Ontem foi Voce hoje sou eu
eu não sinto, eu sei, eu sei a dor que está sendo feita nesse momento, eu sei que não posso fazer nada para impedir, tudo acontece por que ? por que as coisas são assim ? por que a maudade existe ? por que tanta coisa ruim acontece, ódio muito ódio, um ódio profundo eu acho, talvez não exista nada porém acho difícil.
Por onde eu estiver ou adentrar, em qualquer estrada que eu percorrer, aqui ou em qualquer outro lugar, tu estará comigo, e de todo o mal me resguardará.
E eu estarei aqui, te esperando, com meus olhos colados na janela, aguardando que a qualquer momento você possa vir, me tomar em seus braços e acalmar meu coração que anseia a tua chegada mais do que qualquer outra coisa.
E eu havia enchido de dores, me afogado em amor; sentia a falta de algo: eu mesma.
Quero ser eu, não mais uma cópia dos seus antigos amores.
O grande mistério
Povo refém ou conivente.
Eu mesmo não assinei.
Se tem algo que prove, que aprovei.
Certamente, bloquearam minha mente.
Quem comanda, demanda.
As câmeras ocultas por trás do dia e da noite.
Atrás das televisões, celulares, computadores, internet, banda, larga banda.
Chicotada na privacidade, liberdade açoite.
É Brasil, brasileiros.
São as corjas de estrangeiros.
Seria um complô entre ambos, capitalismo, dinheiro.
Psicotronia, vozes surreais, vozes nas mentes.
Leitura das sinapses, stalkiando costas e frentes.
Nossos olhos, são lentes quânticas.
Transmitem informações em tempos reais.
Afinal, quem responde, os jogos atificiais.
Escravos, um jogo de poder, comprar e vender.
Quanto vale cada alma.
Isso é tudo balela, não tem nada a ver.
Seria uma gama de medo.
Todos acuados, ninguém paga pra ver.
Eu vou ser sincero.
Minha mente ferveu.
Cobaia, usado e explorado, assim sucedeu.
Apresento então ao meu Deus.
Justiça sim, povo refém sim
Deixa o caldeirão ferver.
Se aquece a mente de uma gente, como máquina.
Depressão, pânico, fábrica adaptada.
Que o sobrenatural revele e relata.
Que esse mecanismo que acusa e mata.
Um nó do homem que Deus desata.
Giovane Silva Santos
Há lugares lindos na nossa ilha, mas, embora eu a conhecesse bem, ela me parecia diferente daquela vez. Tudo estava diferente porque eu me sentia diferente.
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
Eu não quero limitar minhas palavras com um "Eu te amo,se cuida"eu quero mais que isso,quero sentir o valor de cada segundo recitando cada letra,como se fossem únicas e novas,construtivas e amadas.
sempre quando vc sai ,eu te abraço como se fosse o último abraço , e última mente tem sido né ,você sai some me bloqueia e não se importa como vô fica , e quando tô quase me curando de você ,você volta como se nada tivesse acontecido, e o pior que eu te aceito e dou o meu melhor ,e o meu melhor pra vc nunca tá bom , você deve pensar que vai ser sempre assim né , mas engano seu porque cada ida sua é um pedaço seu que morre dentro de mim, e da qui a pouco não vô ter mas amor pra você, e adivinha de quem é a culpa a culpa e sua .
O Eterno do Nosso Amor
O eterno do nosso amor não durará para sempre.
Assim eu te deixarei, como todos um dia te deixaram e como você um dia deixará à todos. Pois a morte é o fim de qualquer eternidade. Até mesmo a nossa, meu amor.
Nasci cravo e canela .. nasci atrevida , nasci pimenta ardida , nasci intensa .. eu vim no mundo pra causar , pra destacar , eu vim pra fazer a diferença... não tô nem ai pra opinião alheia ..eu vivo do meu jeito, sigo a minha cabeça.. as minhas regras..adrenalina corre no meu sangue , deboche corre nas minhas veias .. não vim no mundo pra agradar ninguém.. eu falo o que dá dá telha ... maldade aqui bate e volta .. não tenho medo de nada e de ninguém.. sou forte, corajosa , debochada mesmo..não brinca com fogo que você se queima bebê e queima mesmo!!!
O que eu mais desejo ver é o findar do círculo vicioso que vai do acreditar até o deixar a desejar. E creio que um dia meus olhos verão a luz definitiva, e não apenas a luz do verão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência