Ontem foi Voce hoje sou eu
E eu dizendo que tava prevendo
Seria inevitável não dizer
To te querendo
Viciou minha retina
Virou minha rotina
A causa da insonia é você, não cafeina.
És obra divina, to te querendo, vem
Anoiteceu, apaga a luz, coloca a do Jorge Ben.
As pessoas me jugam antes de me conhecer, mas eu não ligo porque eu sei que a maioria das pessoas desse mundo jamais verá além de que seus dois olhos podem ver"
Eu preciso de alguém que me tire do escuro e me livre dessa escuridão que vive me perseguindo... eu preciso é de você...
De tanto cair por ser fraca demais em certos momentos, eu me fortaleci.
De tanto sofrer e esconder a dor que há dentro de mim, eu cresci.
De tanto errar, eu finalmente aprendi a acertar. De tanto querer ser perfeita apenas para agradar a uma pessoa, eu aprendi a ser SEMPRE eu mesma, não importa o que aconteça.
De tanto valorizar quem não merecia e não receber nada em troca, aprendi a valorizar apenas aqueles que realmente merecem.
De tanto correr atrás, simplesmente cansei. De tanto chorar sozinha, aprendi a esconder a minha dor com apenas um sorriso no rosto. De tanto as pessoas me derrubarem e passarem por cima de mim, aprendi a me levantar mil vezes mais forte do que elas e sempre de cabeça erguida.
A vida é assim, vivendo e aprendendo, caindo e levantando, sorrindo e chorando, errando e acertando. Mas sempre com uma pequena coisa em mente: “Nada é tão ruim, que não possa piorar”.
Eu acho que a vida é efêmera demais para chorarmos por coisas e pessoas que não valem a pena e devemos fazer tudo o que sentimos vontade sem se preocupar com os outros.E não se arrepender de nada porque arrependimento gera stress e stress gera rugas e espinhas.E que devemos amar as pessoas.Sempre.A cada dia mais.E pelo menos uma vez por semana olhar o por do sol.
Nunca me conformei com nada, na real! CONFORMAR, me recorda CONFORMISMO, e este eu não suporto, embora saiba que é preciso fechar ciclos, é preciso ir embora ao fim da festa, que a segunda-feira vem e com ela as responsabilidades dessa vida de adulto, os compromissos devem ser compridos por questões honrosas. Conformar-se é algo que cabe-se a pouco em nossas vidas, aos nossos extremos. Quebrou? Conserte. Predeu a hora? Corra e recupere o tempo. O conformismo cabe-se a mínimas coisas, estas nas quais realmente não nos cabe, não nos fazem bem, ai sim, dá pra se conformar, caso contrário, nada que possa ser reajustado, não deve está associado a esta tal conformação. Enquanto houver possibilidades, haverão lutas e haverão vitórias!
Se eu tivesse ousadia para pedir a Deus para voltar o tempo, eu teria ousadia para pedir a Deus também um coração reserva, mas como não tenho ousadia a esse ponto, eu me contento e pedir força para superar as dores que o mundo nos causa, e pedir sabedoria para lidar com determinados terrores emocionais.
Procurei por todos os lados uma solução...
Encontrei-a onde eu menos esperava...
Tem um pássaro dentro da gaiola...
Acho que deveríamos soltá-lo... Deixar voar...
Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si...
As notas incorporam nossas sensações...
Encenamos, ensaiamos, confundimos nossas realidades...
Quando nos encontramos vivemos o sonho da nossa verdade...
Com reticências...
Eu me senti sem querer mais intencionado em te fazer mais feliz esquecendo-se do medo de ganhar;
Fiquei tão distraído que me descobri em um toque que me fez lembrar você, aumentando o tempo que nos faltava;
Alimento-me da esperança de tê-la em meus braços para te passar o meu calor que dá o passo para o delírio magistral;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp