Oportunidade
O dia que você entender, que sua cidade é sua igreja, e que cada casa, esquina, hospital, penitenciária, asilo, creche, abrigo, é seu púlpito, você nunca mais dirá que sua igreja não lhe da oportunidade.
Quando a vida te dá oportunidades, você não deve desperdiça-las, a maioria que tenta depois acaba falhando.
Todos os períodos da vida são muito importantes e não há repetição, por isso temos que rever conceitos para que a vida seja melhor analisada e bem mais aproveitada porque ,com toda a certeza um dia a oportunidade de aprendizado que nos foi dado, em algum momento nos será cobrado.
As fases difíceis da vida são testes de aprovação espiritual para nossa evolução. Precisamos investir naqueles que estão ao nosso lado que insiste e persiste sem desanimar para nos ensinar,nos impulsionar, nos fazendo crescer como gente que sabe o que é viver!
Quando estivermos ao lado das pessoas que amamos, precisamos retribuir e dar a ela também o máximo de nós. Viver o momento e curtir cada detalhe... não sabemos até quando teremos outro abraço como aquele, que foi único,talvez..... o ultimo!
De repente estamos esperando um dia ser feliz e a felicidade estava ali o tempo todo e deixamos a oportunidade passar ,por não saber enxergar.Jogamos fora toda uma linda historia com capítulos começado em livros passados...Quando nos damos conta,não há mais o que fazer,perdemos para sempre uma joia rara, continuação deste livro,com um titulo um pouco diferente..UM DIAMANTE BRUTO...e pensar que,só precisávamos ter paciência de lapidar!
Somente fica de recuperação, quem não aprendeu a lição. Assim é na escola. Assim é na vida, por isso, é que existe o plano reencarnatório.
O reino do céus está para todos, que tenham vida! Porque é na vida, que se galga a possibilidade de alcança-lo.
Ao calar-me, oportunizo meus olhos para expressar os sentimentos advindos do coração, por esse grande amor!
Esteja preparado com antecedência, pois a sorte não existe. O que existe são oportunidades e o mais preparado é o que se beneficiará com a oportunidade.
Pela manhã acordo e logo agradeço a Deus por mais um dia que ganhei na busca de uma direção para a minha vida.
Diante de tantos acontecimentos um dia a mais de vida significa muito mais que uma Oportunidade mas implica em como eu vou utilizá-lo .
O sol nasce todos os dias e nem sempre conseguimos ver. A diferença não é como usamos a luz sol, mas acreditar que mesmo nos dias nublados ela estará lá.
Por isso enxergue sempre uma oportunidade no seu dia e, tudo passará a ser oportuno em sua vida.
Na nossa vida tudo tem prazo de validade, e nisso digo as Oportunidades também vencem o prazo. Por isso não perca tempo. Se você quer alguém ou algo, agarre, segure, não perca tempo. Porque as oportunidades tem prazo de validade mas nunca são perdidas; Porque se você não souber aproveitar e manter,. Alguém vai aproveitar a Oportunidade que você perdeu. Isso é fato.
Às vezes é preciso se arriscar em outras histórias, conhecer novas pessoas, experimentar novos sentimentos... ficar preso àquilo que não deu certo é perder oportunidades.
Eu sei que você está em algum lugar enquanto eu sonho com você. Eu sei que você está por ai também procurando por mim. Eu sei que ainda não nos encontramos, porque existe uma palavra em grego que significa: "o momento oportuno", "certo" ou "supremo", E sei portanto, que o meu tempo e o seu tempo, não é o mesmo tempo d'Ele, porque existirá o momento oportuno para mim e para você. Eu sei que Ele é quem está preparando o nosso encontro. Sei que vou te encontrar e que você vai me encontrar também, talvez em algum lugar que eu, ou voce, ou talvez nos dois,sonhamos. E ai, nos vamos entender, que chegou o nosso Kairós. E eu vou entender porque eu não me encontrei em ninguem que me apareceu nessa trajetoria, porque eu sabia, que o "oportuno" estaria em um outro lugar,em uma outra ocasião,em um outro tempo.
Você passa o ano todo esperando por um momento de poder mostrar o que realmente importa, mas quando a oportunidade surgi todo o restante vem junto e assim você se mantém como antes, completamente entorpecido com a realidade.
Sem novidades e agora também sem vontades.
As pedras que encontramos em nosso caminho, nem sempre é um impedimento, na maioria das vezes, uma oportunidade.
Viver?! - Acho que ainda não aprendi e nem ao menos sei como fazê-lo. Apenas tenho esse desejo. Mas a vida está passando, meus dias se acabando e meu fim se aproximando. E a cada dia que se passa, é uma oportunidade a menos que tenho de levar a vida do jeito que eu sempre quis. Mas de alguma forma, a esperança ainda me faz sentir vontade de continuar e só espero que valha a pena!
Acredito que as coisas boas que acontecem em nossas vidas surgem sem menos esperarmos. Podemos planejar, mas as melhores oportunidades nos pegam de surpresa.
% Eu prefiro acreditar que a maioria dos pensamentos é criado, escrito e propagado para estimular novos pensamentos,para que as pessoas aprendam a criticar, a aproveitar os bons e reformular os maus momentos desse pensamento.
% Não se pode deixar influenciar por pensamentos, pois assim
% Seja alguém, pense , ame e critique na posição de ser voce mesma...
% Experimente vedar as vistas por alguns minutos e valorizarás a maravilhosa luz dos teus olhos. Tapa os ouvidos por algumas horas, e verás o valor da tua audição.
% Tenta se expressares sem o uso da fala, e sentirás a utilidade da tua voz
% Observa a liberdade que possuis para pensar e agir, e constatarás que dispões de real fortuna a ser manipulada em favor ao próximo e de ti mesmo...
% Nosso coração é sentimental e duro.
% Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos conosco mesmos com a nossa própria compaixão...
% O medo faz parte da vida da gente
% Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras acho que estou entre elas aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de auto-preservação,...
Sua beleza não está nas coisas que faz e sim nas coisas que seu interior possui...
©hä®mô§ö Gätö ³ººº
