Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7263 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

Oração da Manhã

Senhor, meu primeiro pensamento nesta manhã que começa se dirige para Ti, que velaste meu sono e assististe o meu despertar. Tu moras nas alturas e habitas bem no íntimo de minha vida. E todo esse dia é Teu. Consagro-Te agora a jornada que começa. Que meu trabalho seja fecundo com o orvalho do teu amor e a força da tua benção. Em vão trabalham os homens se Tu não os ampara. Permita que eu possa responder claramente a todos a respeito da esperança que existe em mim. Que todos aqueles que eu encontrar possam receber uma palavra amiga de meus lábios, um gesto acolhedor de minhas mãos e uma oração sincera do meu coração. Olha na mesa dos homens pobres De que possam se alimentar para recuperar as forças e continuar a caminhada da vida. Que hoje à noite, eu possa estar novamente Contigo, na intimidade, como alguém que reencontra um amigo, para poder dar graças pelo dia que me deste. Obrigada por mais este dia, Senhor! Lindo Dia pra você que parou para ler essa oração. Tem alguém ai pra me dizer Bom Diaaaa?

Texto adaptado por Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

A gente começa a sumir para tudo que nos oprime, quando começa a assumir o que nos define.

Inserida por ioferreira

O mundo começa no instante em que os nossos olhos se cruzarem, para vivermos e nos envolvermos em uma deliciosa sedução;
Enquanto a moral é imoral a indecência é suave, mas obsena ao modo distribuidor que os olhos possam entender;
Mate a minha sede, alimente os meus desejos com os teus beijos unicamente para me tentar com queiras...

Inserida por JULIOAUKAY

Quando estamos juntos a tua correnteza começa fluir pelos meus rios para desaguar sobre os nossos desejos;
Àquele gosto de querer cada vez mais entranhou em meu corpo forte, cego e muito intenso para com o meu coração;
Faça o teu segredo o desfio para entendermos com os momentos indecentes a nossa própria razão... Ah me deixa ficar em tua direção com ou sem o erro de amar;

Inserida por JULIOAUKAY

A nossa consciência começa a pesar ao cairmos no abismo quase infinito.

Inserida por bianca-b9k4

Eu tenho raiva da raiva que me faz falar e depois pensar no que disse , e é dai que começa o arrependimento .

Inserida por inacelio

*** O Simples ***

Uma realização começa com descoberta de um sonho,
Hoje é apenas um plano amanha a melhor realidade...
Sinto isso em você...
Ontem era apenas uma pessoa que eu admirava... Hoje a mulher que me encanta!
São acontecimentos inesperados que mudam um processo desinibido,
Que desmancha uma desilusão...
Que alimenta a esperança do novo...
Que faz o perdido ser possível de recomeço...
Que deixa o ofusco se tornar radiante!

Inserida por THONKNUST

O Roteirista é a primeira pessoa a assistir um filme, pois tudo começa dentro de sua cabeça.

Inserida por RogerBeatJesus

"A nossa vida a cada dia começa com uma página em branco, para que possamos escrevê-la"

Inserida por Maelteol

Não sabemos quando amamos uma pessoa até está um bom tempo afastada dela. Começa a imaginar... Será que vai dar certo? será que temos algum futuro realmente juntos? e se ela não voltar, como vou ficar? E ai é quando você descobre que ela não sai da sua cabeça, que o que você mais quer é estar ao lado dela, é sentir seu cheiro, seus carinhos, seus beijos... ai meu amigo, fudeu! Você a ama.

Inserida por LuuizJR

A perseguição começa quando você constrói em pouco tempo, o que o invejoso demorou a vida toda pra tentar construir.

Inserida por RosiErvati

A realização do sonho começa com o desejo de superar os obstáculos, em seguida, a vontade de percorrer o caminho e por consequência o destino te concede a vitória.

Inserida por iiiiiii

Nesse silêncio, nessa escuridão... percebo que mais uma vez, minha mente começa a ser tomada por pensamentos desprezíveis. É hora de encostar a cabeça no travesseiro e tentar me desprender dessa tormenta incessante.

Inserida por MaykSanches

Quando sentires que tudo esta dando errado...lembre-se é ai que começa a dar certo..por que nem sempre o certo é errado e o errado é o final...

