Oportunidades
RE-VIVER
Se o Céu me permitiu lhe conhecer
Agradeço a Deus pela oportunidade de
mais um dia amanhecer.
Lembrar da conversa de ontem, ela foi incrível
Aceite, isso me faz lutar a cada dia pelo
nem tanto impossível.
Seus olhos encherem me transborda de
alegria,
quem dera eu soubesse antes do poder de uma poesia.
Percebi que um gesto simples faz muita
coisa mudar,
Eu disse para você, em mim, não tenha
medo de confiar.
Esperar você aqui me faz pensar com é
bom estar apaixonado,
Mesmo que até tempo atrás meu coração
dissera para deixar de lado.
Bom mesmo é imaginar você sorrindo
enquanto lê esse papel,
Espero que a sensação seja a mesma
quando no nosso casamento, eu lhe tira o
véu.
O que realmente prende você?
O que faz com que deixe as oportunidades de viver passarem?
Dogmas que nos prendem a um mundo que verdadeiramente não é nosso.
Regras impostas, verdades plenas que só existem no mundo dos outros.
Hipocrisias impostas.
Sentimentos de culpa impregnados em nós, verdadeiramente culpa dos outros.
Outros, todo aquele que de alguma forma nos gera sentimentos de culpa.
Por quantas vezes você deixou de realizar algo por dogmas sociais, culturais ou religiosos?
Pensar em princípios, quais? Nos que você diz ter ou nos que foram impostos a você.
Pois é, o que os outros vão pensar se você for realmente “você”?
Muitos desejam algo que certamente já tiveram, não deram valor e jogaram fora.
Algumas oportunidades na vida são únicas.
É lindo poder ter a oportunidade ao conhecer alguém, mesmo que a princípio online . O mais importante é saber que é gostoso essa fase de admirar aos outros . Isto não é timidez. É uma maneira pessoal que assim como eu, algumas pessoas também têm. O mais importante é ter amigos, amor e fidelidade.
Fiquem com Deus Beijos!
Pensa que hoje pode ser o último dia da tua vida, por isso não deixes escapar aquela oportunidade de fazer a diferença nos outros.
Se Você Tiver Uma Oportunidade Na Vida. Não Pense Duas Vezes, Agarre Ela Como Fosse O Seu Último Suspiro Da Vida!
- Bom Dia
Que tempo é hoje
Dada as circunstâncias, influências e momentos, oportunidades para cada seguimento, devido a experiências logo a necessidade de aprofundar no que exatamente nos convence, devidos caminhos variados, ora dor, fervor, alívio e o entendimento quem sabe de amor.
Pela cruz que ninguém enfrenta, pois a coragem foi de um perfeito e daquele jeito ninguém tenta, se disponibilizar do amor é um ato, fato de conhecimento profundo, tal qual esquecer o mundo não é alcançado nessa esfera carnal, pois o homem com essa natureza mal, oh conhece na maioria das vezes o que é letal.
Que tempo é hoje?
Hoje o canal é aberto, de longe e perto, estão os conselhos e estatutos, estão as armadilhas dos fajutos, o bem e o mal que sempre foi sinal, a indecisão, a ocasião de cada cidadão, mas o fato é que tudo se faz novo, oportunidades e quebra cabeça, o tempo de hoje são as peças sobre a mesa, mas o jogo continua e vencer, perder é a parte de uma sociedade indefesa.
Giovane Silva Santos
Surgindo qualquer oportunidade de viajar, vá!
Não há nada mais enriquecedor que conhecer novas culturas e costumes.
Deus das infinitas possibilidades, traz pessoas, locais, possibilidades e oportunidades para fazer-nos amadurecer em todas as áreas imagináveis possíveis.
A oportunidade e a emoção de se completar mais um ano de vida é puramente indescritível, de se lembrar e refleti sobre todos os acontecimentos que se sucedeu desde o último aniversário, de todas as dores, de todos os júbilos, de todas as tristezas, de todas as alegrias, de todas as perdas e de todos os ganhos.
A cada amanhecer nos é dado uma nova oportunidade de levantar, sorrir, recomeçar e seguir em frente com a certeza de quem sabe que vai chegar.
Sonhos a realizar, não crie expectativas, crie oportunidades, siga o caminho, delineie devagar o percurso, você chega lá. As vezes é necessário abandonar hábitos, trilhar novos caminhos, e encarar muitos obstáculos, mas siga sempre em frente.
Quando você passa tempo combatendo quem não lhe faz bem, perde a oportunidade de ter um aliado que lhe ajudará no futuro.
A única oportunidade que temos para ir-além e deixar um bom legado é agora, enquanto a morte não passa de uma suposição.
O auto conhecimento é a oportunidade de trazer a nossa aproximação com Deus, o desenvolvimento vem da capacidade de entendimento do Espírito para com sigo mesmo.
As vezes saímos de casa e levamos uma fila de problemas, e na primeira oportunidade descartamos alguns. Quando podemos, devemos descartar sim, mas nunca em quem não tem nada haver com eles. Seja livre, se possivel use as dificuldades como um proposito diário. Liberte-se dos problemas, mas seja maduro suficiente, que eles sao seus e ninguém e seu alvo para fazer sua lixeira.
