Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47298 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

O homem só conhece a sua plenitude quando seus olhos estão fixos na sua origem !!!

Inserida por wadsonbr

Somente aqueles que se alimentam do amor estão plenamente saciados.

Inserida por DesnudosNaLuz

O que a graça cobriu um dia, a lei não consegue expor mais. Perdoados estão os teus pecados; não existe processo, não existe método, o processo foi a cruz, o método foi o sangue derramado em seu favor, por isto se perdoe, arranque o peso da culpa que colocaram em você e não seja mais refém da mentira religiosa. A palavra de Jesus é: vai e não peques mais!

Inserida por JoabeSiqueira

"Eu estou pra amar assim como os elétrons estão para os prótons"

Inserida por ElderWilian

Quem disse que códigos,
costumes e/ou normas
estão corretos e tem
que obrigatoriamente
ser seguidos?
O que se impõe como
errado e condenável
pode ser a sua verdade e,
lutar dignamente
pelo que se quer,
é sempre certo!

Inserida por angeloclaudino

Se você sente que
as coisas estão erradas
e são doloridas e
não pode fazer nada,
isso é péssimo.

Essa impotência te leva
pra muito próximo
da insignificância

Inserida por angeloclaudino

Meus caminhos estão sendo feitos por lugares que eu não sei se vou conseguir ir. Havia momentos no passado que eu podia ter sido melhor do que eu imaginei ser, quanto tempo eu perdi, creio ter perdido até mesmo as chances para o amor. Esperamos tanto por algo, nossos corações vão murchando, eu sinto tanto não ter plantado nada pra que eu pudesse colher.
Tudo que deixarei é uma vergonhosa jornada, eu pensava tanto sobre o tempo , hoje vejo minhas mãos tão velhas e doentes , escrevendo algo, nuvens não são mais de algodão, sonhos com o que posso sonhar agora, o que me resta afinal?
Não há mais cor nesses dias, quando criança havia tanta magia, hoje só mágoa e agonia, vida eu lamento por ti , te chamei de minha e esqueci de te amar.

Inserida por AllanRodriguez

TEM PESSOAS QUE CHEGAM E FICAM
TEM PESSOAS QUE ESTÃO,MAS SEI QUE VÃO
TEM AQUELAS QUE JÁ FORAM E DEIXARAM SAUDADE
E TEM AQUELAS QUE NEM DEIXARAM MARCAS...NÃO FEZ DIFERENÇA..TEM PESSOAS QUE CHEGARAM FICARAM E SÃO ESSENCIAIS..
TODAS ELAS FAZEM PARTE DO NOSSO MUNDO...AH!! MAS SEMPRE TEM AQUELA PESSOA...AQUELA PESSOA QUE:...
FICANDO, INDO, ESTANDO, CHEGANDO, SEMPRE FARÁ
O NOSSO MUNDO MELHOR, QUE COM SUA SIMPLES EXISTÊNCIA NOS DÁ VIDA, LUZ, COR E SABOR AOS NOSSOS DIAS. ...ISSO CHAMA AMOR...QUE NEM O TEMPO E NEM A DISTÂNCIA DESTRÓI..PODE ADORMECER, MAS A QUALQUER HORA SER DESPERTADO..

Inserida por Linda0409

“ Às vezes não vejo as mãos do Senhor trabalharem, mas sei que estão sendo movimentadas.
É no silencio que Ele responde em nossos ouvidos, e diz:
- De tudo EU estou a cuidar.”

Inserida por DhianninyAzolini19

Hoje não vejo as flores.
Estão tão mórbidas e frias
Quanto uma letra que me faziam
Enquanto chovia...

Mas reparei em um breve silêncio,
Que você arrancaria
O que um dia me foram agonias
De coisas sombrias...

Trazendo-me novamente as flores,
Numa alegoria de cores.
E uns meros detalhes de outros amores
Que revelam o que um dia lhe foram dores.

E que no momento da amizade
Foi dando lugar a saudade,
Que fui inventando uma tal necessidade,
Que acabou brotando mais que a tal amizade.

Literalmente escancarado
Mas havia me questionado
"Será que tá apaixonado?"
Não sei, mas deveria tomar cuidado
pois já havia sido enganado
O meu bobo coração revoltado.

O esperar que me torturava
Dependente de uma única palavra,
Que o meu dia completava.
Porém, nem dela eu precisava.

Bastava aconchegar-me em teu encaixe perfeito
Que adormecia em teu peito.
Viciava em seu cheiro
E sonhava com o tudo, de algum jeito.

E aí, veio a teoria
E com ela eu finjia que não ouvia,
Pra não fazer o que não devia.
Mas, ele não resistia e enfim acontecia.

Com todas suas teorias em vão,
Segurou a tensão em meio a emoção
E junto a declaração, se entregou em um beijo com tamanha paixão
E enfim começa nossa junção.
Ah, e as flores? Nem lembro mas o que são...

Inserida por auroraamare

No corredor eu já posso ver... La dentro do ringue são vários,eles estão achado que vão lutar comigo... Eles ainda não sabem, mais não estou só. Jesus
LR.

Inserida por lucianoreis92

Se pelo menos ouvissem as pérolas do ensino, mas não, eles leem o que estão predestinados a fazer, pois seu coração é mal, sim eu leio o Talmud, pois a melhor forma de vencer o inimigo é estudar a mesma tática, o inimigo é como o seu reflexo no espelho, se parece com você, mas não o é, se o vês trate de destruí-lo, mas cuidado, ele se parece muito com você

Inserida por Fabi16

É muita hipocrisia, entre essas mentes vazias... sem um pingo de informação, mas sempre estão querendo estar com a razão.

Inserida por NandoMedeiros

O verdadeiro vencedor, nunca se abate em uma derrota porque a verdadeira vitória é para os que estão realmente dispostos a recomeçar!

Inserida por Rentes

"No final de tudo,eu vou ser quem devo ser,eu nunca vou me esquecer das coisas ruins,pois estão marcadas como brasa e fogo em mim,eu tenho cicatrizes que só eu posso ver,e no final ninguém realmente vai conseguir meu coração por inteiro,ninguém realmente vai me fazer feliz,infelizmente estou presa ao passado,e pro passado retornarei,realmente meu caro foi um erro te amar,agora já era,no final de contas ainda sou eu mesma."

Inserida por AmandaVic1006

Os momentos estão passando, qual deles você vai escolher para lutar?

Inserida por DiogoNevesPinto

Tudo que em mim tem de você e quero de você estão nos meus olhos.
Meu olhar reflete meus sentimentos, me mostram...me entregam em taças e bandejas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca deixemos de clamar pela justiça... mas não esqueçamos de promover a justiça para os que estão a nossa volta no que de nós depender.

Inserida por navarro2102

Muitas vezes as pessoas não estão só precisando do seu apoio financeiro, ou um prato de comida para alimentar-se. Às vezes é o que você está sendo para aquela pessoa, que é importante, isto é, não é seu ter, mas seu ser, é o que importa pra ela.

Inserida por buarque2

As coisas estão ruins, eu sei...
Mas você consegue torná-las piores
do que realmente são,
com seus pensamentos negativos
e tanto pessimismo...
Puxa vida...Procure relaxar e pensar positivo,
isso te ajudará a resolver seus problemas
ou pelo menos a amenizá-los!

Inserida por RosangelaZorio