Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47319 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

⁠Não precisa matar!! Para ensinar a viver!!! Vejo e escuto pessoas proclamando a extinção do seres humanos,para eles matar 7,5 biliões de humanos é mais fácil que ensina-los a respeita o equilíbrio.

Inserida por MRsGuilherme

⁠Com quantas dores forma-se uma alma, madura, experienciada?
Quando de caráter se precisa ter para não se contaminar com tanto caos?
Quantas madrugadas em claro, repensando uma vida estagnada, cansada?
Quantos amores perdidos para que se chegue ao êxtase da solidão?
A vida, condenada por não passar de um mar de interrogações…
Os que pensam, respeitam e valorizam, afogados em um mar de negligenciações…
Em qual momento da vida torno-me sombras, vagando uma débil existência?
FE LI CI DA DE existe? Certamente não. Instantes apenas. Procurá-la é vão.
Somos seres blindados, fugindo da entrega, num círculo vicioso de incertezas.
Almas marcadas, manchadas, feridas, que insistem na histeria de sonhar…
Que insiste ferozmente no desejo de cuidar, de viver, de amar.
No fundo, temos medo de findar a vida sem memórias de quando o tempo pára…
De quando a alma vibra e agradece. Vivemos em prol de instantes…
Vivemos (ou vagamos) em busca do que faz pulsar, vibrar, amar…
Um eterno doar-se, por que, no fundo, só o amor faz sentido!

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Se você quer aprender a ser feliz, primeiro precisa saber o que é tristeza.

Inserida por pensador

⁠Aprendemos tantas coisas em nossas vidas, que estamos muitas vezes cheios de coisas vazias.
Precisamos desaprender de algumas coisas para esvaziar um pouco, e preparar nosso terreno mental para plantar e aprender algo novo.
Precisamos reaprender a conhecer a Deus.

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠As pessoas têm a mania distorcida de ajudar quem não precisa de ajuda e negar ajuda a quem precisa.

Inserida por zanovisk

⁠Todos neste ramo vão dizer quem você precisa ser a todo momento. Pelo que vi, você sempre deve fazer o possível para ser quem é.

Inserida por pensador

⁠Ir se deitar domingo pensando no boleto que precisa pagar segunda; eis a fase madura do brasileiro.

Inserida por TiagoCarossi

Todo fruto precisa esperar um tempo de cultivo
ate sua colheita
⁠No mundo espiritual e da mesma forma
quando lançamos
nossas palavras nele
terá consequências
se lançarmos sementes de bênçãos
o fruto será de benção.
se lançarmos sementes de maldição
o frutoserá de maldição.
cada escolha será uma colheita.

Inserida por igor_soares

⁠Seja feliz com oque você tem, ninguém precisa ter mais do que precisa para ser feliz, quanto mais se tem mais inseguro você ficará, pois, estará rodeado de gente falsa que invejam seu patrimônio é você viverá com medo de perder oque tem por ambição a bens materiais.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Desculpa ter sempre que revelar o que era pra ser só nosso, amor, mas alguém precisa fazer arte e eu não passo disso: arte e poesia.

Inserida por naianabbrum

⁠"VOCÊ definitivamente não precisa sair contando para todo mundo o que faz ou o que planeja fazer. Nem todo mundo vai ter a mesma visão que você está tendo para a sua vida, e sendo assim nem sempre irá receber apoio ou sorrisos. É preciso aprender a se conter um pouco mais, se calar para o mundo e se abrir mais para Deus, e assim você vai limitando as interferências, as frustrações e as justificações e obtendo mais conquistas."

Inserida por AnaChahin

Consciência não tem cor, e a única que precisa ser revista, é a humana, que é a de todos nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se você precisa mentir sobre algo pra conseguir o apoio de alguém você está apenas confirmando o quão fracassado você é.
Se a verdade não basta pra que fiquem ao seu lado e tomem seu partido, todos podem te apoiar, a crueldade do seu julgamento ficará a cargo da sua consciência.

Inserida por maryann

A ação humana, seja ela positiva ou negativa, precisa depender de motivação.
Pois Quebrar barreiras do dia a dia e atingir o sucesso não é tarefa fácil

Inserida por Juniocamargo

Ser feliz é algo fácil, você só precisa querer ser, não precisa buscar em nada, a inspiração deve partir de dentro de você, de dentro pra fora, decida ser feliz e se espante com essa possibilidade!

Inserida por inaciano_almeida

Pra vc ficar bonita vc precisa de maqui.........

Kkkkkk que nada mano vc é uma princesa sem maquiagem com maquiagem vc n precisa se maquiar para agradar os outros n ...vc tem que se agradar primeiro ..."a vou botar essa roupa pra agradar fulano" vc tem que ver primeiro se vc se agradou por estar usando aquela roupa ,se vc n gostou vai la e bota uma que vc goste menina ,vc n precisa botar uma roupa e tal passar uma maquiagem ,pra agradar alguem n vey, vc tem que se "agradar"primeiro ..."a mais fulano n gosto de mim quando eu fui com o estilo de roupa que eu gosto"mna de fulano n gosto ,segue a vida ,se esse fulano gostasse de vc ele te aceitaria do jeito que vc é,do seu estilo,de tudo seu....se n for assim ...esquece vey ......mais n vai querer mudar pra agradar ninguem n vey ....se vc quer mudar muda mais muda por vc n vai mudar so pra agradar as pessoas .....olha princesa vc é linda de qualquer jeito ...vc é perfeita..e n precisa de maquiagem ,roupas que n sao do seu estilo pra vc ser linda,maravilhosa nao ....vc tem que fazer uma coisa .....sabe oq ????

Vc precisa de amar mais ..se imposta mais com si mesma ❤😍grt vc é linda...vc vai olhar no espelho agr e vai falar "vey eu sou linda ,e n precisa mudar meu jeito ou passar maquiagem pra agradar os outros"

Apenas ame-se❤😍



Kk espero que vcs gostem ...❤

Inserida por Hillary1012

O amor às vezes é apenas um modo de bajular quem tem o que se precisa. Amamos a bajulação porque ela nos traz nosso verdadeiro interesse. O amor incondicional é uma mentira. A bajulação esconde um desejo contrário. A morte nos ensina que todo sentimento cessará. Somente o desejo de eternidade nos mantém firmes. Quem ama o mundo todo por igual é apenas uma alma penada vagando no mundo disforme do 'não eu'. Já está morto. Diga sim ao oposto e se funda com ele. Não pelo conflito, mas pela aceitação. O amor reconhecesse o oposto ao invés de usá-lo ou eliminá-lo.

Inserida por alephkwagner

perdoa a trovoada
é que o céu e eu já suportamos muito
vez ou outra
a gente precisa chorar

Inserida por pensador

Deixa ir...
Vc não precisa suportar tudo...
Vc não tem que ser forte todas as vezes...
Chorar é humano...
Errar..aprender... essa é a lei..
Um dia triste... Tudo bem..
Mas nunca se permita viver a sofrer

Inserida por bebelia2000

A gente precisa respeitar
Para também querer
Quem sabe não tem que disputar
Pra quê?
Suave na nave ninguém tá
Quer saber por quê?
Estrada demais para caminhar
E viver

Inserida por pensador