Oportunidades

Cerca de 9335 frases e pensamentos: Oportunidades

É incrível como a vida nos proporciona oportunidades de reflexão, reflexões sobre questões rotineiras, mas extremamente presentes em nossas vidas! Questões como amizades!Relacionamentos!Paixão,Amor, Trabalho, Projetos de vida, Perspectivas, Empreendimentos, Emoções,Bens materias! Afinal são tantas coisas para pensar não é mesmo?
Refletindo percebi que nossos PENSAMENTOS são repletos de DESEJOS, NECESSIDADES, PEDIDOS, VONTADES, e muitas vezes alguns deles acompanhados de alguma reclamação, descrença e decepções, fatores estes que geram em nós um senso se urgência e de resolução!
E ao mesmo tempo faz com que nos tornemos pessoas rígidas, e em alguns momentos inflexíveis e nada maleáveis, e é neste momento que nos equivocamos, pois achamos que pensando assim estamos focando na resolução de nossos problemas, sendo que na verdade estamos aprisionando nossa alma, pois olhamos apenas externamente e não internamente, afinal, é fácil culpar os outros por nossos problemas, o difícil é entendermos nossas limitações e defeitos, também esquecemos que muitos de nossos problemas são gerados por nós mesmos!
Sem contar que muitas vezes eles ocorrem por intuições que desconsideramos, fatos claros que simplesmente deixamos de ver por não querer perceber ou acreditar, sendo assim conclui que isso nada mais é do que trair nossa própria alma, pois ela sabe do que precisamos e conversa conosco através de nossas intuições, por isso entende você como ninguém! De certa forma acredito que é Deus conversando com a gente, por isso hoje não encaro a minha intuição como uma simples dedução, mas como minha velha e boa alma me orientando sobre o correto a ser feito sempre!
E neste turbilhão de reflexões acabei tendo outra conclusão! A de que não devo alimentar e potencializar meus pensamentos, desejos, necessidades, pedidos, e vontades, mas sim minha alma!
Desta forma meus pensamentos, desejos, necessidades e pedidos serão assertivos, e realmente MEUS, só MEUS, e como consequência disso, apenas almas semelhantes a minha estarão próximas de mim, até que chegará o momento que nem da minha intuição precisarei mais, pois meus corpo e alma serão um só! E isso pra mim é poder, evolução e harmonia!

Inserida por luisrtr

Esteja na sua liderança, ou de oportunidade para que outro faça isto.

Inserida por EDPENSADOR

Nova semana, novas oportunidades, novas conquistas, novos motivos para sorrir!

Inserida por JCRodriguespne

"Algumas oportunidades são únicas; abra as portas da vida, deixe a felicidade entrar. E quando se tratar de relacionar com outra pessoa, ambas as partes terão que girar a maçaneta."

Inserida por FernandaMaria81

O google me deu a oportunidade de viver uma outra vida
Esta que muitos chama de virtual. Eu prefiro chamar de espiritual.
Amigos que fazem meus dias colorido e especial.
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

EUA terra das oportunidades,
BRASIL terra dos oportunistas

Inserida por EliasAmarante

Algumas vezes não percebemos, mas nas adversidade se encontram nossas maiores oportunidades e aprendizados.

Basta tirarmos o foco dos problemas, que as soluções aparecem

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Adoro aqueles momentos em que tenho a oportunidade de conhecer uma parte das pessoas que eu não conhecia. As pessoas sempre tem um momento específico em que acabam se mostrando de uma forma diferente, e muitas vezes é aquele lado que até então a gente desconhecia. Quando chega esse momento pra mim, eu aproveito para repensar a impressão que eu tenho dessa pessoa.

Inserida por daysyn

"Sorte, é o encontro da oportunidade com o saber aproveitar."

Inserida por FernandaMaria81

Hoje você tem a oportunidade de fazer tudo diferente!
Que tal começar o dia olhando pra dentro de você,e ir tirando todos aqueles sentimentos que só te fazem sofrer? Faça uma faxina espiritual no seu coração e só deixe os bons sentimentos fazerem morada! Se livre do peso da mágoa,dê lugar ou perdão,do ódio de lugar ao amor,das lágrimas de lugar ao sorriso,das tristezas de lugar as alegrias........Você notar uma grande diferença, sentimentos ruins deixam doenças na alma,feridas que não cicatrizam!
Bora lá começar a faxina ?

Inserida por andreiagodoi

Você precisa estar disposto a ver as oportunidades e correr atrás delas. O que contribui para outra porta se abrir é sair da zona de conforto e parar de se sentir como um coitadinho, dizendo que nada dá certo pra mim, nunca vou conseguir realizar meu sonho, ou até mesmo, eu nunca tenho sorte mesmo.

Inserida por willyanguerra

Na honestidade acreditamos, falamos e agimos na verdade, quando a oportunidade aparece. E aprendemos a ser honestos por admitir não sabermos qual é a verdade, ou, escolhendo parecer ignorantes em lugar de condenar

Inserida por JoaoStarkaiser

Novo dia, novo mês, novas metas, novas oportunidades.

Inserida por Rodrigoob

Transforme suas rotinas estressantes em oportunidades. A oportunidade de conhecer melhor a Deus estará inserida no seu dia-a-dia, e não dentro de uma igreja

Inserida por ailtonmaximino

Você viveu a oportunidade
Mas deixou o sonho ir embora
A pergunta será sempre a mesma:
E agora?

Inserida por egbravo

Tempo e distância, dois desafios para o amor que transformados em oportunidades enfrenta qualquer outro obstáculo

Inserida por luzdeluma

Na rotina de nosso dia a dia, cada momento pode ser uma nova oportunidade. Esteja atento e não deixe que a sua seja desperdiçada. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Que Deus me permita amar sempre. Porque amar é privilégio e oportunidade. E que eu não desperdice.

Inserida por Liriancunha

Um Verdadeiro PAI!

Fomos afortunados pela oportunidade que Deus nos deu da felicidade e da bênção de um pai amoroso que, com seu jeito humilde e simples mas muito alegre, destemido e determinado ele soube compartilhar sua sabedoria, sua alegria, soube nos educar, nos ensinar o verdeiro significado e valor do respeito ao próximo e de união. Papai deixou seu legado de boa convivência, de gente trabalhadora. Ele nos deixou mas sabemos que levou com ele a certeza de ter sido amado, respeitado e vivenciado como uma jóia que nos foi emprestada por Deus, e aí, tivemos que devolvê-la a Ele que divinamente nos agracia hoje e sempre com as melhores lembranças e a mais doce saudade do meu querido pai. Hipólito Manoel (viveu de 13ag.1930 a 01jul.2014)

Inserida por LiaAndrade1

Tenho a oportunidade de escolher entre ser e ter;
Tenho a condição de decidir se sou ou serei;
Tenho a possibilidade de fazer ou apenas querer;
Tenho a chance de esperar ou conquistar;
Posso até não poder, mas em breve poderei;
Por isso decidi que a partir daqui eu sempre amarei.

Inserida por OrtogaminoFilho