Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47334 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

⁠Ninguém precisa ser igual a ninguém. É na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade "exclusiva". Não seja refém dos padrões de beleza impostos e cruéis.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Descanse isso é bom pois até o campo para produzir novamente precisa descansar.

Inserida por maromig

⁠"Conheça seu cliente entre na cabeça dele e entenda como ele pensa e o que ele precisa!"

Inserida por agapedobrasil

⁠A igreja verdadeira não precisa de cobertura de homens, ela precisa do fundamento de Jesus Cristo. 1ª Coríntios 3.11.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Toda grande estrela precisa passar por uma vergonha mundial para ter a chance fazer um retorno triunfante, esse é o momento de verdadeiro sucesso de qualquer artista sério. 💥🎤🤟

Inserida por Carlos_Felino

⁠Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo.

Martin Luther King

Nota: O trecho acima não se encontra nos escritos nem nos discursos de King. Porém, a ativista norte-americana Marian Wright Edelman afirmou que Martin Luther King a introduziu a esse pensamento.

...Mais
Inserida por agapedobrasil

⁠"Eu já ando nu, ninguém precisa me despir, basta ver as cicatrizes da minha vida, perante a violação da privacidade e intimidade proporcionada pela vida moderna."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O amor não precisa ter como objeto um ente, tal qual ocorre no arquétipo romântico. Pode-se concentrar, também, todo o seu poder sentimental em um caro objetivo, em uma Luta. A Luta é a jornada de um indivíduo para concretizar o maior de seus desejos, aquele escolhido dentre todos os outros como sendo o mais puro e necessário, o mais benquisto pela alma.

Inserida por flavio123

⁠Você precisa aprender a vender, e vender é, entre outras coisas, gerenciar emoções.

Inserida por lucianagomes

⁠Venda o que o cliente quer e entregue o que ele precisa.

Você só precisa ficar acordado. Prestar atenção, aprender. Consegue fazer isso?

Inserida por pensador

⁠Não force situações que não precisa e nem quer.

Inserida por JaneSilvva

⁠Saia da sua zona de conforto e faça o que precisa ser feito.

Inserida por JaneSilvva

Seja na vida pessoal ou profissional, o que fazemos precisa fazer sentido para nós, estar de acordo com nossos valores, com o que acreditamos. Só assim nos entregaremos de corpo e alma, e desse modo, poderemos nos sentir realizados.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠ENTUSIASMO é fazer o que precisa ser feito, mesmo quando não estamos com vontade.

⁠⁠⁠⁠Deus concede a remissão, mas você precisa se redimir.

Inserida por CovidEzenove

⁠Amor dos avós nunca envelhece.
E, mesmo quando precisa partir, nunca vai embora.

Inserida por EntaoTabita

Eu não vou ficar em silêncio. Ele precisa pagar pelo que fez.

Inserida por pensador

Sabia que pagamos para outras pessoas fazerem isso? Não precisa fazer tudo sozinho.

Inserida por pensador

⁠15 de outubro

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que têm turmas de 40 alunos, que às vezes precisam agir na sala como pais/mães ou psicólogos, que ficam mais tempo com os filhos dos outros do que com seus próprios filhos.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que nunca estão com os salários atualizados, que precisam seguir firmes em sindicatos para conseguir seus direitos.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que estudam muito e se especializam por anos, e no caminho sempre encontram descaso do governo.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que ensinam Ciências, Biologia, Química, Física, Português, Literatura, Redação, Matemática, História, Geografia, Artes, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Estudos Amazônicos, Inglês, Espanhol, que mostram aos alunos o mundo do conhecimento e muitas vezes não são reconhecidos pela grandiosidade da profissão.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que organizam projetos escolares, que despertam sonhos, que aconselham, que orientam e continuam firmes no seu papel de mestres do ensino.

Hoje é mais um dia nosso e certamente cada um de nós temos muitas histórias para contar, com momentos grandiosos ou difíceis, mas com a certeza de que o nosso trabalho fez alguma diferença na sua vida.

Parabéns a todos nós PROFESSORES!!!!!!

Inserida por TATISISA