Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
15 de outubro
Hoje é mais um dia nosso, daqueles que têm turmas de 40 alunos, que às vezes precisam agir na sala como pais/mães ou psicólogos, que ficam mais tempo com os filhos dos outros do que com seus próprios filhos.
Hoje é mais um dia nosso, daqueles que nunca estão com os salários atualizados, que precisam seguir firmes em sindicatos para conseguir seus direitos.
Hoje é mais um dia nosso, daqueles que estudam muito e se especializam por anos, e no caminho sempre encontram descaso do governo.
Hoje é mais um dia nosso, daqueles que ensinam Ciências, Biologia, Química, Física, Português, Literatura, Redação, Matemática, História, Geografia, Artes, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Estudos Amazônicos, Inglês, Espanhol, que mostram aos alunos o mundo do conhecimento e muitas vezes não são reconhecidos pela grandiosidade da profissão.
Hoje é mais um dia nosso, daqueles que organizam projetos escolares, que despertam sonhos, que aconselham, que orientam e continuam firmes no seu papel de mestres do ensino.
Hoje é mais um dia nosso e certamente cada um de nós temos muitas histórias para contar, com momentos grandiosos ou difíceis, mas com a certeza de que o nosso trabalho fez alguma diferença na sua vida.
Parabéns a todos nós PROFESSORES!!!!!!
Gratidão, fé, amor, dedicação, abnegação, retidão, paciência, perdão, tolerância é tudo que precisamos pra viver bem em sociedade e com nós mesmos. Que consigamos amolecer mais o nosso coração é perdoar, amar, agradecer mais. Que tudo de melhor, de bom, de mais bonito encontre um jeito de chegar até você.
Mas eu digo:
O Sim, não precisa do Não, mas o Não, precisa do Sim.
Pois, para uma mentira se diz: "é verdade que é mentira"; e para uma verdade, se diz: "é verdade que é verdade".
O pobre não percebe que precisa da política para sair da pobreza. Já o rico percebe que a política pode fazê-lo cada vez mais rico. Essa é a diferença.
Só sendo o que você é, Sua existência já é um presente para muita gente. Q você não precisa ser nada mais do que isso! Você não é perfeito…Ninguém é! Você tem seus dias ruins…Todos nós temos! Às vezes, nem você mesmo se aguenta…E daí? Todo mundo tem disso! O que você, talvez, não tenha notado…É que as pessoas ao seu redor, querem você, exatamente, assim…Com seus erros, seus acertos, Seus problemas, alegre ou triste, sério ou sorridente, não importa! Porque você faz Parte da vida dessas pessoas. Embora, às vezes, Possa parecer que não faz diferença…Simplesmente, porque você…É você! E ninguém é igual à Você! Quer coisa melhor do que isso!
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
No fundo ser feliz é muito simples. Não importa o lugar, não precisa ter as maiores riquezas, basta ter uma boa companhia, uma boa música e muito amor.''
Nessa vida você precisa ser bem louco, nem que pra isso você tenha que juntar cada pedaço do que restou de ti e se reconstruir
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
