Ontem
Sendo o que sempre quis feliz e Hoje é consequências da escolhas que fiz ontem.
Você dá um passo para mudar toda direção... deixa de ser vítima e começa viver sem medo do que já te fez sofrer .
Que mal há quanto a alta-idade? Ontem, Lilia Cabral agradeceu um elogio (?) de uma telespectadora: - Nem parece avó! - Não sou, minha filha tem 15 anos, mas meu prêmio já recebi (o elogio). A atriz de 55 anos - com cara de 55 - diz-se premiada pelo fato de aparentar-se jovialidade. Pegunto eu: - Parecer-se jovem, sendo velho é um elogio? A industria diz que sim, e já estamos tão estigmatizados e oprimidos por ditames midiáticos da moda que estamos cá virando seres em série. Tenho 27 anos, com cara de 27 e não de 23 nem 30. Quero viver o melhor de cada fase, não atropelando nenhum evento. Estou estupefato de tudo isso, da vida louca que se vive, do ócio, do forró, de livros contemporâneos e quando me deparo com algo fortuito, me sinto totalmente descontextualizado.
Ontem a noite brigamos novamente. Tudo isso por sua causa, ou minha. Não sei direito... Eu detesto briga, é ruim e sempre acordo de mau humor. Quando acordei liguei o celular e vi uma ligação perdida sua e pensei comigo mesma: Ele ligou para pedir desculpas ou para dizer que cansou de nós? Ô dúvida cruel! Não entendemos porque ainda estamos juntos e felizes, não entendemos porque queremos um ao outro, porque tudo; absolutamente tudo está contra nós. O que nos uni é o amor e a esperança de dias melhores. Vamos fazer o possível para continuar assim, com harmonia e tranquilidade. Vamos esquecer aquelas brigas bobas e discussões fora do tempo. Vamos viver nossa história... ela é tão complicada tão dificil de colocar um ponto final, que é melhor teminar com reticências, assim faremos o nosso próprio destino, nosso próprio final.
Aproveite o hoje, sem lembrar-se do ontem, e sem pensar no amanhã, pois o ontem nunca mais voltará, e o amanhã a Deus pertence!
O ontem passou e o hoje chegou...
Ontem fostes o meu tudo... hoje nada és.
Ontem fostes o meu mundo... hoje és só poeira.
Ontem fostes minha felicidade... hoje, nem saudades!
Ontem fostes meu delírio... hoje és repugnância!
A boca na maioria das vezes, afirma o que o coração desmente!
Hoje minha boca te esnoba! Mas ontem ela deslizava sobre teu
corpo e navegava no mais perfeito dos esconderijos! Era ela que
provava da tua saliva ao se encontrar com a tua; e num mesmo linguajar se entrelançavam, se encachavam e se entendiam.
Era ela que sussurrava em teus ouvidos, te falando palavras doces e picantes! Hoje minha boca te esnoba! Mas era ela que soltava gemidos de prazer, quando me levavas as alturas!
Minha boca pode dizer o que quiser, mas meu coração vai sempre confirmar que você foi e será inesquecível...!
A vida é feita de encontros e desencontros, ontem fiz um encontro que proporcionou um desencontro com a minha casa...
Mudei, não a partir de ontem ou a partir de amanhã, mudei a partir de hoje e de agora.. Mudei minhas palavras, mudei meu hábito alimentar, mudei meu jeito de vestir, mudei meu modo de tratar quem gosta de mim, e quem não gosta mudei também, passei a ignorá-los afinal, quem realmente importa entenderá minha mudança..
*Não quero mais ser a popular, ser a santa, ser a CDF, ser a troxa, ser a ignorante, ser a falsa, ser a amiga, ser a simpatica, ser a legal, ser a sincera, quero ser apenas eu, e para isso eu precisei mudar e não me inspirar em ninguém, precisei mudar para confiar mais em mim....
