Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Sempre quando nossos pensamentos estão voltados a uma determinada pessoa e deliberadamente seguem sem o devido controle de nossa consciência, duas coisas graves acontecem ; No deslumbre, a consideramos um verdadeiro santo e na decepção, o diabo em pessoa.
As pessoas estão cansadas com tanta rotina e com a mesmice
Quando aparece alguém fora dos padrões transparecendo ser um agente da felicidade, logo nos apegamos, pois é claro que queremos isso nos nossos dias.
Conquiste as pessoas todos os dias com sua alegria e com sua inteligência...
O resto é apenas consequência da sua energia
Os oráculos de Deus estão disponíveis para todos.
O problema é que não há um coração puro, há medo, há insegurança, existem outros prazeres que tomam nossa mente, alma e coração e nos afastam dos oráculos preciosos de Deus. Para receber mais de Deus é necessário uma abstinência maior de todas as outras coisas
Precisamos buscar a deus...Se meu povo sempre me busca-se de como quando estão desesperado,eles não ficariam tão desesperado com os problemas,ele tem dito por qual razão os deixao desesperados porque assim buscam a deus,então haja como se estive-se desesperado para poder ter e alcança a presença de deus
Palavras x Imagens
Algumas palavras quando são difíceis de expressar é porque estão em forma de imagens na mente, muitas delas confusas, distorcidas.... outras, são imagens mais claras e tranquilamente fáceis de transportá-las ao coração e do coração à boca,em forma das palavras e frases.
Com a mesma intensidade que mentalizamos as imagens somos capazes de expressá-las por meio das palavras, doces, amargas, sinceras ou não, amáveis, cruéis, falsas ou verdadeiras.
Dependendo do momento, melhor é deixá-las lá na mente como imagens eternas e inesquecíveis.
Depois de te amar,
de te conhecer, não quero amar mais ninguém
Que importa se as ruas estão cheias...
Esbanjando a beleza e as promessas...
Se tu já não me queres, meu amor...
Será e é funda e sem remédio, a minha solidão...
Era fácil ser feliz quando tu estavas comigo...
Quantas vezes, sem motivo nenhum, ouvi o teu sorriso...
A rir de felicidade, com gargalhadas,
mesmo sem te beijar eu já estava a beijar-te
com as mãos, com os olhos,
com os pensamentos, numa ansiedade louca,
os nossos olhos, os meus nos teus, os teus nos meus,
misturam-se e confundem-se com as cores do sol,
ansiosos que não conseguem dizer adeus...
de ternura com ternura no mesmo olhar de amor
Ainda ontem, a alegria era exuberante
cada instante é uma nova espera e sem limite.
Depois de te amar não quero amar mais ninguém
Podia até morrer, já não há belezas ignoradas
quando te despiste, de alegrias calculadas
como é bom recordar um amor, quando se ama sem orgulho,
sem competição, perdoa-se tudo, ama-se e sente-se vida,
A primavera, o outono, o inverno,
ver o nascer e o por do sol,
a lua, a chuva, o mar, as flores a nascer,
belas e frescas, com o seu aroma da manhã
amem e sejam felizes onde há amor,
há perdão, onde há paixão,
os corpos amam sem pudor e não pensam em mais nada
amem muito a vida é curta,
não tenham medo de viver amando...
é sempre bom sentir o orvalho da manhã da nossa vida!
Homens iguais a mim, estão fadados a solidão de relacionamentos afetivos sexuais. Não porquê somos difíceis de se viver, mas, porque somos altamente compreensíveis. E grande parte das mulheres nos julgam melhores que seus namorados ou maridos. Porém, é nos defeitos, que elas os suportam. Podemos ser interessantes por um tempo. Mas será somente por um tempo!
Crenças em dias melhores; estão sempre presentes, na vida de cada ser humano. Mas há obstáculos que surgem para pôr um freio, em determinados projetos de vida.
Desanimar jamais, em termos de dar novos ares, em tudo àquilo que seja de máxima importância, como no caso; ser bem sucedido.
Para reflexão:
Por que existem pessoas que estão virando monstros no trânsito, na direção de veículos, colocando em risco a sua própria vida e as vidas de outras pessoas?
As questões sociais estão cada vez mais aparentes e as pessoas pensam que o simples manifestar do “curtir” e “compartilhar” pelas redes sociais, durante seu dia entre o correndo e o vivendo, são suficientes para deixar de permanecer muito parados.
Esposas estão entrando em depressão devido às ocupações ministeriais dos seus maridos, que não têm experiência no zelo familiar.
Sabe essas mulheres que estão em busca da perfeição?
Elas existem! Hoje a MAIORIA delas lutam boxe, gostam de bater para perder peso e algumas perdem partes do cérebro. Eu? - Não, eu não gosto de bater eu gosto de escrever. Gosto de perder minhas calorias em pensamentos e no final, nasce um ideal.
Sabe essas mulheres que gostam de apanhar? - Sim, acho que não sou uma. Afinal todos os meus ex acabam lutando boxe e eu? Nem espero o resultado final.
Gosto de gente que não bate, mas se aceita, gosto de gente que beija e que não esquece que também espero por flores. Sou sensível, afinal eu sou mulher. Aquela que não precisa de um saco, nem de luvas para me sentir desejada. Eu sou desejada por meus ideais, por minhas buscas, e pelos restaurantes que adoro frequentar. Mesmo sem me matar de comer, adoro apreciar a arte das mulheres sem luvas, saudade daquele tempo onde mulheres eram mulheres e homens eram homens.
Quando os fortes estão por cima, os fracos não tem outra opção a não ser falar mal ou calar-se.
Se você fala mal, isto prova sua fraqueza, se você se cala, isto prova que você é sábio o bastante para mostrar que você é forte até mesmo sendo fraco.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
