Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47302 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

⁠Oh minha alma
No oculto da minha aparência estão a parte sublime que me salva e também a idolatria pela depressão mundana que condena, o fluxo percorre, a alegria brota, mas as tentações perversas consome a força, o espírito chama e a carne combate o brio, logo a luz esperançosa e cheia de coragem, mas vem brotar uma escuridão dolorosa, é que oscilante e delirante está o coração, a coragem, e as atitudes se aprisionam em grades que a vida oferta, o destino aceita e a queda torna se eminente, mas o fato é, oh minha e tua alma, precisamos da presença do senhor, e para desenrolar o embaraço confuso é que clamo, súplicas de um coração que se humilha pelo teu espírito, em que se há verdades ocultas, tonai nossas vidas transparentes, agora senhor, eu e esta pessoa que está lendo se encha de fé, otimismo e perseverança, em que possamos nos rendermos e nos preenchermos de ti, em nome do senhor Jesus, graças nos dá para glória e honra do altíssimo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"⁠Que mundo é este onde as pessoas estão preocupadas em tirar proveito do próximo . Não há mais solidariedade .O ódio esta tomando conta das pessoas" .

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Cada dia que passa notamos que as pessoas estão ficando mais irritado, Não se preocupa com o semelhante acabou a solidariedade . Notamos que no meio de uma multidão de pessoas se você precisar de uma ajuda em situação especial não vai ter . As pessoas ficam observando até acontecer a morte . Um absurdo . Que mundo este meu DEUS.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Fones
as vezes penso que não estão lá
que não estão altos o suficiente
ou que não são o suficiente
tento seriamente me distânciar
parece que me perseguem
que me seguem
talvez eu deva me desativar
parar de tentar ajudar
eu só quero alguém que me acolha
não que resolva se esnobar
queira parecer pior
caramba sou eu que estou mal agora
por favor não tenta piorar
não tenta rebaixar
não tenta me amostrar
que sou só mais uma
eu sei que não faço diferença alguma
mas caso queira me ajudar
manda um áudio
vou ouvir,sorrir,saiba que vai me agradar

Inserida por cata_raabe

⁠Espera: os anjos estão resolvendo crimes de pessoas agora?
(Zack)

Inserida por pensador

⁠Perdoa-te

Quanto às mágoas,ainda às tenho mas, estão a sarar.
Quanto ao arrependimento, já me absolvi se for por pecado de amar demais, quem me ama me redimirá.
Quanto ao doce, amargo e indigesto perdão, já aprendi a não esperar e sempre liberar
egoistamente me perdoando todo dia.

Inserida por marciobragarjrj

⁠Na calada dos sons que estão interruptos por dentro.

Tão pouco é o silêncio, mas clareia como um triste anseio.

As decepções são acumuladas em um pote cheio de esperança e angústia.

Tranquilo e sereno são os tristes devaneios de uma pessoa que só se importa com a própria cor de seus sentimentos.

Talvez não aja redenção para aqueles que gostam de colecionar gatilhos emocionais e tão pouco aqueles que quebram a lealdade de quem mais acreditou.

Não é difícil, não é promíscuo, tão pouco omisso.

Está ali, sempre esteve e estará.

Inserida por Grazinardari

⁠O certo é calar e seguir em frente e nunca enfrentar.
Os invejosos que estão ao teu lado nunca se apercebem que você os descobriu que não estão interessados em teu progresso mas do que te destruir.

Inserida por AngeloBanze

⁠Em meio ao caos que se iniciou, os humanos não estão diferentes. Estão sendo reais, exatamente. Mas, precisam a agir diferente, urgentemente.

Inserida por Chikinhosm

⁠Aqueles que procuram a segunda chance nunca estão preparados!

Inserida por hemersonhst

⁠São muitos nessa geração de crentes, que foram e estão sendo evangelizados e doutrinados por músicas, e não pela Palavra de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pare de rotular pessoas que ainda estão no PROCESSO de derrotados! A bíblia e a vida estão cheia de homens e mulheres que eram rotulados de improváveis e deram a volta por cima.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Cuide bem de sua energia, pois, além de você outros estão sendo beneficiados por ela.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Nossas mentes estão conectadas, quero te comer em todos os cantos, até nas estradas.

Inserida por Lofos

⁠As três perguntas clássicas que ainda hoje estão sem resposta: De onde viemos? Onde estamos? E para onde vamos? Simplesmente porque a resposta depende da aceitação de nossa essência onisciente, onipresente e onipotente.

Inserida por evermondo

“Nossas almas estão ligadas entre os universos,
existe uma continuidade ininterrupta,
você vê que o amor é mais poderoso do que a morte,
então deixe os ventos dos céus dançarem com você
e dê seu sorriso nas boas-vindas do outro".⁠

Inserida por alexis_karpouzos

⁠ “Todos os seres e coisas, visíveis e invisíveis, estão inter-relacionados e inseparáveis, são as mesmas e diferentes formas de totalidade aberta. A possibilidade de sobrevivência, passando por uma relação generosa e amigável com o outro homem, com os outros seres, com o planeta como um todo, com as estrelas e com todo o universo".

Inserida por alexis_karpouzos

⁠Oh Moça.

Oh moça....
Fale-me....
Onde está o problema....
Estão nos meus olhos...?
Ou está nos seus...?
Está no seu sorrriso...?
Está no seu brilho....?
Está no seu jeito de me amar...?
Está na sua beleza interna...?
Está na beleza de sua alma...?
Que dores é essa que me causas...?
Onde...?
Diga-me oh Moça....
Pois preciso saber...
Ou é apenas uma ilusão ótica do meu olhar....
Desistir de ti...
Seria a solução...?
Ou seria em mim...
Mais que uma condenação....
Mas tenho certeza...
O que importa...
É o que minha alma sente...
Se choro....
Não é apenas lágrimas....
São lágrimas implorando aos céus...
Caso me veja por aí...
Não estou caminhando...
Não estou sonhando...
Não estou dormindo...
Mas sim...
Voando e tentando....
Orando e clamando...
Pois se isso for ligação de almas...
Estou eu então...
Buscando a sabedoria do Criador....
Pois se é pra te amar de verdade....
Que eu te ame então....
Com as forças...
Maior do que o Amor...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Por mais que as coisas não estão bem não custa nada persistir , porque o que não está certo a gente conserta porque lá na frente não tem como voltar a trás

Inserida por Trancome_com_letras

⁠As pessoas se fazem de bobas mas mal sabem elas que as coisas estão nos detalhes...cada detalhe e atitude de uma pessoa esconde um pecado que vive na sua mente...

Inserida por jcr_guimaraes