Ministério pãodiário: Agarre a oportunidade Philip abriu a...

Agarre a oportunidade

Philip abriu a boca e. . . Jesus pregou a ele. - Atos 8:35

O presidente do Cedarville College, Paul Dixon, conta a história de uma menina do ensino médio que estava na platéia há vários anos, quando ele estava falando sobre a necessidade de contar aos outros sobre Cristo. Enquanto escutava, decidiu que queria fazer a diferença em seu ensino médio. Ela pediu a Deus que lhe desse uma oportunidade.

No dia seguinte, na escola, um de seus professores, que estava farto da maneira como as coisas estavam, entrou na sala de aula e disse: “Eu já tive. Estou cansada do incômodo de ensinar crianças que não têm nenhum respeito. Se algum de vocês puder me dizer o que é a vida e qual é o nosso propósito, vá em frente. ”

Surpresa, a garota levantou a mão e explicou que havia encontrado respostas para essas perguntas em Jesus Cristo. A professora, que era agnóstica, convidou-a para ficar depois da aula e explicar suas crenças. Quando ela sugeriu que ele participasse de uma reunião evangelística, ele concordou. Naquela noite de sexta-feira, ele colocou sua confiança em Jesus como Salvador e hoje é ativo no serviço cristão.

Ela havia aproveitado uma oportunidade dada por Deus - como Filipe fez com o oficial etíope (Atos 8: 29-30).

Nós podemos ter as palmas das mãos suadas e a boca de algodão como testemunhamos aos incrédulos. Mas quando o Senhor nos dá a oportunidade de falar sobre ele, vamos aproveitá-lo.

Pai, fomos chamados para testemunhar -
Chamados para falar do Seu querido Filho;
Espírito Santo, conceda discernimento;
Leve-nos a alguns procurando um. —DJD

Qualquer lugar pode ser o lugar certo para testemunhar de Cristo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario