redor) está a cada dia se degredindo em relação a evolução, você conhece uma pessoa "Boa" a cada mês/ano enquanto conhece uma pessoa "Ruim" a cada dia/hora. Não tente ser parecido com artistas, cantores, idolos, pessoas; seja você mesmo, se inspire em alguém ou algo mais não deseje ser igual. Não faça algo só porque quase todos faz, o pior disto é que as pessoas estão fazendo disto um requisito de status da pessoa, e as que não tiverem teram "ponto negativos" na hora de uma escolha.
Estou satisfeito com tudo que conquistei até hoje, coisas que conquistei com meus próprios esforços:
Conquistei amigos; Ignorei os inimigos.
Conquistei respeito; Ignorei os insultos.
Conquistei sonhos; Ignorei os pezadelos.
Transformei segundos de prazer em horas na memória.
Transformei horas de raiva em dias de glória.
Transformei anos de esperança em dias de mudança.
Enfim, Seja você mesmo faça o que gosta, dê valor em tudo que está ao seu redor, um dia poderá não estar mais. Aproveite todas oportunidades surgidas, mais e se não houver? Enquanto houver um dia, um minuto, um segundo ainda há tempo de criar a oportunidade, Nem sempre terá sucesso e a cada erro surgirá uma nova oportunidade de ver onde errou e fazer melhor até que consiga.

Inserida por WeltonOliveira

O futuro é incerto, mas é cheio de promessas então siga todas as oportunidades, mais não esqueça das que você já tem de quem você é e de onde veio. Creça, evolua mais siga seus instintos!

Inserida por ismaelbarreto

- Só aqueles que já tentaram na vida, podem falar: eu venci. Saiba aproveitar as oportunidades de sua vida.

Inserida por clarissasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp