Coleção pessoal de victorlinard

Encontrados 10 pensamentos na coleção de victorlinard

Tenho um jeito irreverente, falastrão e, muitas vezes, exagerado em tudo que faço. Ação esta, interpretado por muitos, como impudico. Sou assim; mudar seria mudar parte de mim, de como ajo no lidar com pessoas, adversidades e na edificação como ser humano. Não preciso que aceite, mas compreenda, ou então engula suas opiniões e/ou esgueire-se como uma cobra a um rato!

Eu tô com vontade de sumir, disappear, disparaître, svanire. Que mundo apertado sendo tão grande -não consigo me acostumar com este paradoxo; casa-trabalho trabalho-casa. (...) Vou sair antes que me devore a barata kafkiana.

Ah, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc...) e por sua INCRÍVEL durabilidade na mídia brasileira.!

Que mal há quanto a alta-idade? Ontem, Lilia Cabral agradeceu um elogio (?) de uma telespectadora: - Nem parece avó! - Não sou, minha filha tem 15 anos, mas meu prêmio já recebi (o elogio). A atriz de 55 anos - com cara de 55 - diz-se premiada pelo fato de aparentar-se jovialidade. Pegunto eu: - Parecer-se jovem, sendo velho é um elogio? A industria diz que sim, e já estamos tão estigmatizados e oprimidos por ditames midiáticos da moda que estamos cá virando seres em série. Tenho 27 anos, com cara de 27 e não de 23 nem 30. Quero viver o melhor de cada fase, não atropelando nenhum evento. Estou estupefato de tudo isso, da vida louca que se vive, do ócio, do forró, de livros contemporâneos e quando me deparo com algo fortuito, me sinto totalmente descontextualizado.

Fui a uma palestra e sua voz a dizer que não é para incentivar ao filho a ser 10, ser 7 - e alguma vezes - 6 basta. Onde já se viu tamanho disparate? E continua a dizer o óbvio, que crianças devem se alimentar bem. (evitar refrigerantes) (novidades, não? APRENDA, ENTÃO!) E continuou a fazer comentários espirituosos - isso era segredo dela - como: "- estava na central da picanha e o filho pediu cerveja ao pai e ele recusou" . Dizei-me, que nova há nisso? O que posso frutificar a partir deste almanaque 1985? Creio, acho que uma boa explicação é que o referido espetáculo era para pessoas patentes, de raciocínio lento de senso por demais comum. Foi torturante, apesar de serem boas as intenções dos idealizadores.

Há pessoas que se formam, autointitulam-se de leitoras (es) e, quando se deparam com texto, em que se é cobrada a interpretação, fenecem. Na escritura, mutatis mutandis; focam toda atenção em prescrições gramaticais normativas e esquecem de promiscuidar-se em textos profusos, segredo da ascensão ledora. A competência linguística é esquecida ou escanteada. Sua diatopia - assim como diastrática / diafásica - é lesada, causa de sua ampla fenda e anuviada com Pcn's que nada fazem (a não ser estabelecer rumos desprovidos de pesquisas e realidades regionais.) Leia! ler é mais importante do que ir a escola de hoje!

Detesto a Veja: 80% de sua composição é comercial (sem contar nas matérias compradas) Perdi meu 10,00 reais.

Meus pensamentos, lendo-os, podem conduzi-lo ao céu. Caso deseje segui-los, conduzi-lo-á ao inferno.

Em tempos de extremidades, os idiotas venderão suas roupas

Labuta: não reclamemos por tê-la, louvemo-a até a morte em premência de sua falta, submissão e nescidade. Minhas costas ardem, pés e mãos sangram sem os espargidos pregos.