Inserida por AndrieleFreitas

- E a gente amadurece mesmo né? Começa a ver a vida e tudo o que a envolve de outra forma. Não que eu esteja desmerecendo o que eu era antes, mas o amadurecimento faz parte, é um processo necessário. E às vezes só com ele, conseguimos distinguir algumas coisas. E também acordar para o que realmente é importante para a nossa evolução. A gente entra em um mundo de responsabilidades, e começa a agir assim.

Inserida por RayK

Já entendi o facebook....
É prostituto.
Nunca vi viu...?
Pois é aparte das 00:00hs que ele começa a bombar...
O povo começa a aparecer.

Inserida por RodrigoJesus

Fico lembrando do passado, das minhas histórias, rolos, namoros e fiquei analisando como tudo começa. Aquela cosia da paquera. O lado bom da história é esse. Olhos nos olhos, sorrisos, química, ansiedade, vontade um do outro. Aí você cria todas as expectativas, brilho no olhar, alegria contagiante, tudo é bom, tudo é saudade. Passados algumas semanas, onde tudo vai se moldando para um relacionamento sério, eis que damos de cara com os desafios. As coisas começam a mudar, começamos a exigir, a não ter tanta saudade, a ignorar algumas cosias. É, chegamos na rotina. Aí que damos de frente com a realidade. Ele não é essa coisa toda, tem mania de colecionar heróis, parece criança, gosta de sair demais, não perde uma balada; ela tem celulite, sempre quer ir embora mais cedo quando estão numa festa. Fica chata, ciumenta, insinua demais. É, chegou a frustração, um balde de água fria e tudo desanda. Tem que ter muita vontade de estar ao lado do outro. O momento onde percebemos os defeitos daquela pessoa, exige que o amor, quando verdadeiro, entre em ação. É preciso muito respeito, admiração e consideração. Querer estar juntos e que seja pra tudo. Na saúde e na doença. É, relacionamentos, no momento atual, é um grande desafio. Desaprendemos a nos doar porque estamos caindo na armadilha de achar que ninguém mais vale a pena. Vai ver seja por isso que as pessoas preferem apenas 'ficar', se pegar por aí, preferem os rolinhos, ao invés de assumir um compromisso sério.

Inserida por valmirmizio

E a vida começa de novo apartir daquele ponto que ninguém vê.

Inserida por samiinfernus

Minha Vida

Vou Começa Conta Minha Vida,Vou Começa a Conta Uma Linda Historia De Amor.Eu Ainda Estou Perdido,Perdido No Mundo Chamado Você,Estou Perdido,Perdido Em Um Olhar Tão Brilhante,Eu Estou Completa Mete Perdido Em Você.Essa Vida Que eu Levo ela as Vezes Não e Muito Boa e As Vezes Não e Muito Ruim,Mais Quando eu te encotrei a Minha Vida Ficou Muito Maiis Feliz,Eu Vou Fala Agora 4 Elogios Que Eu Tenho Certeza Que Você Tem,Você e Como Uma Rainha,Uma Rainha Que Saber Muito Bem Comada Esse Meu Coração,Você e Como Uma Princesa,Uma Princesa Que Saber Muito Bem Fazer Um Feliz Para Sempre,Você e Como Uma Estrela,Que Saber a Hora Certa De Brilhar,Você e Como Uma Rosa,Uma Rosa Que Pro onde Passa Deixa Seu Cheiro e Sua Beleza,Você é Você a Princesa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Só Felicidade e Alegria,Você e Minha Rainha Que Entrou Na Minha Vida Para Eu Ser Seu Rei,Você e Minha Estrela Que Entrou Na Minha Vida Para iluminhar,Você e Minha Rosa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Seu Cheiro e Sua Beleza,Agora Eu Vou Fala Outra Coisa,Você Não e Só Minha Amiga,Você e Minha Princesa,Rainha,Estrela,Rosa e Companheira,e Por Isso Que Eu Vou Dizer a Minha Vida Ficou Muito Mais Feliz Quando Eu Te Encotrei.Eu Te Amo ?

Inserida por RomuloPiedade

... e tudo começa com o sentimento, este que nos faz sensíveis ao que está a nossa volta, que nos faz gostar ou desgostar. É o sentimento que nos une às coisas. Se formos capazes de sentir, podemos agir em prol da melhoria do eu e do outro.

Inserida por Rose05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp